Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Vídeo da 2° temporada de Korra!!

E aí galera, blz?
O blog tem andado bem movimentado, não acham??
Tudo graças à nossa equipe, que está reaparecendo \o\ lol /o/


E  falando em Equipe, a equipe do site IGN publicou um pequeno vídeo com uma entrevista super legal com Bryan e Michael, criadores da franquia Avatar. Além de conversarem com eles, no vídeo tem cenas inéditas dos próximos 14 episódios de A Lenda de Korra: Livro 2 - Espíritos!

Dêem uma olhada clicando no leia mais!!




Melhor só se tivesse tudo pra gente assistir, né?

1 comentários:

Rocha disse...

Estarei torcendo pra quando a gente assustar já estar passando a lenda de korra novamente. Com certeza vai ser muito mais legal que a primeira temporada.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD