Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade

PDV! #4 - Alucard


Fala galerinha! Desculpem pelo atraso do post, mas eu meio que levei um COMBO (Semana de Prova + Preparativo do Natal + Games novos para jogar). Entretanto, aqui estou eu para lhes mostrar mais um Personagem da Vez, e já que eu toquei no assunto, será sobre um personagem de game. Pois bem, eu resolvi fazer o de hoje com o Alucard, que é um personagem muito FODA, e quem jogou castlevania assim como eu, vai concordar com essa afirmação. 

Sem mais delongas, vamos lá.
Avatar

Hey guys! Mais Músicas Full

Tou devendo pra vocês algumas músicas ainda, não é?
Pois pronto, podem pegar! \o/

Hunter x Hunter
Departure!, cantada por Masatoshi Ono [ Multiupload ]

Persona 4: The Animation
Pursuing My True Self, cantada por Shihoko Hirata [ Multiupload ]
Sky's the Limit, cantada por Shihoko Hirata [ Multiupload ]
Beauty of Destiny, cantada por Shihoko Hirata e Lotus Juice [ Multiupload ]

Gintama'
Dillema, cantada por Ecosystem [ Multiupload ]

Fairy Tail
Kono Ye Nobashite, cantada por Hi-Fi Camp! [ Multiupload ]


Alguns lembretes importantes:

#1 - O encerramento de HxH [Just Awake - F,ALILV] já foi lançado, mas não está podendo ser divulgado na internet ainda. Assim que eu consegui achar, eu coloco aqui, ok?

#2 - A abertura de Bleach [Harukaze - SCANDAL] ainda não tem data de previsão de estréia.

#3 - O próximo encerramento de Bleach, será cantado pela fodástica galera do Aqua Timez, só pode ser música muito boa!

#4 - Naruto deve sair dos Fillers semana que vem!
#5 - "Sooooooouull... vc esqueceu a música X do anime Y!!! "   ~>   Comentário feito é pedido atendido. Basta dizer qual música você quer ver aqui!

#6 - Feliz Natal \o/

#7 - A Hikari, nossa Designer oficial, fez um banner bem legal de natal, gostaram?

#8 - Acho que é só isso! LOL

Bye Bye! Soul!
Avatar

J-Bands #26 - Fear, and Loathing in Las Vegas

Olá galerinha do maaaaaaal!! xD
Sentiram saudades? Pois é, eu senti também * - *

JBands agora em sua vigésima sexta edição... [você pode ver outras bandas aqui!] e dessa vez, a banda trouxe uma outra visão de J-Rock para mim.... os japoneses são fódas, num acham? Mas enfim, dando foco na luz, vim falar hoje sobre um tema que eu particularmente não curto muito, O estilo Metalcore!

Eu particularmente não gosto desse tipo de Rock, mas a banda que trouxe hoje, me fez querer conhecer esse estilo e dar uma chance a ele... tou falando de...


Eu costumo dizer (costumo? xD) que para se ter no reconhecimento e popularidade, a palavra chave é INOVAÇÃO! E falar de Fear, and Loathing in Las Vegas é um bom exemplo disso. A banda toca um estilo muuuuito diferente do metalcore que já ouvi por aí. Vocês vão entender o porquê disso ouvindo e lendo mais no post.

Tudo começa no verão de 2008. Nos EUA, eleições para presidente acontecendo... casos de assassinatos infantis acontecendo no Brasil... no Japão, a banda Ending for a Start and Blank Time encerram suas atividades. Decidem formar uma nova banda, com um estilo Metalcore/Screamo diferente... a banda foi então nomeada de Fear, and Loathing in Las Vegas (também conhecida por F,ALILV).

Avatar

Quem é esse Pokémon? #25

Yo minna! Está começando mais um...

E tivemos um vencedor para o desafio do QEP?#23 !!!  \o/
Meus parabéns Gummy! Pegou certinho a dica que "matava" a resposta.
Bem, e as respostas dos desafios passados:

É foi fácil, eu sei.  u.u
Let's pro dessa semana! o/

Avatar

Top 10 Despertados(as) Mais Estilosos (... E Fódas) \o/

Yoo minna!! :P - rsrs Siiiiim, PG ainda existe \o/

- VIIIIIIIIIVA EU -
- kkkkkkkkkk a London é fóda xD -

Anyway... Bom, aqui estou, e é claro, voltei com mais um dos meus famosíssimos Top's
e de cara, digo logo, esse meio que num vai agradar GERAAAL, mas resolvi fazer...

É uma pequena homenagem ao meu Anime preferido, 'Claymore',
fazendo um podium com os seres Despertados (Kakuseishas),
Incluindo Despertados 'Normais' e Seres Abissais \o/

~ Top 10 Despertados(as) Mais Estilosos (e Fódas) ~


- Bom, irei começar com uma breve explicação sobre
como esses seres 'surgem'...
E porque simplesmente uns são mega mais poderosos que outros... *.*

Só lembrando... NÃO FALAREI NEM POSTAREI SEQUER QUALQUER COISA SOBRE...
A desgraçada disgramada mal-amada salafrária feia da Priscilla --'
Essa aqui vai pra Priscilla,
que mentirosamente matou, "matou" a Teresa --'
- TOMA ESSA, BITCH! -


hehe' Anyway... clickem em 'Leia Mais' e aproveite :)

Avatar

Re:Upload - Galileo Galilei

Yooo minna!
Estou passando aqui rapidamente para deixar para vocês um
novo link, com as músicas da banda Galileo Galilei.  Agradecimentos ao Luan XVII, que avisou que os links estavam off.
Vocês podem conferir o post com o J-bands deles clicando aqui! E vale lembrar que esse pack foi atualizado, agora o arquivo também contém o mais recente single da banda, que inclusive, a música Asu E, música
de abertura de Kidou Senshi Gundam Age e outras estão nele também!


Download das Músicas da banda Galileo Galilei

É isso por enquanto galera, até a próxima!
Avatar

Quem é esse Pokémon? #24

Yo minna! Novamente com atraso esse é mais um...
Eu sei, eu sei... me desculpem. Como disse no último, as vezes fica difícil de postar sempre.
O "Qual é a Música?" tbm não saiu por minha causa.
E tenho demorado mais pra achar imagens de personagens q não saíram no QEP. Gomen.

Bom, a resposta do QEP? #23 é...
Pois é, o desafio passado foi bem díficil por ter sido bem comum a vestimenta do personagem.
Então vou deixar umas dicas pra q vê se vcs descobrem até o QEP? #25.
1 - É uma garota. Isso era meio obvio, mas por há personagens que enganam.
2 - É de um anime que tem completo para download aqui no blog.
3 - Seu nome é o mesmo de um falecido esportista brasileiro.
Agora, vamos ao dessa semana.  ^^

PDV! #3 - Deadpool



Bem, depois dessa semana sem PC, estou voltando aqui para postar mais um Personagem da Vez! Já estou decidido, e esse post será realmente de duas em duas semanas.

Eu usei como base a página da wikipédia do Deadpool. Na verdade tava tão bem escrito que eu não mudei quase nada. Ficou gigante esse post, e olha que tinha muito mais.

E antes de começar, se voçês acharam estranho o nome do Mr. Satan (que em Portugal que era Hércules), suas cabeças vão esplodir, por que o Kamehameha na Espanha era Onda Vital.

Então vamos lá para a biografia de Deadpool...
Avatar

J-Bands #25 - Anna Tsuchiya

~ Post escrito por Soul e Liah ~

- Soul -
Tão prontos pra mais um J-Bands? Siiiiiiiiiiiim * - *
Esse é um J-Bands especial, afinal, esse é o post de bodas de prata do J-Bands.
E nada mais legal que fazer um post junto com a minha uploader master, Liah-chan!
\o\ lol /o/


Mas vamos ao que interessa. O J-Bands de hoje vai falar de uma verdadeira estrela na música japonesa. Anna Marie Heider-Tsuchiya, conhecem? Nããããooo??? O.õ? Ela é modelo, atriz, escritora, compositora e uma cantora de primeira [dizem que ela dá de chinelo na maioria das cantoras japonesas]. E mais, vamos dar início a um estilo novo [que eu axo que não foi abordado até agora], o J-Punk.
Avatar

Ping Pong Otakrazy's 12.0

Yo! Minna!
Soul-kun desuuu! Yorushuku! hehehe

Depois de tanto tempo, ressurjo das cinzas pra trazer um post especial, um Ping Pong Otakrazy's. Para aqueles que não lembram, o Ping Pong Otakrazy's é um jogo de perguntas e respostas [como se fosse uma entrevista], a fim de conhecer um de nossos membros melhor. Foi inicialmente inventado pelo nosso enquete boy, o PG, e depois continuou com o Tutch, e nesse mês, ocorreu um pedido diferente de Ping Pong. O nosso comentarista Leon pertubou taaaaanto qua acabamos fazendo um com ele, hehehe, e de certa forma, acabou se tonando o nosso presente de aniversário para ele. \o/ Acabou passando um pouco do prazo afinal ele não tinha escolha wahuwahuwauha, mas expliquei pra ele e tals, e aqui estou!

Pra quem quizer fazer um ping pong com a gente, sinta-se a vontade a nos pertubar, seja pelos comentários, ou pelo nosso e-mail de contato: otakrazys@hotmail.com.br. Estamos no aguardo YAH!

Entrevistador: PG
Entrevistado: Leon
Ajudante: Lanzito XD

~VIDA OTAKU~

Nome: Leonardo

Idade:14
Níver: 14/11
Otakrazy's Avatar: Killua
Anime Curta Metragem: Highschool Of The Dead
Anime Longa Metragem: Hunter X Hunter
Personagem: Killua
Luta: Kurotsuchi Mayuri X Szayel Aporro (Bleach)
Arma: a vara de pescar do Gon multi utilidades xD
Poder: Gomu Gomu no Pistol (vivo falandu isso xD)

Personagem de Anime que mais gosta e porque: Killua, porque ele é um assassino de 12 anos de idade lol que msm tendo sido treinado para matar a sua vida toda, aprendeu o valor da amizade com Gon, sua família é podre de rica, mora numa tremenda de uma mansão, tem como quintal uma floresta inteira, como cachorrinho um cão de 3 metros de altura! lol, e é leal aos seus amigos, que também são fiéis a ele

Personagem de anime que gostaria muito de ser e porque: principe Baka Ouji (Level E),além dele ser o principe e herdeiro do trono do planeta Dogura, ele é o maior gênio do universo, e usa essa genialidade toda só pra se divertir (torturando os outros xD) kkk, fora q no final achou uma linda princesa ^^

Personagem secundário que merecia ser o principal: Hyoga de Cisne pq ele é mais fodastico q o Seya
Fusão DBZ: Leontsuchi (Leonardo + Kurotsuchi)
Capitão do Gotei 13 que gostaria de ser: Ukitake Juushirou (13° esquadrão)
Se fosse um Dragon Slayer, de que Dragão seria 'filho' ? (pode citar/inventar um que num tenha no Mangá/Anime): Filho do Dragão do Céu
Que tipo de Magia (Fairy Tail), você seria especialista: mergulho
Parte mais essencial e indispensável de um anime: enredo, e trilha sonora bons ^^

Personagem de anime que você despreza e porque: Ash porque ele abandona seus pokémons (pidgeot, buterfree, primeape e outros), mesmo depois de 300 temporadas continua o mesmo (ñ evolui nada e parece que ñ aprendeu nada tambem ¬¬) e mesmo sendo mais velho e mais experiente ele e seu manjado pikachu perdem pra novata Dawn e seu pachirisu

Esse é o REMENDO!
Videogame: PS2
Jogo de Videogame: Lego Batman e Anime Hero
Japão: Um dia chego lá!
Otakrazy's: Foi amor à primeira vista *___*

~VIDA PESSOAL~

Pessoa: Legal ^^

Lugar: Japão

Objeto:Mangá *__*

Cor: Roxo

Fruta: Maçã (sim sou um shinigami)

Animal: Lobo

Parceria: Eu e meu controle de PS2, o “Remendo”

Amigos: me completam

Família: são tudo pra mim ^^

Mundo: este mundo está podre

Planeta:Urano

Comida: Lasanha

Bebida: Pepsi
 
Música: Kanzen Kankaku Dreamer (ONE OK ROCK)

Banda: ONE OK ROCK


Tipo de música: J-Rock

Programa: Agora é Tarde

Filme: O Senhor dos Anéis

Tipo de Mulher: Bonita e que goste de anime ^^

Corpo: olhos

Frase: “A guitarra é uma alma humana enviando mensagens através de 6 cordas”

Vampiro ou Lobisomem: Lobisomem
 
Anjo: Castiel

Demônio: Lucifer

Série: Todo Mundo Odeia o Chris

Desenho Animado: Hey Arnold!

Carro: Dodge Preto rebaixado

Amor: podemos negar, mas ñ vivemos sem

Hobby: Desenhar

Apelido: Leon
 
Famoso(a): Jhony Depp (é um gênio do séc XXI)
Steve Jobs: Um filho da mãe muito do esperto

Signo: Escorpião

Nin, Tai ou Gen: Tai ROCK LEE NA VEIA!!!

Revista: não leio

Futuro: a deus pertence

Bruxo(a): Gandalf
Se pudesse voltar ao passado, eu...: teria feito tudo de novo ^^

Esporte: Futebol

Elemento Natural: Ar

Viagem dos Sonhos: Ilhas Galápagos

Roupa: Tênis
 
Palavra: Vingança

Personalidade: Vingativo duhh

Time: Palmeiras minha vida é você!!!!!!!!!!!

Seleção: Alemanha

Chocolate: Diamante Negro

3 Coisas que pediria a um Gênio: ser indestrutivel (e ñ imortal), conhecer Yoshihiro Togashi e desejos infinitos waha!


E aí galera, gostaram?
Quem quizer enviar/fazer um pedido, é só comentar ou mandar o e-mail para
otakrazys@hotmail.com.br
Até a próxima!