Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Rumores, Verdades e Download

Yo! minna-san.
Passando rapidinho pra deixar alguns informes pra vocês, e uma novidade, antes que eu vá viajar.
Como deram pra ver no post, algumas rumores, verdades e downloads pra vocês!

A primeira coisa que vou falar aqui é sobre músicas! Mais precisamente, a data de estréia das músicas tão pedidas por vocês \õ/. Bom, a começar por JAMIL: The Rock City Boy, abertura do anime Fairy Tail.

A data de estréia é dia 03/Agosto, está bem pertinho. Assim que aparecer na internet, podem ter certeza que estará aaqui no Otakrazy's, podem confiar na minha palavra!

A outra música é do Rookiez is Punk'd, In My World, abertura do anime Ao no Exorcist! A data de estréia dela é 24/Agosto. Essa vai demorar um pouco mais pra chegar, mas a espera com certeza valerá a pena.

As duas datas são tiradas do site oficial das duas bandas, por isso é 100% certeza verdadeira a informação! \õ/

Se vc pensa que as verdades acabaram, trouxe mais uma. HUNTER X HUNTER voltará em anime!
\o\ lol /o/

Isso mesmo, depois das grandes aventuras de Gon e Killua e seus amigos em Greed Island, teremos novamente essa turma que marcou infância na TV. Ao que parece, o mangá passará a ser semanal na Jump novamente, e um novo anime está sendo produzido. Mais detalhes, vocês podem ver aqui no Anime Blade.

E a parte infeliz do post é o Rumor. Como ficaram sabendo (por mim mesmo até) que High School of the Dead iria voltar em Setembro. Bom, após ver a lista de lançamentos da próxima temporada, posso dizer que nada foi confirmado ainda. Eu chequei em vários sites confiáveis, como o Animes Land, o Sakura Animes e o próprio Punch fansub e eles deram certeza. Mas até agora nada é certeza. Mesmo assim, vamos ficar na torcida né?

Chegando ao final do post, o Download. Enquanto a abertura de Fairy Tail não chega, deixo O ENCERRAMENTO VERSÃO FULL! PAra quem não conhece, é cantada pelas gatinhas do Idoling!! Curtam o downlaod e sejam felizes1 Se possível, comentem!

Download da Música Don't Think. Feel, novo
encerramento de Fairy Tail, cantada por Idoling!!

AMVer # 6

E awe galera, passando pra deixar a sexta edição do AMVer, dessa vez o tema é SANA \o/\o/\o/\o/.
Quem foi por lá e assistiu o resultado do concurso, com certeza já viu esses, e sabem que não custa rever pois o trabalho é de primeira, quem não foi, pode se ajeitar na cadeira e se preparar pra ver dois belos AMV's e depois deixar a sua opinião de qual foi o melhor, até por que aqui os dois AMVs foram primeiro lugar, um no concurso e outro por votação.

E agora é você quem desempata essa disputa, assista e comente quem foi o melhor entre:
1 - Core Pride - O Primeiro por votação.


2 - New Divide - O Primeiro no concurso.


E então, de qual você mais gostou? Não deixe de comentar e dar a sua opinião.


Espero que tenham gostado e até a próxima.
Leib.
Avatar

Ota no Minna, Joker-san retorna ( Mais ero ainda xD)

Bom pessoas, por vários motivos fiquei afastado do blog, mas no finalzinho das férias retorno e depois de um SANA e tanto!(foi fóda), e como diz o nome do post: mais ero ainda!!111onze!um!!11
Por isso eu trouxe o nosso querido Love Junkies!! Volumes 31,32,33,34,35
 
Ela sabe do que estamos falando...





Agora vamos aos downloads O_O. Clique Aqui>>>>
Avatar

O Walt Disney Japonês

     Yo minna-san! Hoje irei escrever sobre um dos maiores gênios, na minha humilde opinião, da animação mundial. Vocês já devem conhecê-lo. Não, não é o criador da Disney. Estou falando dele; o cara que fascina  boa parte dos considerados otakus, o magnifíco, o fodão, o geeeeeenial....

      Hayao Miyazaki   
 Criador de clássicos, como: Totoro 
e A viagem de Chihiro.
  
" Eu era um garotinho fraco na infância, e vivia cercado de livros. Queria ser um herói forte quando crescesse, como os heróis das aventuras que eu lia. Hoje crio histórias realistas, mas que, no fundo, se baseiam em contos de fadas. "
                                                                                                                       Hayao Miyazaki
 
Lembrou? Ainda não? Poxa... clica em "Leia mais..." que vocês entenderá tudo bem direitinho! 

Avatar

J-Bands #22 - Especial Death Note pt 1- Nightmare


PS: Dedicação do post ao Vil_Nicky que pediu esse post!

Avatar

[Mais, Mais & Mais] Placas desMotivacionais

HEHEHE' tá acabando a criatividade pros nomes desses post's \o/

Vamos pra mais um da Série mais hilária do Blog *--*


....................

Relembre aí, momento museu:


Vamos, clicke em 'Leia Mais' \o/
Avatar

Links da semana *--*

    Yo, gente boa!
  Depois de muitas brigas, pequenos contratempos e um tantinho de preguiça, aqui estou! MUAHAHAHAHA' I'VE SURVIVED.



    Aqui estão alguns links de outros blogs dessa semana. Cedidos pela galera do Otakrazys, mas se quiserem mandar sugestões, é só colocar nos comentários ou... manda de algum jeito XD. Ajuda sempre é bem-vinda.


Twitter: Follow?

Vídeos: - Epic War!
             - Como reconhecer um ninja de verdade.
             - Um Joystick, Um Violão - 02 - Assim Sem Você 
             - Nova Pegasus Fantasy

Imagens: - Amizade é assim.
                -  Marido Troll
                - Transformer
                - Pessoa normal VS Otaku
                - Gênio da matemática  
                - Estacionando com estilo
             
Matérias: - Personagens do Harry Potter bebês


Blogs: - Mangá-KS Project
            - Palavras a dois
Avatar

Criatividade #2

Já paraou pra pensar como seriam os personagens da Marvel TRONados ?
Acho que não, né? HSUAHSUAHSUA
Os artistas oficiais da Marvel, juntaram toda a sua criatividade, e tiveram a grande idéia de "TRONar" os seus persongens.
Veja os resultados dessa "brincadeira", clicando em LEIA MAIS ! (:

Avatar

Quem é esse Pokémon? #13

Yo minna!  \o/
É com prazer que anúncio à vcs a volta de...
ESPECIAAAAL.....
POKÉMON!!!
Irônico, não?

Pois é, um especial só com Pokémons é bem irônico, mas já que a coluna foi criada pra ser sobre animes diversos, então sobre um anime só, acaba sendo um especial.

Avatar

O pior jogador de Mario do mundo !

Yo minna' õ/ Daijoubu ?
Acho que todo mundo conhece o clássico da Nintendo, Super Mario Bros, né ?
E a maioria já jogou ! #lógico
Mas, como vocês se sentiriam se fossem o PIOR JOGADOR DE MARIO DO MUNDO ?
Eu me sentiria bem ! ;D
HSAUSHAUSHAUSHUAHUAHSUAH
Não faz sentindo, né ? / Mas se quiser entender o porque disso, é só clicar em LEIA MAIS ' c: 


Avatar

Mitologia Japonesa #10

Yooooo Otkmaníacos!. Esse mês de férias eu vou dar uma inovada em alguns posts.
E porque não começar pelo Mitologia Japonesa? \o\ lol /o/

Essa semana vim falar pra vocês sobre uma figura misteriosa no mitologia nipônica. Eu já tinha ouvido falar dele, visto em vários animes também, até que hoje achei legal fazer um post sobre isso. Conhecam um pouco mais sobre o...





~Kappa~



O Kappa é considerado o mais estranho das entidades yokai. Ele é um espírito de água com corpo escamoso, bico de pato, casco de tartaruga, pés e mãos com membranas entre os dedos, e tem no topo de sua cabeça um recipiente (um prato/cuia/pires, como queiram) que deve sempre conter água, para que o kappa possa conservar seus poderes sobrenaturais e sua força extraordinária quando está em terra. Estranho neh? Pra ilustrar, juntando tudo, um Kappa seria algo como a figura ao lado.


Esse yokai é muito respeitado no japão por ser uma criatura foderoza poderosa. Contudo, ele ainda tem um comportamento que pode variar do problemático para letal, por isso os japoneses acham bom "não arriscar" encontrar com um Kappa no meio do caminho. Na verdade, quando os kappas tem o corpo completamente desenvolvido, eles tem o tamanho de uma criança de dez anos. Mas ter o tamanho de uma criança não implica ser uma criatura bonitinha como essa aí!


Ah Soul... uma criatura tão... adorável como essa não pode ser má!

Pois você que pensa! Pra vocês terem uma idéia, os kappas vivem em rios, lagos e lagoas, mas nunca hesitam em subir a terra firme em busca de sua presa. Que tipo de presa? SERES HUMANOS whuawhau. Dizem que os Kappas mais feroses são fanáticos por sugar as entranhas de sua vítima e beber seu sangue.

Vale lembrar ainda que o japão é um lugar muito aguado e cheio de lagos, rios, etc. Como todos sabem, os japoneses são muito supersticiosos e por isso, há quem julgue que as mortes por afogamento que cresceram nos últimos anos no japão aumentaram por serem vítimas de Kappas. Resumidamente falando, o Kappa é personificação desse perigo... ELE É DO MAL!

 


É minna-san, tomem cuidado com eles! XD.

Embora tudo isso, há sempre aquelas pessoas que são "do contra". E há quem diga também que essas criaturas são seres inteligentes e honrados. Tem até uma lenda que diz que que a humanidade aprendeu a arte de curar fratutas de ossos com um kappa, que ofereceu esse conhecimento em troca do seu braço amputado em uma de suas aventuras de pilhagem. Ao que parece, os braços e as pernas de um kappa, quando presos de novo ao corpo, ficam como novos em questão de dias.




Como nunca se sabe o que vamos encontrar no dia de amanhã, aqui tem algumas dicas do que você pode fazer quando deparar com um kappa. ( Essas estratégias são usadas em alguns jogos, então fica a dica  õ/ )

1. Cumprimentá-lo várias vezes curvando a cabeça. Com isso, o Kappa se sente obrigado a curvar a cabeça, em resposta. Após vários cumprimentos com a cabeça, todo o líquido (que lhe dá poderes e força, fora da água) terá se derramado do topo de seu crânio e ele será forçado a voltar ao seu lar aquático.


2. Você pode dar um pepino para ele comer, pois é seu alimento predileto.
 

3. Você pode riscar o nome dos familiares na casca de alguns pepinos e depois jogá-los dentro da água. Assim,ao aceitarem os pepinos para comer, ficam moralmente obrigados a não fazer mal a essas pessoas.

Ainda tem um método mais estranho, que é fazer como a pessoa dessa foto!



kkkkkkkk. No Coments!

Pesquisando sobre ele, descobri que o Kappa é mais popular nas animações do que eu pensava. Muitas referências são encontradas (até no Harry Potter, acredita)?

1. No anime Nurarihyon no Mago, o Kappa é um dos principais integrantes do Hyakyakou de Nura Rikuo.


2. No anime Arakawa Under the Bridge, o Prefeito do rio Arakawa é um Kappa.


3. No desenho Magical Fairy Persia temos três kappinhas bem kawaiis.


4. No anime Naruto Shippuden, o bijuu de três caudas tem uma aparência de kappa (só que esse tem três caudas, claro)!


5. No anime Donronron Enma-kun Meera Meera!

6. No anime Natsume Yuujin-chou temos um Kappa também.


7. No episódio 100 do anime Inazuma Eleven, tem um personagem que se parece muito com um Kappa (ele foi apelidado de pseudokappa).


8. No anime School Rumble, o personagem Karasuma se veste como Kappa quando chove.

9. No anime Gintama tem um amanto que é igualzinho a um Kappa.

10. No Pokémon, o Golduck é inspirado na forma de um Kappa.

Bom galera, é isso! Espero que tenham gostado do post.
Eu particurlamente curti de fazer esse post!
Ah, como faz muito tempo que não faço isso, que tal uma pequena enquete?

"Que criatura da mitologia japonesa você quer ver por aqui?"

Não esqueçam de responder a enquete! E pra fechar com chave de ouro, vou deixar aqui uma foto de um cara que se cosplyeiou - essa plavra não existe! u.u - de Kappa, ficou muito bom!



Até mais minna! õ/
Soul-kun
Avatar

Ah Ah ah, Alone In My World

Galeeeraaa! Devido ao retorno foderodástico dos vídeos que tenho postado
- valeu mesmo pelos 30 acessos diários só no post de The rock City Boy -
cá estou eu trazendo mais um.
E dessa vez é um anime que vocês conhecem bem: AO NO EXORCIST!
Essa é a segunda abertura, e é cantada logo por quem, por quem?
\õ/ ROOKiEZ is PUNK'd \õ/
É incrível como Rookiez me impressiona a cada música!
Mas deixa de enrolação... curtam o vídeo.



Como de costume, estou trazendo a segunda abertura de Ao no Exorcist ! Recomendo muito que baixem ela é perfeita.
Download da 2° abertura de Ao no Exorcist
In my world! [Rookiez is Punk'd] - Multiupload 
senha: otakrazys

Apropósito, o JBands da semana passada atrasou por conta de forças externas que conspiram sobre mim... mas garanto que chegará ainda por aqui em grande exclusividade o próximo JBands. E o dessa semana será tematizado, mas fiquem um pouquinho na ansiedade, ok?

Abraços,
Soul-kun ;D
Avatar

Qual é a música? #9

Konichiwa, minna-san! Estamos a começar mais um Qualequié a Música!

Antes de mais nada, devo notificar uma alteração na coluna.. As respostas agora serão feitas por um sistema à parte. Existe um link no final da página, ele vai abrir um pop-up(customizado fodamente *.*) com uma interface de texto, deixe seu nick e comentário(ou feedback, tanto faz). Esse sistema é mais eficiente, pois evita que os outros saibam a resposta, mantendo a competitividade.

Mas vamos ao resultado do QeaM anterior:

Eduardo, como um ninja, rapidamente deu sua resposta e acertou a trilha do anime da semana passada, juntamente com um certo Anônimo, que acertou a dos jogos.

E essas trilhas foram:

1. Claymore - Raison D'Etre


2. Intro Theme - Top Gear 3000


E vamos à mais um desafio!!^^

Avatar

Criatividade ' #1

Quem tem DS ou PSP levanta a mão !
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/_o_\o/\o/\o/
O bonequinho que não levantou a mão é eu ' uu
Boom, deixando de lado o momento deprê do post, queria fazer outra pergunta ' XD
Quem aqui tem CRIATIVIDADE ?
\o/\o/\o/\o/\o/_o_\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
O bonequinho que não levantou a mão, adivinha quem é ? rs.  eu ¬¬
Bom, eu não tenho criatividade, isso é perceptível, porém, adoro ver as criações da galerinha que tem o dom de criar coisas.
Por isso fiz esse post ' XD
Porque eu perguntei quem tem DS e PSP ?
Porque a primeira postagem da série, CRIATIVIDADE, é sobre cases de videogames portáteis ^^.


Quer conferir o que mais essa galera fez ? clica em LEIA MAIS ' (:
Avatar

[Um Pouco Mais] Placas desMotivacionais

Noooooooooooooooooossa...
Podem perguntar... 
'P%$#@#$%#$, PG! Por onde tu andava?! ¬¬'

É, é, meus camaradas...
Num tenho nem motivos suficientes nem desculpas para justificar minha falta com o Otakrazy's =/
Mas aceitem-me de volta com mais um, dessa série que fez maior sucesso...
\o/

~ [Um Pouco Mais] Placas desMotivacionais ~


Bom, já sabem como funciona...
Uma imagem, uma legenda, uma risada xD' Geralmente nessa sequência...
Uns doidos aí que pulam etapas... vão morrer doidos.!! (como diz uma amiga minha... SAUDADES ♥ )

Bom, se quiser relembrar aí, momento museu:

Clicke em Leia Mais e confira!!
Avatar

Otakomic's #12

E terça-feira é dia de...


Tudo está voltando aos conformes, e pq não as Otakomic's??
Continue lendo...  ;D

AMVer # 5

Minna-san, a galera do Ota ta voltando a ativa, vem chegando as férias e é provável que isso de um novo ânimo nos integrantes, e nada que represente melhor a volta a ativa do que um post 'continuo' que não ocorria a muito tempo... Está de volta, mais de 6 meses após sua ultima edição o:
Bom, para quem já tinha visto alguma edição anterior AMVer sabe que é o momento de ver AMV (nada mais criativo). Aqui você vai assistir os melhores AMV's existentes, a maioria ganhou títulos em eventos voltados para crítica de amv's (ou pelo menos tinha capacidade para tal), e com certeza merecem sua visualização e até mesmo o seu comentário, por isso, não deixem de fazê-lo.
E já que o clima é de agito, a temática de hoje são amv's dançantes/cantantes(/saltitantes/purpurína). Então, vamos mecher as cadeiras (por onde anda esse cara?!) e decidir quem é melhor na disputa entre:
1 - Around the World by Shinzo.

e
2 - Redona by Oro$hi.




E então qual desses é o melhor AMV na sua opinião? Não deixe de comentar, e já que depois desses AMV's você tá no ritmo da dança do calango, aproveita e toma essa aqui tbm, pra relembrar e agitar mais um pouco:



KKK, vlw galera, espero que tenham gostado, e não deixem de comentar.
Abraço, Leib.
Avatar

E se você pudesse ser um Cavaleiro de Atena?

Yoooo miiiiiinnaaaaa!!!
Caramba, faz tempo que não posto, heim?   ^^'
Mas como já dito pelo Leib-nii, os últimos tempos tem sido tenso, principalmente na questão acadêmica.  xP   Mas tudo está começando a tomar seu rumo, estamos trabalhando pelo crescimento do blog e em breve vcs verão os resultados. E voltando com os posts, hoje trago-vos, (além do post com a minha amada Hikari-chan *-* ), umas imagens que se vc ainda não viu, vai querer ver. Só pra dar o gostinho, olha só...


Gostou? Pois continue lendo...   ^^

Avatar

DS vs. PSP - Qual o melhor ? #2

Yo minna *---*
Quanto tempo, né ? :~
Aproveitando o "sucesso" de 
resolvi fazer umas segunda edição do - QUAL O MELHOR ? - xD


Dessa vez, com a ajuda do Boss, trago um combate entre os consoles portáteis da Nintendo e da Sony.
DS ou PSP, QUAL O MELHOR ? õ/

Avatar

Qual é a música? #8

Konbawa, minna-san, demorei bastante pra voltar, final do semestre, sabem como é, fica difícil ter tempo pra fazer alguma coisa...

Mas chega de papo, pois estamos começando mais um "Qual é a Música"!

Como ninguém conseguiu descobrir as trilhas do QeaM anterior, vou dar a resposta.. Eu sabia que ia ser difícil, o tema esporte em anime quase nunca dá sucesso.

E o resultado passado foi:


1. Winder ~ Boku wa Koko ni Iru - Over Drive


2. Main Theme - Metal Gear Solid ~ 3 Snake Eater


Já foi o resultado, mas abaixo temos um novo desafio!

Avatar

Yeah Yeah Yeah! The Rock City Boy

Iaê pesssoal, tudo bom?
Como prometido no post abaixo (prometido? hahahaha) tou trazendo a nova abertura, a oitava abertura da galerinha de Fairy Tail pra vocês!
Essa música é interpretada por JAMIL (um cara misterioso que ainda vou conseguir uma foto vejam o final do POST xD ), ao que parece ele é novo no mercado e já chegou chegando com uma música num dos animes mais populares da atualidade!!

Download da música
The Rock City Boy [Multiupload]

Enjoy õ/


Até mais minna!!
 
Soul-kun