Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 10 Dragões de Animes Mais Fódas


Yoo minna :) Konbawa?

Primeiramente, feliz natal e feliz ano novo ;)

Segundamente, vamos ao Top \o/
Eu trouxe um beeeeeeeeeeem legalz pra vcs hj *o*

~ Top 10 Dragões Mais Fódas de Animes ~


Yoo, bom, é isso :)
Separei uma série de Dragões Ocidentais e Orientais para compor este top *o*

Dragões em sua essência e como magnífico ser :)
Quem é fã de Dragões aew, put your hands up:  

\o\ \o\ \o\ \o\ \o/ \o/ \o/ \o/ /o/ /o/ /o/ /o/
\o\ \o\ \o\ \o\ \o/ \o/ \o/ \o/ /o/ /o/ /o/ /o/
\o\ \o\ \o\ \o\ \o/ \o/ \o/ \o/ /o/ /o/ /o/ /o/
\o\ \o\ \o\ \o\ \o/ \o/ \o/ \o/ /o/ /o/ /o/ _o_

É, tem um noob ali -_-
Cortem-lhe a cabeça, pfvr :3

Enfim, sem mais delongas, vamos ao Top ;)


Avatar

Feliz NAtal

Boa noite, minna-san!!
Estou passando aqui pra desejar um Feliz Natal a todos que nos acompanha!
Finalzin de ano está aí, muito obrigado por todo o apoio que tivemos nesse ano!
Espero que o ano que vem seja ainda melhor!!  ;D


Avatar

Bleach - Mangá Colorido!


Olá galera!!

Hoje vim trazer uma novidade bem legal!

Quem daí é fã de Bleach?

Que tal recordar as aventuras do Substituto de Shinigami, Kurosaki Ichigo, desde o primeiro capítulo, em uma versão TOTALMENTE COLORIDA?? Legal né? Pois é, a partir de hoje, vocês vão poder conferir essa obra SENSACIONAL, criada por um dos melhores mangákas da atualidade: Tite Kubo!

Pra quem não conhece Bleach, aqui está a oportunidade perfeita para conhecer! Para os que já são fãs, aproveitem os capítulos coloridos!! Eles estão muito bem feitos e editados, uma verdadeira fonte de nostalgia para qualquer fã!!

Hoje estou trazendo 4 capítulos!
À medida que forem saindo, vou adicionando aqui nessa página ;D
Clique no "Leia Mais" para fazer download o/

Avatar

Capas para Facebook

Booooooooa noite, povo!!
Tranquilo? sei que sim hahaha ;D

Seguinte, eu estava a fim de mudar a capa da página do Otakrazy's no Facebook (curtam a nossa página, é rapidinho ;D), e fiz essa capa aí do Charmander pra gente! Eu achei que ficou bem legal, então porque não compartilhar com vocês?

Ironicamente, Pokémon = Pocket Monsters = Monstrinhos de Bolso kkkk

Mas Lanzito, sou fãzasso do Bulbasauro, e agora o quê que fazer da minha vida?!!! Não se preocupem, fiz capas do Charmander (essa aí), do Bulbasaur, do Squirtle e do Pikachu. Dêem uma olhada nessa palhinha aí em baixo!! Ficou bem bonitinho, então aproveitem!!!

Clique na imagem abaixo pra fazer  o download!!

Senha: otakrazys

Se algum tiver algum pedido de capa de facebook, basta pedir nos comentários!!