Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

OtkMp3 - Masayume Chasing

Uma das músicas mais aguardadas da temporada \o/
Fiquem vocês com Masayume Chasing, atual abertura de Fairy Tail \o/
♪ Na na na na na na na oh! ♫


MASAYUME CHASING - BoA
Avatar

Top 5 Pílulas Mais Fódas de Animes

Yoooooooooooo minna :3
Como estão? Tudo numa boa? Comigo tá tuuuuuuuudo legalz.

Não tô afim de enrolar, vamos ao top...

\(*o*)/

~ Top 5 Pílulas Mais Fódas de Animes ~


Bom, bem simples. As pílulas que fazem diferença em tal arco nos animes. Ou que faz diferença na história dos personagens em si, que influenciam seus poderes para o bem ou para o mal. Pílulas sinistras e/ou fortificantes.

É isso. Vamos ao top? :D'

Avatar

Top 10 Irmão (ã) Mais Velho (a) Mais Fóda de Animes

Yooooooooooooooooooooo minna :D'
Como vão?

Sei que eu prometi fazer Top's semanais, mas é que adoeci e tava sem condições, de repouso direto, blz? Mas me desculpem :(

Estou aqui pra me redimir com vocês leitores (as) lindos (as) \(*o*)/

Apresento-vos um top bem interessante e emocionante,
pois vai fazer vc viajar por lembranças felizes e tristes ;)

~ Top 10 Irmão (ã) Mais Velho (a) Mais Fóda
de Animes ~

Sokka, irmão mais velho de Katara.

Aqueles irmãos (ou irmãs) mais velhos (as) que vivem sua vida em prol da proteção dos mais novos, sentindo-se responsáveis por tudo de ruim que acontece à eles, e se permitir, daria a sua vida por seus irmãozinhos (ou irmãzinhas)...
É o segundo tipo de amor mais puro e lindo que existe. Depois do amor de mãe.

Sei disso pois tenho uma irmã mais nova e Deus sabe o que eu faria por ela.
E porque tenho dois irmãos mais velhos, um de sangue e um de coração, e sei que ambos fariam das tripas ao coração pra me ver sempre sorrindo.
É coisa de irmão. Briga briga mais no final se ama. hehehe'

OBS.: Não posso deixar de citar o cara que espelha todos os irmãos mais velhos a fazerem de tudo pelos mais novos, até dar a própria vida. O nome dele? Dean Winchester.

Vamos ao top :)

Avatar

Mãe é tudo igual mesmo!!!


No Japão até o dia das mães tem uma história interessante.
Clique aqui e entenda como funciona o dia das mães japonês: o Haha no Hi.


Avatar

Top 5 Escudos Mais Fódas de Animes

Yoooooooooooooooooooooooooooooo minna \o/
Como vão? Tudo numa boa?

Eu sei... Eu sei... Dei uma sumida, sei que estão morrendo de saudades de mim, eu sei ♥

Mas relaxem, estou de volta firme e forte com mais um top siniiiiiiistro pra vcs 
\o\ \o/ /o/

Apresento-vos:

~ Top 5 Escudos Mais Fódas de Animes ~


Ah fi, se tá achando que com um ataque vai conseguir atravessar o Susano'o...
PÉSSIMA NOTÍCIA PRA TI: vai conseguir n :3 kkk'

Em si é isso, Escudos mais poderosos, capazes de conter o mais forte dos ataques.
Simples de entender, divertido de compor, emocionante de se ver.
Vamos lá?

\(*o*)/