Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Parkour Motion Reel

Esse vídeo é old (acredito eu), mas é tão íncrivel o que esse cara fez que eu precisei postar. É como uma animação de um cara fazendo parkour... assistam!




Vi num post antigo no www.naointendo.com.br
Avatar

PSYRENNN *-------*



Bom, depois de meu sumiço, resolvo postar aqui novamente, agora do meu trabalho pois minha net morreu D: Sinto minha cabeça rolando pela minha falta de participação.
Mais vou apresentar um manga hiper mega fodástico e até onde eu sei não tem mangá com a história parecida, personagens talvez. Vos trago Psyren, um mangá que inicialmente faz vc pensar que é um mangá de arruaceiros no colégio (pois um cara que o lema é :"faço tudo por 10.000 ienes" nem tem cara de arruaceiro, não é?), mas a história vai ficando cada vez mais louca...primeiro
na sua cidade acontece alguns desaparecimentos (que alguns falam até de sequestro por um palhaço futurístico). Um desses é Amamiya, uma garota bem calada da sua classe. Então ele resolve ajuda-lá com a desculpa que cobrará 10.000 ienes depois(desculpa esfarrapada!), só que nessa tentativa de ajuda-lá ele acaba atendendo um telefone público que possui um cartão esquisito com o nome PSYREN (esses cartões estavam sendo muito procurados, valiam até milhões de ienes) depois de atender ele escutou somente eco e o cartão ganhou números...depois um telefone toca mais esse barulho de telefone não está em lugar nenhum, o barulho vem de dentro de sua cabeça e só para quando ele atende qualquer telefone, perde a consciência...Ageha quando acorda não está mais no mesmo lugar>>>> Agora LEIAM!!!!!!!


Miná com isso vem meu primeiro post de downloads...
tenho que agradecer muito ao povo do Haru-ka scans (comentem aqui e comentem lá http://www.haru-ka.net/scans/ ),pois o trabalho deles é subarashii, megaboga, fodástico ^^


Capítulo 1:4Shared mediafire
Capítulo 2:4Shared mediafire
Capítulo 3:4Shared mediafire
Capítulo 4:4Shared mediafire
Capítulo 5:4Shared mediafire
Capítulo 6:4Shared mediafire
Capítulo 7:4Shared mediafire
Volume 1 completo:4SHARED mediafire



Capítulo 08:4SHARED mediafire
Capítulo 09:4SHARED mediafire
Capítulo 10:4SHARED mediafire
Capítulo 11:4SHARED mediafire
Capítulo 12:4SHARED mediafire
Capítulo 13:4SHARED mediafire
Capítulo 14:4SHARED mediafire
Capítulo 15:4SHARED mediafire
Capítulo 16:4SHARED mediafire
Volume 2 completo: 4SHARED mediafire










update\/\/\/

Capítulo17:mediafire
Capítulo 18:mediafire
Capítulo 19:mediafire
Capítulo 20:mediafire
Capítulo 21:mediafire
Capítulo 22:mediafire
Capítulo 23:mediafire
Capítulo 24:mediafire
Capítulo 25:mediafire
Volume 3 completo: 4SHARED mediafire

Volume 4 PSYREN
Tamanho : +/- 52Mb
Scanlator: haru-ka
Gênero : Shounen, sci-fi
link : MediaFire






Volume 5 Psyren
Tamanho : +/- 52Mb
Scanlator: haru-ka
Gênero : Shounen, sci-fi
link : MediaFire








Volume 6 Psyren
Tamanho : +/- 52Mb
Scanlator: haru-ka
Gênero : Shounen, sci-fi
link : MediaFire







PSYREN - VOLUME 7

TAMANHO: +/- 33Mb
Scanlator: haru-ka
Gênero : Shounen, sci-fi
LINK >> MEDIAFIRE








PSYREN - VOLUME 8

TAMANHO: +/- 45Mb
Scanlator: haru-ka
Gênero : Shounen, sci-fi
LINK >> MEDIAFIRE









PSYREN - VOLUME 9

TAMANHO: +/- 55Mb
Scanlator: haru-ka
Gênero : Shounen, sci-fi
LINK >> MEDIAFIRE








Abraços miná, espero que saia logo em anime, vai ser muito foda e que eles (os malditos produtores) não encham de fillers ou modifiquem completamente como SOUL EATER (apesar disso, ainda ficou muito foda o anime *--*))

Até a próxima o/ , onde trarei mais PSYREN *------* e um hentai roxxx, (?) será que posso postar hentai?
Avatar

Mahou Sensei Negima

Ohayo mais uma vez minna-san
Azure-sama mais uma vez trazendo boas novas
(ou seria melhor dizer downloads XP).
Vim aki disponibilizar para vcs
Mahou Sensei NegimaEssa é uma série muito boa, tanto pelo enredo como a história, apesar de terminar com 26 episódios. Negima também possui uma versão em mangá que já alcançou uns 30 volumes, totalizando uns 150 capítulos (e que eu particularmente prefiro).

Negima conta a história de Negi Springfield, ele é um mago/bruxo(é a mesma coisa XP) inglês que sonha em se tornar um Magister Magi, o melhor dos magos, ele acabou de se formar na academia de magia e foi designado a cumprir uma tarefa, servir de professor na Academia Mahora, uma das maiores do Japão. Logo no primeiro dia ele conhece Kagurazaka Asuna, uma das estudantes da academia; e Konoka Konoe, a filha do reitor; e, com isso inicia uma série de confusões e aventuras dentro (ou não) da Academia.

Download dos episódios via Megaupload abaixo:


Episódio 01
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-




Episódio 02
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 03
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 04
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 05
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 06
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 07
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 08
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 09
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 10
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 11
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 12
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 13
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 14
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 15
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 16
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 17
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 18
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 19
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 20
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 21
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 22
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 23
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 24
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 25
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Episódio 26 Final
Formato: Mp4
Fansubber: Anime no Sekai
Tamanho: +-70mb
Download via Megaupload
->Aqui<-



Avatar

Naruto Shippuden - Filmes

Konban wa minna-san!!! ^^

Bem minna, como prometi, trouxe mais informações sobre o 3º Filme de Naruto Shippuden, o 6º da série.
A notícia é que finalmente saiu o filme legendado em português. \o/
E, por enquanto, eu disse, por enquanto, não está disponível para download aki.
Mas, é só esperar um pouco mais.

E não só sobre o 3º Filme que eu vim falar, mas tbm como o 4º Filme.
Sim já está sendo anunciado o lançamento do 4º Filme de Naruto Shippuden, q tem estréia no Japão, marcada para dia 31/07/2010.
E claro, não podia deixar de trazer o trailer pra vcs. ^^

Avatar

Filmes - 2010 será o Ano das Continuações!

Yoo minna! Vocês que pensam que eu só posto Top's aqui xD'
Se enganaaram \o/
Trazendo aqui um pouco de curiosidades sobre FILMES!
Geralmente, iBoss-niisan que faaz isso, mas serei EU dessa vez!! xD'

==============================

Bom minna, sei que vocês gostam dos filmes que iBoss-niisan sempre apresenta aqui, e também que os 'amantes do cinema' sempre buscam em sites sobre Filmes que ainda vão estreiar no cinema, pra poder se programar e assim assistir com os amigos, o filme tãão esperado (tbm sou assim xD), neh?!

Pois é... Esse ano, o cinema preparou várias coisas legais (e algumas toscas) pra gente conferir na telinha, comendo pipoca com Coca-cola! 2010 está recheado de Continuações de filmes em série, e tbm de REMAKES (
É quando se produz novamente uma história já conhecida do público e que já tivera uma produção anterior, ou mesmo mais de uma. Os casos mais comuns são de remakes de filmes e de telenovelas.)

~ REMAKES ~

De filmes que serão "remakados", só dos anos 70 e 80, podemos citar:

~~> A Hora do Pesadelo (7 de Maio de 2010)
~~> Fúria de Titãs (21 de Maio de 2010)
~~> Esquadrão Classe A (18 de Junho de 2010)
~~> Karate Kid (27 de Agosto de 2010)
~~> Porky's
~~>
Piranha 3D

E também, remakes de histórias mega-clássicas, como:


~~> Alice no País das Maravilhas (23 de Abril de 2010) - Produção de Tim Burton
~~> Robin Hood (14 de Maio de 2010) - Produção de Ridley Scott

~ CONTINUAÇÕES ~

No campo das continuações, a lista é IMENSA:

~~> Alvin E Os Esquilos 2 (8 de Janeiro de 2010)
~~> Homem De Ferro 2 (30 de Abril de 2010)
~~> Sex And The City 2 (28 de Maio de 2010)
~~> Toy Store 3D (25 de Junho de 2010)
~~> Shrek Para Sempre (9 de Julho de 2010)
~~> Tropa de Elite 2 (13 de Agosto de 2010)
~~> Sin City 2 (28 de Agosto de 2010)
~~> Resident Evil 4 - Afterlife (17 de Setembro de 2010)
~~> Jogos Mortais 7 (22 de Outubro de 2010)
~~> Entrando Numa Fria Com As Crianças (22 de Dezembro de 2010)
~~> Atividade Paranormal 2
~~> Se Beber Não Case 2
~~> Missão Impossível 4

Entre outros... Também não podemos esquecer aqueles que a continuação já é esperada por fazerem parte de uma série:

~~> Eclipse (30 de Junho de 2010)

~~> Harry Potter As Relíquias Da Morte: Parte 1 (19 de Novembro de 2010)


~~> As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada (10 de Dezembro de 2010)


Tantos os Remakes como as Continuações são grandiosas apostas dos cinematográficos... Ora, pra quê lançar algo novo, pra quê arriscar bilheteria baixa, se podemos refilmar ou continuar filmes que fizeram sucesso com o público já, neh naum??! xD'

Mas vamos considerar que algumas séries naum deveriam continuar, pois já está ÓTIMO como está, e se tentar melhorar, estraga, entende? Na minha opnião, Jogos Mortais e Resident Evil já deu no que tinha que dar... Já está é abusando... O 7° filme da continuação, já naum tem mais Jigsaw (o original), já naum tem mais história... Pra mim, acabou no Jogos Mortais 3. Resident Evil tbm... Apesar dos efeitos irados, da história impressionante... Na minha opnião, Resident Evil acabou no 2° filme da série. Um final instigante, quase apelando pro 3° filme, mas pra mim... o 2° foi o AUGE, eu adoro completamente esse filme!!

Agora digo uma coisa, graças a Deus que Matrix, Piratas do Caribe e Senhor dos Aneis, pelo menos, não serão "estragados" com continuações sem sentido... Pelo menos naum em 2010 xD'

==============================

~ ENQUETE ~


pra naum fugir do padrãao, umas perguntinhas básicas xD'

1) Qual(is) dos Filmes acima citados você mais quer assistir em 2010, e conta os dias da estreia??

2) Qual dos Filmes abaixo NÃO deveriam ter mais continuações do que 3 (trilogia)??
A. Jogos Mortais
B. Resident Evil
C. Shrek
D. Missão Impossível

3) Na sua opnião, qual(is) dos filmes abaixo você acha que não deveria ter nem a 2ª continuação, que o primeiro já foi sensacional o bastante??
A. Tropa de Elite
B. Sin City
C. Atividade Paranormal
D. Se Beber Não Case
E. Homem de Ferro

==============================

Encerrando por Aqui!
Sayonaraa!!

Avatar

Jogos Clássicos # 13

Como diria o agente Smith (matrix) :

"Mr. Anderson..."

O que tem a ver ? Nada lol

Agora trago para vocês o próximo post de jogos clássicos, sobre um jogo que quase nínguem conhece, acredito eu!

Nosferatus

("O vento do duende vem de roxo quando pisca a inconsciência do javali" <-- Poisé)
Por um momento, acredite que você ainda viva num mundo medieval. Imaginou ? Beleza. Agora, seu amado/amada foi levado para um castelo infestado de zumbis, lobisomens e muito mais. Você como um amante dedicado e protagonista da estória, vai querer salvá-lo(a). Eu pelo menos tentaria encontrar um povo pra ir comigo. Mas eu tenho certeza que eu não iria sozinho. E desarmado.


Isso só pode dar errado mesmo. O protagonista então vai parar no calabouço. Só que ele acha uma passagem secreta empurrando umas caixas e se vê "livre" para resgatar sua amada.



SÓ QUE ELE MATA OS ZUMBIS NA PORRADA !

Sério.


Alguem já deve ter visto/jogado um Resident Evil da vida. O povo vai armado até os dentes. O cara vai com uma jaquetinha style matar os zumbis de péia. Sem sentido nenhum !




O gameplay do jogo lembra o Prince of Persia do Super Nintendo. Ele se pendura em pontos mais altos, corre, tem uma movimentação de inércia parecida com a do Prince (tipo, ele corre, corre e ao invés de parar de repente, ele tipo sofre o efeito no corpo).

O jogo em si não é lá tão simples, pois todas as "fases", que na verdade são pedaços do castelo, tem um tempo máximo para serem passados. A real graça do jogo é tacar uma voadora num Lobisomem de 2 metros e meio.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

See ya !


Como naquele top de jogos clássicos que o P.G fez (sofriiiido XD) apareceu muita gente com a resposta "Metal Slug e Pókemon", meus próximos posts serão sobre esses dois jogos =]



Avatar

Ping-Pong Otakrazy's 5.0 !!

Yoo minna!! Konbawa??
Ainda lembram do Ping-Pong Otakrazy né?
Faaz mó tempão que naum posto...!
Trazendo aqui mais um Ping-Pong Otakrazy!
Vocês pensam que eu esqueci dos outros membros da equipe??
haushuahus' Claro que não!
Aqui vou eu com mais um membro! Azure-san!
=============================
Entrevistador:
PG
Entrevistado:
Azure

~ VIDA OTAKU ~

Nome: Pedro Felipe
Idade: 17
Niver: 18/09
Otakrazy's Avatar: Azure
Anime Curta-Metragem: Code Geass
Anime Longa-Metragem: Bleach (sem Fillers xD)
Personagem: Lelouch (Code Geass)
Luta: Uzumaki Naruto VS Uchiha Sasuke
Arma: Luvas
Poder: Manipulação de Água
Personagem de Anime Preferido e Por Que: Lelouch (Code Geass) - "Porque ele é muito fóda, se você assistir, veria as viagens que ele faz 'xD, mas tipo, ele não luta, ele é um gênio de estratégia de guerra!"
Personagem de Anime que Você Gostaria de Ser e Por Que: Senou Natsuru (Kampfer) - "Não há o que esconder... Se você assistir (ou se tiver já assistido), vai entender do que tô falando!"
Parte de um Anime Mais Essencial e Indispensável: Enredo e Personagens - "É necessário uma história decente e personagens convincentes."
Personagem Secundário que Merecia ser o Principal: Reborn (Reborn)
Fusão (DBZ):
Azure e Trunks - Prunks (Pedro + Trunks)
Capitão do Gotei 13 que Gostaria de Ser: Kyouraku Shunsui
Videogame: PSP
Jogo de Videogame: Final Fantasy VII
Japão: 2ª Casa!
Otakrazy's: Brothers!!!

~ VIDA PESSOAL ~

Pessoa: Italo Boss
Lugar: Minha cidade natal, Trairí!
Objeto: PC
Cor: Azul
Fruta: Laranja
Animal: Guaxinim
Parceria: iBoss!
Amigos: Odeio separação... =/
Família: Sofriiiiiiiido! (A primeira palavra que ele disse xD')
Mundo: Soul Society
Planeta: Plutão
Comida: Lasanha
Bebida: Coca-cola
Música: "Lost Complex" - Iceman
Banda: Angra
Tipo de Música: Metal
Programa: Pod Cast Nowloading
Filme: Final Fantasy VII Advent Children
Tipo de Mulher: Otaku xD
Corpo: Mãos
Frase: "Meu lema é: Paz e Sussego são os melhores!" (Sora no Otoshimono)
Vampiro ou Lobisomen: Lobisomen
Boa Hancock: She's hot! xD'
Anjo: Belldandy (Ah! Me Goddess!)
Demônio: Chrno (Chrno Crusade)
Série: The Big Bang Theory
Desenho Animado: Avatar - A Lenda de Aang
Carro: Mustang ou Eclipse Mitsubishi 99
Amor: Essencial!
Hobbie: Jogar
Apelido: Azure
Famoso(a): Sérgio Malandro
Signo: Virgem
Nin, Tai ou Gen: Taijutsu
Revista: Super Dicas PlayStation!
Futuro: Bem sucedido!
Bruxo(a): Negi Springfield
Se pudesse voltar ao passado, eu...: Não entraria no CEFET!...
Esporte: Volley
Elemento Natural: Água
Viagem dos Sonhos: Japão
Roupa: Blusa de Anime
Palavra: Cof cof! (kkkkk' a primeira palavra que saiu da boca dele xD)
Personalidade: Fulero xD
Time: Flamengo
Seleção: Brasil
Chocolate: Hershey's
3 Coisas Que Pediria à Um Gênio:
1 - Money money $$
2 - Beleza
3 - Ter o dom de realizar todos os meus outros desejos com um estalar de meus dedos!


=============================
Encerrando por aqui o Post!
Agora já foram 5 membros! Faltam poucos!
Aguardem e confiem! xD'
Sayonaraa!