Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

- Top 10 Mulheres Mais Fódas de Animes - Parte II

Yoo minna!! Como estão?

Então, resolvi postar aqui hoje, considerando que eu só posto nos finais de semana pq, num sei pq...
Deu vontade e pronto, porra! kkkk' :@

Trago-vos um top iraaaaaaaaaaaaaado,
devo dizer que o meu preferido até agora. E o maaaaaaaais difícil até agora,
se longe o mais difícil de compor...

~ Top 10 Mulheres Mais Fódas de Animes - Parte II ~


Se é parte II, é mio óbvio que a Parte I já rolou né povo? kkk'
Se vocês clickarem em Mulheres Fódas Parte I,
irão conferir.

Critério: As mulheres maaaaaaaaaaaaais fodonas dos Animes,
que merecem respeito apenas por serem fódas,
ou ganharam respeito com o tempo...
No caso de algumas, muito resPEITO mesmo, kkk' 
Só avisando duas coisas:

OBS¹: Tudo o que eu mais prezo em um Anime é uma mulher fodona. Pra mim, se o Anime/Mangá não me apresentar alguma personagem estilosa, forte, aquela que supera até os personagens masculinos da história, então.... não rola pra mim. Se quiserem me indicar Animes, que tenham mulheres fodonas nele *.* Vê-se minha preferência por Claymore ♥ hehe' E a Soi Fong, homenageada junto com a Teresa-sama, pois não as coloquei no Top. Eles não merecem o Top kkk' a Teresa-sama é simplesmente superior a qualquer ser que possamos vir a conhecer com o tempo, e a Soi Fong, não tão fóda assim (é bem fodona, bem mais forte que vários, mas não superaria, por exemplo, o Byakuya :X ), eu a amo >.<

OBS²: Um brother meu que tá #chateadíssimo comigo me ajudou na época, disse que eu devia fazer o Parte II do Top das Mulheres Fodonas. Créditos a ele (pois além de ter me dado a ideia, me ajudou a compor o Top), esse baka que sempre me ajuda quando preciso, mas nem sempre eu o ajudei :P' vacilos acontecem. Torçam que ele me perdoe hihihi' ele não admite, mas me ama demais kkkkk' Vlw baaaaaaaaaaaaaaaaka \o/

Bom, sentimentalismos a parte. Vamos ao que interessa. Vamos ao Top :)
Clickando aew em "to be continued..." vocês podem conferir :)


=====================
10º Lugar
* Mais que dobradinha do PG *
Angewomon, Lillymon, Rosemon, Sakuyamon e Outras
Digimon
=====================





Bom, eis a homenagem às lindonas e fodonas Digimons Femininas. Sei que há muuuuuuuuuuitas outras, é que essas são, de longe, minhas preferidas kkk' Principalmente a Sakuyamon, acho estilosa DEMAAAAAAAAAIS.
Bom, um tributo mais que merecido a elas :)





=====================
9º Lugar
Izumi-Sensei
FullMetal Alchemist
=====================


Mano, essa mulher é insana cara. Só as "boas-vindas" que o Ed e o Al recebem quando chegam lá é mais ou menos assim:


EU fiquei com medo quando ela descobriu que o Ed era Alquimista do Estado kkk' É a fodona da Alquimia. Respeitada porém não muito famosa. Acredito que ela não goste de ser a fodona da história da humanidade, ela só é simplesmente a fodona. Áh ela é sim kkk' É, e não a irritem. Pavio curtíssimo essa aí...


=====================
8º Lugar
* Dobradinha do PG *
Haruno Sakura & Konan
Naruto - Naruto Shippuden
=====================



Não, eu NÃAAAAAAAAO estou comparando as duas. Não me julguem. Simplesmente a Konan sempre foi uma das ninjas mais estilosas que já existiu, e uma fodona capaz de lutar quase que mano-a-mano com o Tobi doidão xDD' e a Sakura ganhou respeito agora, pfvr. Ficou fodona agora no mangá *.* lindas hehe' Mas ainda acho a Konan superior, se tiver uma luta entre as duas, Konan ganha... fazer o que, né? hehe'



=====================
7º Lugar
Busujima Saeko 
HighSchool Of The Dead
=====================


Estilosa. Sem mais. Estilosa, fodona, sanguinária hahaha' perfeita.


=====================
6º Lugar
Black Lotus
Accel World
=====================


Essa é a fodona Black Lotus (até o nome é fóda, pqp), líder do Nega Nebulous, no mundo acelerado desse Anime mega fóda. Ainda esperando a continuação... :(
Foi o Anime que mais me deixou querendo maaaaaaaaaaais, que mais deixou um vazio em minha vida... :/

Mas é fóda. Assistam. hehe'



=====================
5º Lugar
Gasai Yuno
Mirai Nikki
=====================


"Como uma mera humana ficou na frente de uma Alquimista, duas Ninjas, uma "Robô", uma Espadachim cortadora de zumbis e várias Digimons???"

Simples. Essa garota não é humana :) 

Não aceitaram? Querem mais explicações? Assistam Mirai Nikki. Mudarão de opinião.


=====================
MOMENTO HOMENAGEM
=====================

Uryuu Minene
Mirai Nikki


Ela simplesmente merece, galera. Ela é fóoooooooooooooooda :)


Bom, voltemos... hehe'

=====================
4º Lugar
* Dobradinha do PG *
Mikasa Ackerman & Annie Leonhardt
Shingeki No Kyojin
=====================



Elas são monstros mano. São as fatiadoras de titãs mais fodonas que eu conheço. E no caso da Annie, EXTREMAMENTE boçal e estilosa *.* A Mikasa? Áh, ela é simplesmente invencível. Pronto, falei :) Se tivesse uma luta entre as duas? POR FAVOR, não me façam dizer quem ganharia. Tortura demais :P só sei que não daria empate, uma simplesmente venceria, só num sei quem... xDD' fica a critério de vocês me dizer quem é a melhor? A Loira ou a Morena? hahaha'





=====================
3º Lugar
* Mais que Dobradinha do PG *
Nico Robin & Nami
One Piece
&
Andróide 18
DBZ
=====================


Tem como expressar em palavras o quão fóda elas se tornaram?
Nops. haha' Nami-swan e Robin-chwan impressionaram geral com nova aparência, novas habilidades, força bem aumentada... véio, a Nami tá fóda. Sem mais. hehe' A Robin-chwan tá demais tbm.


Foto antiga, mas eu achei tão massa *.* kkk'

E agora... a lindona, a loira mais fodona de todas *.*


Seeeeeeeeeempre vai ser a Andróide mais linda, mais estilosa, mais fóda, mais mais mais fóda de todas *.* Quem discordar em dizer que ela é a personagem mais estilosa, mais fóda, mais linda dos desenhos da infância, estão mentindo :)


Tu é doooooooooooido, tinha quem a derrotasse não, mano... :D'


=====================
2º Lugar
Erza Scarlet
Fairy Tail
=====================

Titânia Erza. Scarlet por causa da cor de seu cabelo... A Matadora dos 100 Monstros do Pandemônio, a Fada Rainha, a que possui inúmeras armaduras de combate, além de diversas armas, podendo combinar armas de diferentes tipos com armaduras de diferentes tipos... Alguém pararia essa mulher? Pode botar Minerva, Kagura, Mirajane, Natsu, Gajeel, Makarov, Laxus... kkkkkk' Se o Makarov a ensinasse as três magias sagradas, já pode se aposentar de boooooooa na lagoa véi... haha' Acho que contra essa aí, só o Gildarts mesmo, e olhe lá, ainda sofrendo... rsrs'


Devo dizer mais do pq ela merece o 2º Lugar ou não? Devo? Ai ai... #sqn.




=====================
1º Lugar
Unohana Yachiru
Bleach
=====================


Eu meio que idolatro tanto essa mulher que vocês já devem ter se abusado, né?
Rsrs' mas o que eu posso fazer se ela é fóda?
Tá, não é "fóda"...
Mano, ela é FÓOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA :D'

Simplesmente num vejo essa mulher perdendo pra alguém não, mano!
Ainda nem acreditei no que rolou no mangá, mas... Sei lá,
tudo bem, era o Zaraki, mas... É A UNOHANA veio...

Não sei o que o Tite Kubo pretendia fazer quando criou "essa" Unohana,
mas ele alcançou o auge do fódianismo véi... Não é exagero...



Sem mais. Não dá. Acho que só vejo a Teresa-sama, do Claymore, derrotando essa mulher pq enfim é a Teresa mas... É isso. Fóda mano. Fóda demais.

================================
=========================
================
==========
======
====
==
=

Bom, é isso. Espero mesmo que tenham curtido. Foi um dos Top's que eu mais gostei de fazer. Comentem :) E obg por sempre estarem visitando o Blog e meus Top's
\o\ \o/ /o/
Sem mais, eles são simplesmente só para vocês :)
Vllw galera :)

... de seu amigo de sempre... PG.

13 comentários:

Rocha disse...

Muito legal o Top. Não sei do primeiro colocado porque parei de ver Bleach...

... mas ... Gasai Yuno ... essa aqui é a humana normal mais psicopática e perigosa que já apareceu em um anime mesmo.

Deniouz disse...

Yuno nao é humana, é um Deus do tempo ¬¬
Achei justo e muito interessante todos os detalhes *-*

Deniouz disse...

Ah, faltou a raposinha :s

Alex Lima disse...

fiquei impressionado com este top, quando vi a yuno em 5, eu tipo como assim? :o quem foi que ele poz em primeiro? ai eu pensei! obviu que foi a mikasa! kkk ai eu vejo ela em 4°! Meus Deus! Acho que deve ter sido a Erza! :a Mais ela ta em segundo! e a tensão aumenta ai quem ta em primeiro! :n .....

A é mesmo ele também gosta dela! kkkkkkk :i

Alex Lima disse...

Ha! e esqueceu de botar a Morgiana do Magi! cara como pode esquecer dela!? :b

Magal disse...

Magnifico, muito bom, mítico, mas infelizmente eu não tive a paciência de assistir Bleach ou One Piece por causa de seus exagerados números de episódios e também não vi Shingeki No Kyojin pois ainda não tive tempo(estou vendo outros animes)
mas os outros eu vi todos e concordo com o Top. Parabéns e continue com os seus ótimos Tops.

Leon disse...

vdd, Morgiana do Magi era fodah *u* ela arrebentando akeles tigres dentes de sabre só nas voadora loucas kkkkkkk'

Book's Paper disse...

Gostei muito do Top, continue postando sobre as mulheres fodas dos animes.

Por mais que veja muitos animes nunca achei um que seja melhor que Claymore, esse anime é muito bom, mas agora só da para acompanhar pelo mangá, pena que não fizeram uma segunda temporada.

Gustavo Felipe disse...

Cara cade a Lucy de Elfen Lied? Imperdoável.

Matheus R. R. Kortz disse...

E a teresa de claymore?? Esses noobs viu

Matheus R. R. Kortz disse...

Fui direto pro rank, sorry

Matheus Camargo disse...

acho que poderia ter colocado a Medaka...

slifer the sky dragon disse...

Tá faltando a Asuna Chan de SAO (Sworld Art Online).

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD