Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 10 Dragões de Animes Mais Fódas


Yoo minna :) Konbawa?

Primeiramente, feliz natal e feliz ano novo ;)

Segundamente, vamos ao Top \o/
Eu trouxe um beeeeeeeeeeem legalz pra vcs hj *o*

~ Top 10 Dragões Mais Fódas de Animes ~


Yoo, bom, é isso :)
Separei uma série de Dragões Ocidentais e Orientais para compor este top *o*

Dragões em sua essência e como magnífico ser :)
Quem é fã de Dragões aew, put your hands up:  

\o\ \o\ \o\ \o\ \o/ \o/ \o/ \o/ /o/ /o/ /o/ /o/
\o\ \o\ \o\ \o\ \o/ \o/ \o/ \o/ /o/ /o/ /o/ /o/
\o\ \o\ \o\ \o\ \o/ \o/ \o/ \o/ /o/ /o/ /o/ /o/
\o\ \o\ \o\ \o\ \o/ \o/ \o/ \o/ /o/ /o/ /o/ _o_

É, tem um noob ali -_-
Cortem-lhe a cabeça, pfvr :3

Enfim, sem mais delongas, vamos ao Top ;)



==================
10º Lugar
Hyourinmaru
Bleach
==================


Em sua forma materializada, possui cabelos verdes, vestimenta parecida coma a de um ninja e um "X" na cara. Hyourinmaru é muito quieto, e é motivo de brigas de Haineko e Tobiume, mesmo não mostrando interesse nelas. Porém a forma verdadeira de hyourinmaru é um dragão de gelo gigante.



==================
9º Lugar
Sylphid
Zero No Tsukaima
==================


Sylphid é uma dragão fêmea, serva de Tabitha! Ela consegue transformar-se em humana, mas como dragão é gentil, fiel à sua dona e muito forte.



==================
8º Lugar
Dragão Branco dos Olhos Azuis
&
Dragão Negro dos Olhos Vermelhos
Yu-gi-oh
==================



Dragão Branco dos Olhos Azuis: Este lendário dragão é uma poderosa máquina de destruição. Praticamente invencível, poucos enfrentaram esta magnífica criatura e viveram para contar a historia.

Dragão Negro dos Olhos Vermelhos: Este card não pode ser invocado por Invocação-Normal ou virado para baixo. Este card não pode ser invocado por Invocação-Especial, exceto oferecendo como tributo 1 "Dragão Negro de Olhos Vermelhos;" no seu campo. Aumente o ATK deste card em 300 pontos por cada monstro do tipo Dragão no seu Cemitério.





==================
7º Lugar
Ashuron
Konjiki no Gash Bell
==================


Um mamodo do tipo dragão, forte o bastante pra lutar de mano-a-mano contra Clear Note, forte o bastante pra estar entre os 10 finalistas na batalha mamodo, ouso dizer que é forte o bastante pra derrotar o próprio Gash/Zatch! :)

Querem mais? kkk' ele é fóda. Fã dele demais aqui.

Sua forma verdadeira.

Ele acertando o Clear Note em cheio *o*


==================
6º Lugar
Igneel e Dragões em geral
Fairy Tail
==================


Igneel é mostrado como um pai carinhoso por Natsu, apesar que ao ter abandonado Natsu gere uma duvida sobre isso. Sem levar isto em conta, Igneel mostra ser incrivelmente protetor ao Natsu.
Ao contrario disso, Igneel pode ser extremamente violento quando quer ser. Ele tambem mostra arrogância, referindo-se como "O Primeiro e Unico Igneel" Durante a visita de Grandeeney.
De acordo com Grandeeney, como Natsu, Igneel tem tendência de levar as coisas exageradamente.
Igneel mostrou ao Natsu como escrever, falar e usar um estilo de magia baseado em fogo chamado "Dragon Slayer", um tipo de "Magia Perdida" usada para combater dragões. Por uma razão desconhecida, Igneel desapareceu um dia sem avisar a Natsu no dia 7 de julho de X777 (junto com todos os outros Dragões), deixando Natsu sozinho. O sonho de Natsu é encontrar Igneel novamente, e ele fica procurando por pistas que levem a ele.







==================
DESTAQUE
Miata
Claymore
==================


Essa garotinha (quase) despertou (foi salva pela Clarice), e a forma despertada dela é uma serpente gigante com inúmeras asas.


Lembra a forma de um Dragão Oriental. Não a coloquei no top por algumas razões, mas ela definitivamente merece um destaque :)


==================
5º Lugar
Charizard
Pokémon
==================


A todos os fãs de Pokémon, eu sei, ele é tipo "fogo" e "voador", não é tipo "dragão". Mas me entendam... ele É um dragão, pelo design e talz, a única coisa que esse "tipo" não deixa é que as vantagens e desvantagens do tipo "dragão", ele não possui. Só isso. Mas ele é um dragão, considerando que os pokémons fossem seres, animais, sem essa de tipo, é como se o Charizard fosse da raça Dragão, entenderam? 
Sem mais, ele merece estar no top e merece estar entre os 5 :)


Charizards são geralmente muito competitivos, e gostam de ganhar grandes batalhas, ou então vencer os grandes lendários. Um exemplo é o Charizard de Ash Ketchum, que já ganhou de Articuno,Moltres e Entei, mas perdeu uma batalha para um Chikorita selvagem, por subestimá-lo demais. Além disso, é extremamente orgulhoso, e confia no seu poder mais do que tudo. Para caçar, Charizard sobrevoa a sua presa, a ataca por trás e vai carregando com suas garras fortes.




==================
4º Lugar
Seiyuu
Fushigi Yuugi
==================


Seiryuu, também conhecido como dragão azul, é o dragão azul do leste que guarda e protege o país de Kutou. Seiryuu é o deus da guerra, e está associada com a primavera, madeira e a chuva. Na mitologia asiática, dragões locais são vistos como benevolentes e são frequentemente associados com a água.


A sacerdotisa do Seiryuu é Yui Hongo, a melhor amiga de Miaka. Seiryuu apareceu pela primeira vez quando Yui chamou-o. Ele apareceu como um homem bonito com o cabelo azul. Seiryuu, posteriormente, devora gradualmente Yui, mostrando escalas no corpo de Yui. Quando Yui foi completamente devorada, Seiryuu apareceu como um grande dragão azul.


==================
3º Lugar
Ryuukossei
Inuyasha
==================


Velho inimigo do pai de Inuyasha e Sesshoumaru. É um dragão youkai feito de aço sólido. Foi trazido de volta à vida pelo Naraku para destruir InuYasha. Após quase morrer na batalha, InuYasha finalmente aprende a controlar a Tessaiga e dispara pela primeira vez a poderosíssima "Onda Explosiva", mandando Ryukosei de volta para o inferno. A Tessaiga absorve a vitalidade de Ryukosei, aumentando seu poder.




==================
2º Lugar
Os 4 Dragões Sagrados
Digimon
==================


Nome : Azulongmon
Level : Mega
Atributo : Data
Tipo : Santos Dragão Digimon
Família : Guardião do Vento desconhecido , Rugido do dragão
Atakes : Aurora Força , Chicote de Raios , Raijin-no-Mai

O Dragão Sagrado que protege o Leste também é uma das 4 Bestas Sagradas
Azulongmon é um Digimon Dragão Santo cujos nomes e design são derivados do mitológico Dragão Azure do Oriente (青龙 longo Qing ? ), conhecido no Japão como "Seiryu" ( せいりゅう? ) , com "Azure" como uma referência a esse nome . Seu design também é derivado do mitológico Rei Dragão do Mar do Leste , Ao Guǎng (敖广? ), que governa sobre a hǎi Dong mar , e se manifesta como o rio Chang Jiang .


Nome : Magnadramon
Level : Mega
Atributo : Vaccine
Tipo : Santo Dragão Digimon
Família : Guardião do Vento , Rugido do dragão , Espirito da Natureza
Atakes : Chama Sagrada , Apocalipse

O Dragão Sagrado que se infere como a revelação de Deus, pois possui o Sistema de Digimons Animais Sagrados.
Magnadramon é um Digimon Dragão Santo, cujo nome japonês e design são derivados de " Santo Dramon "e cujo nome Inglês é derivado de" Magna ( Lat : "Grande") Dramon ". Seu design também é derivado do mitológico Rei Dragão do Mar do Sul , Ao Qin (敖钦? ), que governa sobre a hǎi Nan mar , e se manifesta como o rio Jiang Zhū


Nome : Goddramon
Level : Mega
Atributo : Vaccine
Tipo : Santo Dragão Digimon
Família : Vírus Busters , Guardiões vento , Desconhecido , Rugido do Dragão
Atakes : Chama de Ouro , Invocação Bom

O Dragão Sagrado que possui o poder mágico mais poderoso entre os 4 Grandes Dragões, já que leva em ambas as mãos o poder dos dragões que dominam as forças da criação e da destruição.
Goldramon é um Digimon Dragão Santo, cujo nome japonês e design são derivados de " Deus Dramon "e cujo nome Inglês é derivado de" Ouro Dramon ". Seu design também é derivado do mitológico Rei Dragão do Mar Ocidental , Ao Run (敖闰? ), que governa sobre a hǎi Xī mar , e se manifesta como o rio Huang He . Um dos " Quatro Grandes Dragões ", é um Deus Dragão Digimon com seis asas endurecidas e um brilhante corpo, dourado. Ele usa um anel Santo em torno de seu braço esquerdo


Level : Mega
Atributo : Virus
Tipo : Dragão do Mal
Família : Pesadelo Soldados , Impériodas metal , Trevas Área , Rugido do Dragão
Atakes : Megiddo Chama , Dragão Howling

O Dragão Maligno que possui o Perigo Digital selado em seu sistema de controle devido a sua imensa força.
Megidramon é um Digimon dragão do mal, cujo nome e design são derivados de " Megiddo Dramon ". Seu design também é derivado do mitológico Rei Dragão do Mar do Norte , Ao Shun (敖顺? ), que governa sobre a hǎi Bei mar , e se manifesta como o rio Hei Jiang longo . Seu corpo está envolto em armadura feita de Chrome Digizoid.




==================
1º Lugar
Shen Long
DB / DBZ / DBGT
==================


Shenlong (神龍) é o deus dragão que é invocado quando as sete Esferas do Dragão da Terra são reunidas. Ele tem o poder de realizar um desejo desde que este não supere o poder de seu criador, Kami Sama. Ele ainda possui algumas regras, como não poder realizar o mesmo desejo duas vezes. Após o desejo ser realizado, Shenlong volta para as Esferas e elas se transformam em pedra, permitindo que o dragão descanse por um ano. Quando seu criador é morto Shenlong deixa de existir. Isso acontece quando Kami Sama se funde com Piccolo mas Shenlong renasce quando Dende assume o cargo de deus da Terra. Rescucitado, Shenlong recebeu um aumento de energia e agora pode realizar dois desejos. Por volta do fim do mangá, Dende aumenta novamente o poder de Shenlong para que ele possa realizar três desejos.


O dragão invocado quando as Esferas do Dragão de Namekusei, as originais, são reunidas se chama Porunga (ポルンガ). Ele é muito maior que Shenlong e apresenta várias feições dos Namekuseijins. Diferentemente de Shenlong, Porunga pode realizar o mesmo desejo inúmeras vezes mas uma grande desvantagem é que ele não pode rescucitar mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Assim como Shenlong ele consegue realizar três desejos desde que eles não superem o poder de seu criador e as Esferas se transformam em pedra por um ano após terem sido utilizadas, mas um ano em Namekusei corresponde à 130 dias terrestres.


Em Dragon Ball GT ainda é apresentado o Dragão das Esferas Negras. Ele é vermelho, só realiza um desejo e só têm uma regra: após o desejo ser feito, as Esferas de Estrelas Negras devem ser reunidas dentro de um ano no planeta onde foram usadas, caso contrário, o mesmo explode.



Goku e Shenlong *o* fã de carteirinha aqui S2

=
====
========
=============
======================
==============================
========================================
===============================================
========================================
==============================
======================
=============
========
====
=

Bom, é isso, espero que tenham curtido :)

... até a próxima!!

... de seu amigo de sempre... PG.

7 comentários:

Alex Lima disse...

Charizard nao é dragão! :e

Rocha disse...

Eles fazem rinhas com os Pokemons! Mas não se preocupe, lá isso é legalizado e até crianças podem participar.

Kauan Sano disse...

Sabia que o Shenlong seria o 1° :i

Anônimo disse...

voce se esqueceu do blue dragon '-'

Anônimo disse...

Cade slifer o dragon do ceu e o dragao alado de ra ?ou eles nao sao dragoes e sao muito melhores que o olhos vermelhos e.olhos azuis

Unknown disse...

Não deveria ter o Porunga de namekusei ou pelo menos um dos dragões de highschool dxd.

Anônimo disse...

Alex Lima o charizard não e dragão mais o mega charizard x e dragão :f

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD