Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Qual é a Música? #14

Yo minna!! o/

Este é mais um... oh, wait! Sim, estou postando o "Qual é a Música?" de hoje.
A Hikari-chan não pode postá-lo, então me pediu para que o fizesse. E dessa vez estou aqui para fazer.  (:


Como de praste, vamos ao resulta do QEM? #13!

1. Megaman X5 - X vs Zero


2. Gosick - Anyaku to Mawaru Unmei


Agora vamos para o desafio de hoje!  o/

Avatar

Quem é esse Pokémon? #23

Yo minna! Hoje tem...

Gente me desculpem, os semanais da semana passada não saíram por minha causa.
É que as vezes fica difícil de postar sempre, então peço para que compreendam.
Agora, vamos ao q nos interessa, não é mesmo?
A resposta do QEP? #22 é:
É tava bem fácil.  u.u
Continue com o post para o desafio dessa semana!  o/

AMVer # 9

E awe minna-san, como estão por ai? Espero que estejam todos bem. Como alguns já sabem, fazia um tempão que eu não postava e só quebrei esse jejum a poucos dias com o post sobre a Thousand Pounds Action Company (que se você ainda não conferiu, devia faze-lo). Por não postar a muito tempo, o AMVer tbm parou de sair, fato que se encerra hoje com a publicação do AMVer #9. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Para voltar com estilo e não deixar ninguem parado, a temática do AMVer de hoje é...: Music, Dance & Comedy. Exatamente, vamos dançar, cantar e sorrir ao assistir as duas obras primas que são esses amv's, realmente é pra não deixar ninguem parado, nem que seja só um sorrisinho de leve, vc vai mexer. ^^

Avatar

Qual é a música #13 !

Yo minna õ/

Desculpa pela falta deste post na terça passada, eu não estava muito bem e acabei pedindo pra outra pessoa fazer e ela acabou esquecendo (: Prometo a vocês que nunca mais deixo o QEM nas mãos de outra pessoa.

Mas, cá está o tão esperado QEM #13 õ/

Enfim, vamos ao resultado dos último QEM ...

1. Rock'n'Roll Racing - Bad to the Bone



2. Tell my why - Berserk



Agora vamos para o desafio do 13° QEM õ/
Avatar

PDV! #2 - Mr. Satan


                                  
           Eu sei, eu sei, eu tinha dito que esse post seria de duas em duas semanas, mas como eu tava com um tempinho livre, resolvi postar hoje mesmo. Acho que será semanalmente (ainda estou em dúvida), às segundas-feiras.

            Então, sem mais delongas, vamos ao Personagem da vez dessa semana, que foi pedido pelo Leon. E o personagem será ele, o incrível, o fantástico, o homem mais forte do planeta, ele, Mr. Satan!!! kkkkkkk

OBS: Acho que todo mundo já viu Dragon Ball em alguma fase da sua vida, então leiam o post.
Avatar

One Piece || We Go! [adoooooooooooorooooo]

Hey gus, saudades? Vamos falar de música boa?
 

Porquê não podia faltar One Piece na parada né? Essa foi uma das músicas que eu mais gostei do anime até hoje [fora o invencível We Are e Fight Together, também!]. Eu pulei uns 400 episódios, então, não vi muitas, mas enfim kkkkk. Trazendo pra vocês download da música completa [ou full] da abertura de One Piece, cantada por nada mais nada menos que Hiroshi Kitadani * - *


O PV completo ainda não saiu [pelo menos é quase impossível de achar], mas quem quizer, eu coloco depois aqui! Lembrando que esse CD, We Go!, tem também outro sucesso do anime e de Kitadani... We Are [uma versão desse ano, bem diferente e legal e simplesmente ÉPICO!]. Além da versão isntrumental dessas duas! Mas chega de papo furado, vamos aos links, que é o que vocês realmente querem! \o/

Download do Single We Go!, de Hiroshi Kitadani

Por enquanto é só, vou começar a batalhar para postar os animes ^^D
Quando as coisas forem atualizadas, eu vou colocando por aqui.
Amo vc *-*

Um pouco mais da T.P.A.

Bom galera, depois de muito tempo eu volto a postar, por uma série de motivos que me deixaram meio que afastado por um tempo. Agora com menos justificativas e mais conteudo... Hoje eu venho deixar mais um vídeo da Thousand Pounds Action Company, você pode estar se perguntando "WTF ?". A TPA nada mais é do que a Compania que nos trouxe alguns meses atrás o Naruto Shippuden Dreamers Fight (que se por acaso você ainda não viu a primeira parte, eu aconselho que veja clicando no link ^^). Então, depois dessa não precisa dizer mais nada, é motivo suficiente conferir o vídeo né?

Nesse vídeo (que é um vídeo sem continuação) os integrantes da TPA fazem uma luta do estilo 3 x 1, com uma super dose de covardia já que são 3 caras contra a Tiazinha lorinha gatinha alquimista, novamente com muitos movimentos de artes marcias e uma dose de efeitos de vídeo, o resultado é bem interessante, assista e confira:



E awe? Curtiu? Então comenta, que eu posso estar trazendo mais alguns vídeos da Thousand Pounds Action Company, mostrando um pouco mais do trabalho dessa galera. Quanto ao Dreamers Fight, ainda não saiu a parte 2, mas assim que sair, estará por aqui ^^.

Abraços, Leib.
Avatar

Bakuman II Dream of Life

Hey guys, saudades?
Passando aqui rapidinho pra trazer pra vocês uma das músicas mais esperada por mim dessa temporada, o tema de abertura de Bakuman. O nome da música, é Dream of Life, do cantor Shohei Ito. Por mim, essa é a melhor música e uma das poucas que se encaixaram totalmente na temática do anime, simplesmente SUGOOOOOOOOOI * - *


Download da Abertura completada 2° Temporada de Bakuman

E nãodeixem de comentar, o comentário de vcs é importante pra nós. Ah, e pra quem tá ansioso por anime,em breve vou atualizar todos, ok? Só um pouquin de paciência \o/
Até a próxima
Avatar

Quem é esse Pokémon? #22

Yo minna! Este é mais um...

Desculpem o atraso novamente, mas viajei nesse fim de semana, q foi muito bom
por sinal, e cheguei cansado demais pra fazer o post...  ^^
Enfim... vamos a resposta do QEP? #21:

Difícil, não? Pois é... ninguém ganhou um piper...  : /

Bem, não fiquemos tristes e vamos logo ao dessa semana.
Avatar

PDV! #1 - Yusuke Urameshi

 

            Há quanto tempo. Já nem lembro qual foi a última vez que postei algo. Mas vamos lá para o 1º Personagem da Vez, que consiste em postar biografias de personagens destas três vertentes: animes ou mangás, HQs (histórias em quadrinhos), e games.

            E o primeiro homenageado será Yusuke Urameshi, protagonista da série de anime e mangá chamada Yu yu hakusho (que em português seria algo como "O Livro em Branco do Poltergeist")) publicada no Japão entre1990 e 1994, criado pelo mangaka Togashi Yoshihiro (criador também de Hunter x Hunter, e Level E (que foi criado em1995, mas só foi lançado o anime em 2011)). 

OBS: este post pode conter spoiler, por isso leiam por sua conta e risco.
    
Avatar

Qual é a música ? #12

Yo, minna õ/
Me desculpem pelo atraso, mas enfim esta aqui o QUAL É A MÙSICA para vocês. :D
Semana passada, com a confusão dos players, acabei esquecendo de dizer quem tinha vencido o QEM da semana anteior [ e o vencendor me cobrou isso xD ], bom, LEON foi o único a acertar o tema de encerramento do anime BLEACH, Sky Chord.
O da semana passada foi bem fácil, ROCHA e Prof° Carvalho acertaram uma música cada.
E antes de postar os vídeos das músicas do QEM #11, queria avisar que o sistema de comentário voltará a ser o comum, pelo menos por enquanto.
Enfim, sem enrolar mais, cá estão os vídeos :

1. Sonic Wings/Aero Figther - Boss Battle

2. God of War -  Rage of Sparta

3. One Piece - To the Grand Line 

Vamos para o desafio de hoje (:
Avatar

Quem é esse Pokémon? #21

Yo minna! Está começando mais um...

Resposta do QEP?#20 :

Essa semana o tema será de: Jogos
Avatar

"No there's time"

É, meu tempo tá curto esses dias, então um postzin simples com os animes que vcs tanto amam

Sekai Ichi Hatsukoi II : Episódio 4 || Episódio 5
Shinryaku!? Ika Musume: Episódio 4 || Episódio 5
Bakuman II: Episódio 6

Fate/Zero e Hunter x Hunter ainda não sairam pelo fansub que eu gosto, então só quando eles lançarem, ok?
Abraços, Soul õ/
Avatar

Música ComFusão #01

Yooo minna!
Achando estranho? Pois é, este é um post sem título. Mas pq?
Porque resolvemos deixar algumas sugestões para q vcs opinem e/ou mandem a sua sugestão tbm.

Mas para isso devo vos apresentar o post. Muitos de vocês já devem ter brincado disso.
Se não, não tiveram infância. Um joguinho onde vc junta a palavra associada a imagem
para formar uma frase e quem descobre primeiro ganha o jogo.

Agr essa brincadeira tá rolando pela rede, mas, no caso, é pra descobri a música.
Daí resolvemos (Hikari-chan e eu) fazer aqui essa brincadeira para achar
as músicas de anime nas versões brasileiras.
Pra quem ainda não entendeu, só resta ver como é jogando!
Avatar

Oi, ele é o Goku ! õ/

Yo minna õ/
Tá vou começar a reclamar de nossas manias novamente ' xD
Eu sei que dificilmente algum otaku assisti anime dublado em português, até entendo, tem umas dublagens que são horriveis, mas, quem nunca assistiu Dragon Ball ? CDZ ? Yu Yu hakusho ? Animes que marcaram a infância de muita gente e eu tenho certeza que eles foram assistidos, pela grande maioria, EM PORTUGUÊS! E você já parou pra pensar quem é que faz aquela voz? No trabalho que aquela pessoa tem? Provavelmente não. Pois, eu quero mudar isso um pouquinho. Quero fazer vocês saberem quem são os caras ( fodões, por sinal ) que passam horas e horas trabalhando para dublar essa bagaça pra gente.
E porque não começar por um dos personagens mais conhecidos desses animes? kk
Pois é, minna! Vou falar hoje de WENDEL BEZERRA. O carinha que dubla o Son Goku! õ/ 
Avatar

Masters of Lightning - C#6

Yo minna-san!!
Hoje, trago a vós alguns vídeos, que já estão rolando pelos "youtubes da vida"
há algum tempo, de um grupo chamado:

Mas e aí, man? E aí? E aí? Não, man, e aí? E aí, man? E aí?
É grupo de seres míticos que criam sons e músicas com raios.
Sim caro telespec leitor, raios! Ainda num entendeu? Pois continue lendo este post...
Avatar

Otakomic's #14

Yo minna! Hoje tem mais um...



Dessa vez, para não ter perigo de eu ser xingado por fazer trocadilhos toscos ridículos, trouxe a vcs duas tirinhas tiradas da net.



Bem vamos as tirinhas...

Avatar

UN-GO || Fantasy

Opa, nem sentiram minha falta né?


Dessa vez, trouxe a música de encerramento do anime UN-GO. Para quem não conhece, o nome da banda é LAMA, e também é muito recente. Pelo que parece, houve apenas uma participação dessa banda nos animes: No.6 [Number Six, anime do bloco NoitaminA da temporada passada.]. Mas a banda voltou, e agora, está com a música Fantasy, como eu já disse, no anime UN-GO, dessa temporada de outubro. Se desejam conhecer UN-GO [não conhece? Clica AQUI!], ou mesmo No.6 [também não conhece? Tá esperando o quê?!], visite o nosso parceiro Dollars Fansub clicando aqui!

Download da Música Fantasy, da banda LAMA

Mais músicas só amanhã!
Outros posts de músicas: Link 1  ||  Link 2
Avatar

Kimi to Boku || Bye Bye

Nossa, como essa música é muito lindinhaa, tava muito ansioso por ela * - *


Para quem não conhece, essa banda se chama Seven Oops [nas aberturas, vem o nome abreviado como 7!!], e é um banda que foi formada em 2004, mas tem ganhado destaque agora, até participou com músicas em filmes e com a música Lovers, fazendo a 9° abertura de Naruto Shippuden. O 7!! tem conquistado muitos fãs, inclusive eu, com suas melodias. E aqui tá mais uma, a primeira abertura do anime Kimi To Boku [não conhece? Clica AQUI!], lançamento desta nova temporada.

Download da Música Bye Bye!, da banda 7!! [Seven Ooops]

Ahh sim, lembrando que muitos animes já estão atualizados, é só dar uma olhadinha na caixa de Lançamentos ao lado. Também tem mais músicas ali em baixo, ok? Mais tarde eu trago mais uma, a abertura de Phi Brain: Kami no Puzzle, se der!

Outros posts de músicas: Link 1  ||  Link 2
Avatar

Qual é a música ? #11

Olá, pessoas õ/
Como prometido, cá estou eu com mais um  
QUAL É A MÚSICA !


Semana passada eu fiz o favor de errar na hora de colocar os players e acabou ficando a mesma música no desafio do game e no desafio do anime, peço desculpa por isso, essa ''confusão" não irá se repetir .
Para "compensar" a falta do desafio do game da semana passar, essa semana teremos DUAS MÚSICAS DE JOGOS para vocês descobrirem, a que deveria está no #QEM da semana passada e a que estaria nesse, solitária, se eu não tivesse errado ' xD

Querem saber qual foi a música do desafio ?
 
Aqui está ela õ/
 
1 .  Sky Chord - Bleach



VAMOS PARA O DESAFIO DESSA SEMANA \õ/