Sobre nós


Bem vindos ao site do Otakrazy's Scans!!

Nós somos um grupo de tradução de mangás fundado em 2012 com muitos sonhos e desejos. Tudo aqui é feito de fãs para fãs e de forma não oficial. Inicialmente, éramos uma scan de um homem só, o nosso fundador Lanzito. E de um tempo pra cá, mais pessoas foram se juntando à nossa causa e atualmente temos 6 pessoas na nossa equipe.

Nossa intenção é fazer mangás que julgamos ser legais de traduzir, que seja difícil de vir de uma forma oficial ou que tenha saído há muito tempo e com baixas chances de relançamento pelas Editoras. Embora não seja um trabalho oficial, gostamos de fazer todos os nossos projetos da forma mais bem feita o possível de: com calma, revisado, no nosso tempo e na nossa velocidade. Por isso, cada lançamento aqui é feito com muito carinho por nós para vocês. Por isso, não deixem de comentar, pois agradecemos muito seus comentários sobre os nossos projetos.

Novamente lembrando: Somos um grupo sem fins lucrativos! Mas espero que aproveitem da diversão da leitura dos nossos projetos! Conheçam e leiam as scans, mas não deixem de comprar os mangás que saem oficialmente pelas Editoras do nosso País. E qualquer dúvida, visite o nosso FAQ, deixe um comentário ou nos mande um e-mail através dos botões na parte debaixo do nosso site.



// Link Úteis


× Você pode conferir a nossa LISTA DE MANGÁS!

× Nos mandar sugestões através do nossa PÁGINA DE CONTATO ou um email através do formulário de contato mais abaixo!