Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Trailer do Livro 2 de Avatar - A Lenda de Korra

Finalmente!!
A espera A-C-A-B-O-U!!!!


A alguns dias atrás (uns 2 dias), os produtores da série Avatar - A Lenda de Korra, apresentaram no Comic-Con de 2013 o trailer e o primeiro episódio do livro 2!! Já garanto que toda a espera por esses episódios será recompensada, pois EM SETEMBRO, TEREMOS A GRANDE ESTREIA DO LIVRO 2!!!

\o\ lol /o/

Como vocês sempre podem esperar mais do Otakrazy's, também está disponível para vocês, o vídeo com os 3 primeiros minutos do 1° episódio, chamado de "Rebel Spirit" // Espírito Rebelde!!

Cliquem no 'Leia Mais' para assistir esses vídeos épicos!!





1 comentários:

Rocha disse...

Muito legal. Espero que não demore tanto pra sair um novo avatar pra gente assistir.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD