Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 10 Chicotes Mais Fódas de Animes

Yoo minna!! Saudades? :)

\(*o*)/ como eu disse, Maratona de Top's, certo? \(*o*)/

Esse é apenas o segundo, falta um ainda *o*

Apresento-vos:

~ Top 10 Chicotes Mais Fódas de Animes ~


Bom. Sem mais. Lutadores que usam chicotes.
Alguns usam chicotes mas n é sua arma principal. Outros sim. Enfim.
Estamos lidando com chicotes fodinhas :D'

Preparados, vamos?! Bora ou vamos?!? Espero que curtam :)

\o\ \o/ /o/



=================
10º Lugar
Bulbassaur
Pokémon
=================


Citei-o mas ele representa todos os Pokémons Planta que usam chicote como taque *o*
E esse é meu preferido. Bulbassaur ♥


=================
9º Lugar
Mashiba Ryo
Hajime No Ippo
=================


Isso. Um boxeador. Ele usa uma habilidade que faz com que o braço se mova como um chicote e machuque o adversário com tal velocidade que não permite o adversário aproximar-se. Ippo sofreu.


=================
8º Lugar
Lucy-chan | Sadi-chan
* Dobradinha do PG *
Fairy Tail | One Piece
=================



Duas beldades sem muita utilidade. Mas são lindas e usam chicote. Flw.



=================
7º Lugar
Kalifa | Rosemon
* Dobradinha do PG *
One Piece | Digimon
=================



Duas beldades. Mas n tão inúteis. São exímias usuárias de chicote, e poderosas lutadoras.



=================
6º Lugar
Dino Cavallone
Katekyou Hitman Reborn
=================


Dino Cavallone é chefe da 10 ª geração da família mafiosa Cavallone

Flw.


=================
5º Lugar
Kurama
Yu Yu Hakusho
=================


Possuidor de uma grande inteligência, de uma habilidade incrível de análise, costuma estudar seu adversário para então vencê-lo rapidamente, muitas vezes de forma fatal, pois não costuma ter compaixão em batalha ou aqueles que lhe trazem problemas.

Flw.


=================
4º Lugar
Beija-Flor
Deadman Wonderland
=================


Quiser chamá-la de BITCH, será elogio :)


Whip Wing. Seu sangue transforma-se em rápidos chicotes que golpeiam sem piedade. Ôh meninazinha do meu nojo.



=================
3º Lugar
Sesshoumaru
Inuyasha
=================



Nada que esse cara consiga fazer eu preciso justificar.


=================
2º Lugar
Rojuro Otoribashi
Bleach
=================


Nunca mostrou tudo o que pode fazer. Raiva disso. Mas ele é fóda. Demais.




=================
1º Lugar
Octavia Cavalos Selvagens
Claymore
=================


Antiga (muuuuuuuuuito antiga) Nº 2, tem uma habilidade latente. Muito fóooooooda. 
Vira uma espécie de Cavaleiro, e usa o braço pra projetar mortais chicotes.




Não. Tem quem a vença não.

=========================================
===================================
=========================
==================
=============
========
====
=

Isso é tudo pessoal.

... de seu amigo de sempre... PG.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

beijinho no ombro :*

2 comentários:

Rocha disse...

Muito legal.

Essa que está em 1º colocado no Top é um Ser Abissal?

iruhan ishida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD