Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

- Top 10 Melhores "KickFighters" de Animes/Games

Yoo minna! Como estão vocês? Tudo de boa?
É, eu tbm já estava com saudades !!
\o\ \o/ /o/

Tanto que eu vim já trazendo um Top pra todos curtirem :D'

É um bem popular, de personagens extremamente estilosos, pq vamos combinar...
Se você quer ser um personagem lutador estiloso, use o estilo de luta deles,
pq sei lá, eles são simplesmente mais estilosos que os usuais lutadores hehe'

Apresento-vos:

~ Top 10 Melhores KickFighters de Animes/Games ~


Então, sabe aquele Top que TODOS já sabem que está em primeiro lugar...
Pois é. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho certeza que a primeira posição é extremamente unânime :)
Não há quem discorde. Mas foi um top interessante...

Tive grande dificuldade de fazê-lo, pois não há tantos kick fighters nos animes,
nem antigos nem atuais... foi difícil.
Mas contei com a ajuda de um grande brother meu, Alex :P'
Me ajudou, até me apresentando personagens que eu não conhecia para compor o Top,
e aposto que vocês todos vão curtir :)

Créditos ao Alex tbm, meu grande amigo e ajudante :D' tu é fóda, mano.

Sem mais delongas, vamos ao Top!



==================
10º Lugar
Lenalee
D'Gray Man
==================


As Dark Boots, sua arma anti-Akuma, assume a forma de um par de botas pretas capaz de funcionar em altas velocidades, andar sobre a água, e usar vibrações sonoras como pontos de apoio para conseguir mais velocidade e força. Para derrotar um Akuma Level 3, ela invoca mais poder para fora da sua Inocência do que ela poderia suportar com segurança, fazendo com que milagrosamente apareça um cristal para protegê-la. Isto marcou uma evolução da sua Inocência, que reduziu sua sincronização com ela, assim como sua mobilidade física, até que ela provou-se a Inocência e concedeu-lhe um poder maior. De alguma forma, sua arma anti-Akuma que antes era do tipo equipamento torna-se do tipo cristal, foi a primeira vez que uma coisa dessas acontecia na história da Ordem.

Crystal Boots


==================
9º Lugar
Jabu de Unicórnio
Cavaleiros do Zodíaco
==================


Jabu tem o controle básico do cosmo, podendo chegar a velocidade Mach 1, demonstrando também habilidades de combate corpo a corpo elevadas, principalmente no uso de suas pernas em combate, no anime demonstrou um nível básico de telecinese.
Um dos Cavaleiros de Bronze que volta para o Japão depois de aproximadamente sete anos de treinamento. Jabu retorna para a Guerra Galáctica por quem é apaixonado desde criança, por isso sempre entrava em atrito com Seiya, contrariando-o a todo momento.No torneio, Jabu batalha contra o cavaleiro Ban de Leão Menor. Durante a luta, Jabu inicialmente apanha de Ban, mas consegue revidar com a sua principal habilidade: os chutes.



==================
8º Lugar
Masataka Takayanagi
Tenjou Tenge
==================


Ele é o irmão mais novo de Mitsuomi Takayanagi, Mas os dois não estão em boas condições. Masataka é o aluno da escola média alta , à primeira vista , mas ele é um artista marcial surpreendentemente poderoso . Ele é sempre um combatente formidável , mas ele se torna muito mais perigoso quando ele está falando sério ou irritado . Na verdade, ele é descontraído e um tanto tímido. No entanto, sua natureza interior é pervertido , embora ele não gosta dessa parte de si mesmo. Masataka se apaixona por Aya à primeira vista , mas é desencorajado quando ela se apaixona por Souichiro Nagi em vez disso. Ele manteve uma paixão por ela, mas ignora as outras meninas que tem uma queda por ele. 

Masataka Takayanagi VS Nagi Souichiro


Acho que doeu :)
Sou muito fã dele :)

==================
7º Lugar
Kisara Nanjo (Valkyrie)
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
==================


Fazia parte de uma gangue de rua chamada Ragnarok, composto por oito lutadores extremamente habilidosos denominados de Os Oito Punhos. Ela era a Oitava Punho, a Valkyrie. Sua especialidade: chutes. Sua roupa é bem estilosa, mostra que sua habilidade vem de suas pernas. Apesar de derrotada por Miu (essa loira é um monstro, véi), conseguiu sozinha derrotar a na época Terceira Punho, a Freiya, mostrando que sua força se supera quando ela se esforça pra valer, pode ser mais forte que a terceira mais poderosa da gangue. Adora gatinhos *.*



==================
6º Lugar
Hitmonlee
Pokémon
==================


Hitmonlee possui um considerável sentido de equilíbrio, permitindo-lhe chutar em sucessão a partir de qualquer posição. Ao chutar, a sola de seu pé fica tão dura como um diamante para o impacto. Hitmonlee sabe vários movimentos baseados no chute, incluindo o Fire Kick, raramente visto. Os músculos das pernas tem a habilidade especial de esticar e comprimir seu comprimento livremente. Hitmonlee também tem alguns movimentos baseados em poderes psíquicos, rocha e terremoto.



==================
5º Lugar
Wanijima Akito
Air Gear
==================


Akito é o lado bondoso de Agito. Aparentemente, esta parte de sua personalidade é uma mulher apaixonada por Ikki ou talvez seja simplesmente um gay
Akito mal sabe usar um AirTrek, enquanto seu lado negro (Agito) é extremamente potente
Akito aparece quando seu tapa olho está no lado esquerdo. Seu estilo de "luta" é usar uma camisa de força, usar as fitas de tecido que saem dessa blusa como arma e então aniquilar o inimigo com suas habilidosas pernas.



==================
4º Lugar
Morgiana
Magi
==================


Morgiana é muito forte e pode derrotar grandes feras perigosas apenas com seus chutes. Ela foi capaz de quebrar as algemas Fanalis adultas quando ela ficou com raiva. Ela é forte o suficiente para transportar até sete pessoas ao mesmo tempo. Desde o treinamento com Masrur, sua força aumentou ainda mais. Ela é forte o bastante para derrotar um vasto número de oponentes apenas com seus chutes.



==================
3º Lugar
Mashiro Kuna
Bleach
==================


Mashiro destaca em seu principal método de combate, que utiliza variações de chutes de alta potência. Enquanto no estado avançado de Hollowficação, Mashiro tinha provado ser bastante agressivo, bem como altamente proficiente em combate corpo-a-corpo.
Algumas das habilidades dela: Mashiro Kikku: uma técnica única, onde Mashiro faz um chute que é poderoso o suficiente para quebrar as máscaras de vários hollows da classe Menos. Mashiro Suppa Kikku: Mashiro faz um pontapé para cima, que é poderoso o suficiente para destruir instantaneamente a máscara de um Arrankar, podendo até matá-loMashiro Doroppu Kikku: Mashiro cai com ambos os pés para baixo em cima de seu alvo de cima com força suficiente para que o adversário caia e faça uma cratera no solo com o impacto.

Cero da Mashiro

Mashiro Suppa Kikku

Mashiro Doroppu Kikku

==================
2º Lugar
Chun-Li
Street Fighter
==================


Chun-Li é uma personagem de videogames, criada pela Capcom. Ela faz parte da série de lutadores de Street Fighter, e é considerada a primeira personagem feminina em jogos de luta. Chun-Li era a única personagem feminina, e, embora não tão poderosa fisicamente quanto os outros personagens, era - de longe - a mais rápida. Várias versões editadas do jogo deram a ela um ataque projétil, algo que mais tarde foi oficialmente incorporado em Street Fighter II Turbo como o Kikouken (conhecido em inglês como Surge Palm Fist) e, desde então, tem sido parte do seu repertório oficial de manobras. Seu ataque mais famoso é o Hyaku Retsu Kyaku (em inglês: Lightning Kick), em que ela repetidamente chuta seu oponente numa incrível velocidade. Outro golpe conhecido como sua marca registrada é o Tenshou Kyaku (Spinning Bird Kick em inglês), onde ela gira de cabeça para baixo em alta velocidade e ataca o adversário com a rotação de suas pernas esticadas similarmente ao rotor de um helicóptero.Outro golpe que é descrito como variação do hadouken é o Kikoken (Kikoshon)ou Hadouken,dependendo da versão do game.




De longe minha personagem preferida do Street Fighter *.*

==================
1º Lugar
Sanji
One Piece
==================


- NAAAAAAAMIIIIIIIIIIIIII-SWAAAAAAAAAAAAAAN!
- ROBIN-CHWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Esse cara é comédia demais. Um dos meus preferidos do bando do Luffy *.*


Sanji é um dos três principais lutadores (apesar de não ter uma das três principais recompensas, já que a de Robin é maior). Enquanto Luffy sempre luta com o inimigo mais forte, Zoro com o segundo, Sanji sempre acaba lutando com o terceiro inimigo mais forte.
Embora ele seja uma das potências físicas da tripulação, Sanji também pode ser um estrategista hábil, se necessário. Isto foi particularmente evidente na saga Baroque Works, onde foi responsável por ambos disfarçando-se como Mr. 3 e enganando Crocodile em acreditar que Luffy tinha sido morto em Little Garden e posando como "Mr. Prince" para obter o Chapéu de Palha para fora de Jantares de Chuva em Alabasta. Sanji também tinha um gosto especial por leitura de livros quando era mais jovem e sabe de muitas lendas, ainda que na sua maioria são "contos de fada", como na natureza contrário de Robin e sua histórica lembrança de lendas. Após 2 anos de treinamento no dito "inferno" do Reino dos Okamas, seu corpo se tornou muito mais forte e rápido, sendo capaz de suportar a pressão em 5000 metros sob a água sem revestimento, uma profundidade que teria esmagado um submarino. Além disso, durante o tempo que passou fugindo das Okamas na Ilha Momoiro, ele desenvolveu o Sky Walk, uma técnica similar à técnica de Rokushiki de Geppou. Embora seja ainda a ser visto se ele pode usá-lo ou não, ele pelo menos tem conhecimento sobre Haki, algo que ele e o resto da tripulação não tinha conhecimento sobre isso na primeira metade da série, e comentou com inveja sobre o Haoshoku Haki de Luffy. É óbvio que ele aprendeu sobre Haki durante seus dois anos de treinamento com Ivankov e os Novos Okamas Kenpo mestres, mas isso não foi confirmado. Diable Jambe é a ultima adição ao estilo de luta original de Sanji, onde ele usa o atrito para definir sua perna em chamas, a adição do calor extremo, para criar impacto aos seus chutes. Nessa fornam Sanji, devido à alta temperatura, tem mais velocidade, mais força e a capacidade de queimar seus adversários. Enquanto assim, ele pode ilumar o seu oponente em chamas. Também é revelado depois que Sanji pode utilizar este golpe com a perna esquerda ou com a direita. Essa técnica tem sido mostrada para ter efeitos adversos, se Sanji o usa por muito tempo ou com muita frequência, ele poderia causar sérios danos ao seu corpo.



=================================
========================
==================
============
=======
====
==
=

Bom, isso é tudo pessoal :) Espero que tenham curtido.
Até semana que vem com mais um Top \o\ \o/ /o/

;) jyaa ne.

... de seu amigo de sempre... PG.

7 comentários:

Alex Lima disse...

:p valew cara!

Madara disse...

Como assim, Rock Lee nem sequer foi citado. :d

Rocha disse...

Muito bom o post... mas pra mim quem deveria ser o primeiro colocado (de longe) é o mestre Apachai do Kenichi o discípulo mais forte da história!

P.G. disse...

- Apachai melhor que o Sanji? kkk' acho que não mano. Ele é um monstro, de fato, mas fora que ele não usa exatamente as pernas como estilo de luta, é o Muay Thai :) Diferente da Valkyrie que eu coloquei no Top, e dos outros... Como o Rock Lee tbm, há golpes (konoha senpuu) que ele usa as pernas, mas seu golpe mais forte sempre foi os "punhos bêbados", certo? Punhos :)

Enfim, mesmo assim, espero que tenham curtido :)

diego accioli disse...

morgiana :n

Anônimo disse...

faltou rock lee e o kizaru (querendo ou não ele só chuta lindamente hu3) .

zero disse...

essa lista foi feita por uma menina né... kkkkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD