Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Naruto: Ultimate Ninja Storm 3

Cara, o mais novo jogo de Naruto Shippuden, Naruto: Ultimate Ninja Storm 3 vai ser fóda demais!!!
Tô doido pra jogar com o Raikage, e a luta contra a Kyuubi deve ser difícil pacas... dá até pra gente marcar um campeonato, neh?


Avatar

Happy Halloween \o/

Tô trazendo algumas imagens pra comemorar o halloween \o/









Avatar

Ciao Ciao Katekyo Hitman Reborn!!


Isso mesmo, ACABOU! Depois de 8 anos de merecida publicação na Shounen Jump, o mangá de Katekyo Hitman Reborn chegou ao fim!! Essa semana foram confirmados três cancelamentos na revista, e infelizmente, KHR estava entre eles [pra quem quer saber, os outros dois são Takamagahara e Koisome Momiji].


Pra quem acompanha o mangá, deve estar pensando "é, não faz sentido continuar mesmo", porque enfim, os segredos envolvendo a máfia, o trinissete, os arcobalenos e sua maldição foram finalmente revelados. Quando essa saga da A Batalha da Maldição do Arco-Íris acabou, eu iamginei, o que mais ela vai bolar para a história?

Bem, boatos dizem que Akira Amano, a autora, estaria envolvida no projeto de um mangá de Psycho-Pass (anime no qual ela é a responsável pelo character design) mas por enquanto não passam de boatos. Em relação à Reborn, atualmente estamos no capítulo 408, e a autora terminará Reborn na edição 51 da revista, totalizando 410 capítulos.

O mangá é publicado na Jump desde abril de 2004 e se firmou como uma das potências da revista durante algum tempo, chegando a ganhar uma adaptação para anime [que é ALTAMENTE RECOMENDADO. SÉRIO!] e diversos produtos, games e 5 visual novels.

Acho que a autora deve dar um tempinho de descanso depois de mais de 8 anos trabalhando na Jump. Espero que ela volte firme e forte, porque querendo ou não, Reborn vai deixar saudades em muitos.
Avatar

Let's FLy Now - O futuro de Kuroko no Basket

Como estão, seus lindos?? *-*
[Dica: leiam essa postagem ao som das músicas Can Do e Rimfire - Granrodeo]

A notícia da vez é a grande volta de Kuroko no Basket
\o\ lol /o/


Não é estranho falar que Kuroko no Basket foi o melhor anime do ANO pra muitos de nós! Já estamos a mais de um mês sem a presença [ou a ausência, neh?] dele na telinha do nosso PC. Mas o bom é que nem deu tempo de ficar triste, que as boas novas já estão aparecendo!

Quer saber mais? Dá um clique nos Packmans logoo!!

Avatar

Anime Mundi

Aí galera!
Hoje eu vim trazer uma notícia bem legal, principalmente quem curte estar nas redes sociais [ Facebook, Twiiter, o finado Orkut, e por aí vai ] :D    O que vocês fariam se eu dissese que agora existe uma rede social feita especialmente pra Otakus?


Legal né? Bem, o Anime Mundi tem um sistema parecido com o facebook! Você pode mandar as suas mensagens e várias pessoas podem dar a sua opinião e comentar a respeito através das opções Gostei e Comente. Mas o site não é só isso! Olha só:

- Ele tem ambiente e um sistema leve, para que facilite a navegação até pra quem tem internet mais lenta [tipo eu xD'].
- Tem fóruns para vocês discutirem sobre Animes, AMV's, Músicas, algum assunto otaku em geral :D
- Você pode criar e responder enquetes.
- Você pode divulgar o seu blog, site e criar grupos.
- Você pode assistir Animes de forma Online!
- Entre outras coisas [ver fotos, ter acesso a uma lista de eventos otakus no Brasil todo, por exemplo].




O Anime Mundi está crescendo aos poucos, mas promete MUITO! Vocês poder utilizar tudo que o site tem a oferecer, basta você clicar na imagem que tem o Sonic ali em cima, se cadastrar e aproveitar essa nova ideia \o/

Soul, eu gostaria de ajudar no site! O que eu posso fazer?
Bem, você pode fazer parte da staff do site! Atualmente, você pode contribuir com a rede em duas coisas:

UPLOADER: É a pessoa responsável por colocar os animes no sistema online. Pra quem deseja exercer essa função, tem que cumprir as seguintes qualidades:

1. Ser uma pessoa legal xD'
2. Ter mais de 15 anos.
3. Ter uma internet de pelo menos 2 Megabytes.
4. Ter pelo menos um turno disponível [manhã, e/ou tarde, e/ou noite].

COLUNISTA: É a pessoa que escreve matérias que ficam na sessão de Artigos. É uma função importante, porque esses são os caras que nos atualizam sobre as notícias do mundo otaku, recomendam um anime, e debatem sobre algum assunto [mais ou menos o que eu faço aqui no Otakrazy's]. Para participar nessa categoria, você deve atender os seguintes requisitos:

1. Ser uma pessoa legal e acima de tudo, responsável.
2. Ter mais de 17 anos.
3. Saber escrever bem.
4. Estar antenado no mundo otaku!


Bem, se vocês se interessaram por qualquer uma das vagas acima, mandem um e-mail para
anime_mundi@hotmail.com

Encontro vocês lá!!!
Avatar

MeGustaMusikita - Jamil

Yooooooooo Otapeople!
Tô meio que desaparecido por aqui, mas não se assustem, estou organizando as sessões do Otakrazy's e melhorando o sistema de comentários e downloads de músicas. Tá meio difícil, mas garanto que o resultado vai ser satisfatório. Bem, enquanto isso não acontece, que tal curtir um monte de músicas boas?


É isso mesmo! Acabei de reupar todas as músicas que tínhamos do Jamil! E quando eu digo todas, são TODAS mesmo! Inclusive a música nova: Tell You World, em que ele faz participação com a Hatsune Miku e o Oh Seksun!! Aliás, vejam o PV dela, é muito bonitinho!!!


Pra baixar as músicas, cliquem na imagem que está um pouco mais acima \o\ lol /o/
Avatar

M.A.A.T.S 2

Ooiiiiiiiiiiiii *-*
Galera, hoje vim falar de um evento qua vai rolar esse final de semana!


Quem é otaku sabe que os eventos são locais perfeitos para que nós possamos conhecer um pouco mais da cultura oriental, encontrar e trocar ideias com outras pessoas, fazer umas compras, assistir animes, jogar e ficar atualizado em todo o tipo de "otakices" xD

Pois é, então que tal aproveitar esse feriadão e passar o domingo todo num evento legal? A Mega Amostra de Animes da Tenshi's Soul tá investindo pesado na segunda edição do evento! 

Vejam o vídeo do evento:



E aqui tem outras informações!

Local do Evento
- Faculdade Ateneu, na rua Vicente de Paula, nº 300.
Data
- Dia 14/Out/12
Horário
- Das 9h da manhã até as 18h.
Ingressos:
- Irão custar 10 reais, no dia do evento!
Atrações:
- Cosplays, Bandas, Animekê, Show de uma banda Internacional, Stands de vendas, Fliperama, Games [XBox, Wii, Play 2], Campeonato de Beyblade, e outras coisas legais \o/



O evento também contará com a partipação de uma das bandas que é um marco no JRock e no Visual Kei. Trata-se de  de Gothique Prince Ken, e vocês podem conhecer um pouco da história da banda clicando aqui: Wiki além de acompanhar uma entrevista feita com a banda através desse site!


Informações de como chegar no local, vídeos das edições anteriores do evento, e navegar pelo fórum do site, visitem o website oficiaal do evento: http://maatsce.com.br. ou pela página no facebook: https://www.fb.com/events/120929798050469.

Vejo vocês lá!
\o\ lol /o/
Avatar

Reupando: Kuroshitsuji e Seto no Hanayome

Konbanwa!!

Tô trazendo mais dois reups!! São dois pedidos de gente que tá doida pra assistir, animes super recomendados!! Um deles é um anime de comédia muito louca, Seto no Hayamone, a máfia das sereias! O outro é um shounen de muito sucesso, Kuroshitsuji!! Ah, e fiquem calmos, porque não é a série completa. Esses dois animes eu só posso trazer aos poucos, então à medida que os dias vão passando, vou trazendo mais episódios pra vocês!


 Kuroshitsuji

Episódio: 01
Fansub: Barazoku
Formato: Mp4
Tamanho: 75Mb
Link de Download: Mediafire

 Kuroshitsuji

Episódio: 02
Fansub: Barazoku
Formato: Mp4
Tamanho: 75Mb
Link de Download: Mediafire


 Seto no Hanayome

Episódio: 01
Fansub: OMDA
Formato: Mp4
Tamanho: 75Mb
Link de Download: Mediafire
Avatar

Reupload: AnoHana + Wallpapers

Boa noite galera!
Estou recebendo mais pedidos de reups, e na velocidade que eu posso, estou trazendo os animes que estão com links off de volta para o site! Dessa vez, fiz o Reupload de AnoHana [ou Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, como queiram].

Essa é uma série maravilhosa, que vai deixar vocês emocionados à cada episódio! Se alguém não assistiu ainda, tá aí a chance, porque todos os episódios estão com links no Mediafire!!  E como faz tempo que não trago wallpapers pra vocês, tô aproveitando a oportunidade e trazendo um conjunto de imagens bem legais pra vocês usarem no computador de vocês!

Pra baixar os episódios w os wallpapers, basta clicar na imagem!!!

Abraços,
Soul
Avatar

O final de Sword Art Online?


O anime não acabou ainda...
PARA A NOOOOOOOSSA ALEGRIA!!! \o/


De longe Sword Art Online é de longe o anime mais popular do ano! E se você, assim como eu, assistiu o épico episódio 14, e quando chegou o último segundo do anime, lançou um WTF O.õ?, fique calmo, que o Lanzito aqui explica tudin que você precisa saber!!

Bom, primeiro de tudo, tivemos um episódio incrível, digno de ser um excelente final. Mas, o anime não para por aqui. Primeiro porque SAO já estava programado para ter 25 episódios. Portanto, relaxem, que a série terá ainda a sua “segunda parte” adaptada para o anime.

Essa segunda parte se chama ALfheim Online, um novo jogo, dentro do mesmo sistema de SAO e que dará continuidade direta ao jogo de Kirito e Asuna. O game terá como prato principal o mesmo sistema de SAO, mas com alguns ingredientes “a mais”, como a necessidade do jogador possuir realmente uma habilidade para sobreviver dentro do jogo, dominar as técnicas e as armas do novo mundo. O grande ponto de destaque desse novo “mundo” é que em ALfheim os jogadores terão “incentivos” para matarem outros jogadores.

Pra quem prefere dropar a série por aqui, fique avisado que esse é considerado por muitos como o principal arco de Sword Art Online, então vale muito a pena continuar acompanhando o anime. 

FikaDick
Lanzito