Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Capas para Facebook

Booooooooa noite, povo!!
Tranquilo? sei que sim hahaha ;D

Seguinte, eu estava a fim de mudar a capa da página do Otakrazy's no Facebook (curtam a nossa página, é rapidinho ;D), e fiz essa capa aí do Charmander pra gente! Eu achei que ficou bem legal, então porque não compartilhar com vocês?

Ironicamente, Pokémon = Pocket Monsters = Monstrinhos de Bolso kkkk

Mas Lanzito, sou fãzasso do Bulbasauro, e agora o quê que fazer da minha vida?!!! Não se preocupem, fiz capas do Charmander (essa aí), do Bulbasaur, do Squirtle e do Pikachu. Dêem uma olhada nessa palhinha aí em baixo!! Ficou bem bonitinho, então aproveitem!!!

Clique na imagem abaixo pra fazer  o download!!

Senha: otakrazys

Se algum tiver algum pedido de capa de facebook, basta pedir nos comentários!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD