Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Saint Seiya Ômega e sua 4° abertura épica!!

E aew galera!!!
Domingo eu tirei um tempo pra assistir Saint Seiya Ômega, e me deparei com essa incrível abertura!! Depois de vomitar MUITOS arco-íris, vim deixar o vídeo da abertura aqui, pra vocês verem!!

Flash Strings, de Cyntia


Recomendo para quem não gostou de Ômega, que dê uma nova oportunidade, essa saga da Deusa Pallas está muuuuito boa, excelente em todos os sentidos!! Claro que essa é uma opinião minha, então nada de leechers por aqui, ok?

1 comentários:

Rocha disse...

Eles tinham que recuperar os cavaleiros de Ouro que estão faltando.

Podiam usar a criatividade e fazer uns caras bem legais como aquele cavaleiro de ouro de touro (achei ele o mais legal que colocaram nessa temporada).

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD