Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 10 Socos Mais Fódas de Animes

Yoo minna :3

Boooooooooooooooooooooooooooooooooa noite :D'
Como vão? Tudo numa boa?

Enfim. Comigo tudo ótimo. Estou mega animado com esse Top. Sei lá.
Eu fiz uma pesquisa bem detalhada pra decidir essas posições.
Espero que curtam :3

\(*o*)/

~ Top 10 Socos Mais Fódas de Animes ~


Enfim. Socos. Punches. Socos épicos em Animes.
Aquele que vc para tudo pra assistir de novo.
Aquele que simplesmente marcou o Anime.
Se o Anime pudesse acabar, que fosse com esse tal soco como último fato.
hehehe' exagerei. Enfim. Socos fódas. 
Quem vc acha que tá em primeiro? Será que o soco mais forte está nesse Top? Será que vc consegue me provar que há socos ainda mais fódas que os que vêm a seguir?

Enfim. Vamos ao Top.

OBS.: Agradecimentos imensos e sinceros aos meus grandes amigos Lukas Magalhães, Thicyano Caio, Romario Silva e Alex Lima, em especial, pois ajudaram-me nesse Top ;)


===============
10º Lugar
Meteoro de Pégaso
CDZ
===============


===============
9º Lugar
Soco da Coragem
Soul Eater
===============


===============
8º Lugar
6 Caudas
Naruto Shippuden
===============


* Agradecimentos ao Alex Lima *
* Ignorem o "Falcon Punch" dublado no vídeo kkk *

===============
7º Lugar
Brazo Izquierda Del Diablo
Bleach
===============


===============
6º Lugar
Dempsey Roll
Hajime No Ippo
===============


===============
5º Lugar
Hunter Punch
HXH
===============


* Agradecimentos ao Thicyano *

===============
4º Lugar
Eren salva Mikasa
SNK
===============


* Mais um agradecimento ao Alex Lima *

===============
3º Lugar
Perdedor? Acho que não.
Naruto
===============


===============
2º Lugar
Goku mata Piccolo
Dragon Ball
===============


===============
1º Lugar
Luffy soca o Tenryuubito
One Piece
===============


* Dedico a Leib-nii *

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • 
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
• • • • • • • • • • • • • • • • • •
• • • • • • • • • • • •
• • • • • • •
• • •

espero que tenham curtido ;)

... de seu amigo de sempre... PG.

3 comentários:

Sempre Incomum disse...

Mal ai , mas n concordo com as colocações , tem uns que n deviam estar nessa ordem , tem outros , que nem deviam estar na lista . . . tem socos melhores .

Alex Lima disse...

Muito massa! Amei!

Rocha disse...

Luffy colocando o Tenryuubito no seu devido lugar foi o top mesmo!

Faltou o soco dele contra o Bellamy também, seria uma menção honrosa muito foda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD