Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
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Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
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Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
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Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
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Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
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Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
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Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
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Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
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Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
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Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
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- Clichês de Animes :D'

Yoo minna!!

Olhem, não estou com preguiça, neste momento estou preparando um Top para postar,
mas achei essa matéria MEEEEEEEGA engraçada kkkk' e tive que colocar aqui !!
Espero que curtam :)


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Os animes, como todos sabem, são repletos de clichês, chavões e outras coisas repetidas que podem ser encontradas em qualquer anime e/ou mangá. E por incrível que pareça, os otakus nem ligam para o excesso de clichês e continuam vendo tudo que é anime como se cada um fosse algo único na Terra.
Esta é uma lista com as centenas de clichês existentes nos animes.

  1. Adoram correr e/ou correm muito rápido.
  2. Herói sai caminhando das chamas após uma explosão.
  3. Brilho nos olhos = vontade própria.
  4. Coadjuvantes pulam na frente dos tiros fatais.
  5. Sai ileso do golpe e diz : "é toda sua força?".
  6. Amigos mortos.....me deem força....
  7. Clichê do gatinho.
  8. Metade do anime é lembrança.
  9. Deixo com você / Deixe isso comigo....
  10. "Ninguém poderia sobreviver a isso"
  11. Quando está perdendo uma luta, desenvolve um golpe novo. "Onde você aprendeu....?" ............... MAIS PRA BAIXO TEM MAIS *.* hehe'
  12. Herói não pega mulher....
  13. Japonês tem mania de voar....super pulo.
  14. "Fulano e os outros"...
  15. Golpes com nome, sobrenome e endereço....
  16. "Com certeza".
  17. Grita-se ou se pronuncia muito o nome das pessoas na cenas dramáticas.
  18. Ajudantes dos vilões tem motivações canalhas ou cretinas ou mesmo fúteis.
  19. Realce nos olhos.
  20. "Se continuar assim..."
  21. "Eu nunca enfrentei um inimigo assim"
  22. "Morra! (ou Shinê)
  23. "Fulano! Tudo bem?"
  24. Sempre têm sangue inesgotável, reserva ou ficam imunes a dor.
  25. Punho que faz barulho.
  26. Espada com peca solta.
  27. Personagens com pavio curto ou com vontade de bater.
  28. Adoram brigar.
  29. "Esse ataque/ estilo é..."
  30. Qualquer coisa vira "Cosmo".
  31. "Como ele pode ter um ki/cosmo/chakra/reiatsu maior que o meu?".
  32. Se disser "eu te amo", a garota passa a amá-lo até o fim da série.
  33. O flexionar dos joelhos anula o efeito da gravidade.
  34. "Mesmo sendo meu irmão/pai/mãe/tio/avô/primo/sobrinho/cachorro/urso de pelúcia/barbeiro, não posso perdoá-lo(a)!".
  35. A lua esta sempre cheia ou quase sempre.
  36. O chão é mais mole do que a cara do mocinho.
  37. vilão sempre espera.
  38. Herói sempre demora para se apresentar.
  39. Heróis meio bichos.
  40. Quando fodão, o personagem sente o ataque antes de ser atingido e pensa: "Intenções Assassinas!", enquanto faz um incrível movimento de esquiva digno de Matrix. Caso o personagem seja imbecil (e protagonista) algum amigo/companheiro/guria apaixonada o salva, muitas vezes sacrificando-se.
  41. Surdez e repetição são constantes (que?)
  42. Ventos incidentais e flor de cerejeira são obrigatórios.
  43. Soco com replay de 3 velocidades.
  44. Não há herói com uma Câmera só, precisa haver ao menos 3 câmeras.
  45. Os mascotes são fiéis, mas fogem do combate e ficam acompanhando de longe.
  46. Herói sempre quer vingança.
  47. Sempre cortam no meio e/ou certinho.
  48. Perdem parte do corpo mas recuperam com facilidade.
  49. Muitos vilões tem olhos mais estreitos.
  50. Vilões são maiores e mais altos.
  51. Vilão é mais forte antes de se aliar ao mocinho.
  52. Vilão sempre olha o mocinho com ar de superioridade.
  53. Levantam a cabeça com os olhos fechados ou óculos e os abrem na hora dramática.
  54. Homens sangram pelo nariz ao ver uma mulher (Excitação).
  55. Japonês adora dar tapas.
  56. Personagens são difíceis de morrer.
  57. Ao serem feridos regeneram rápido.
  58. Mulher que se faz passar por homem.
  59. Poder elevado quebra o chão e faz os cacos voarem.
  60. A nudez e situações de vergonha são muito usadas.
  61. Adoram usar Inglês.
  62. Quando entendem algo, batem uma mão na outra.
  63. Inimigos acham que adversários são insetos.
  64. Não admitem que gostam de quem ama.
  65. Poder : fogo,água, vento.....nunca terra.
  66. Herói não da bola pras que gostam dele.
  67. Todas as garotas são carentes.
  68. Adoram muito drama.
  69. Imploram outra chance quando falham.
  70. Adoram fazer poses antes dos golpes.
  71. Clichê do robô gigante que as vezes transforma.
  72. Triângulo amoroso.
  73. Apanham que nem uns condenados antes de virarem o jogo.
  74. Adoram coisas das trevas ou do inferno.
  75. Mandam inimigos para o inferno.
  76. Formam-se vultos ou se movimentam muito rápido.
  77. Golpes que destroem montanhas, mas quase não sujam as roupas.
  78. Numa colisão a parede quebra em círculo.
  79. Manipulam ou atiram energia.
  80. Esbugalham os olhos (acredite isso é possível) e/ou sentem vergonha com facilidade.
  81. Torcem o corpo como borracha.
  82. Em uma fração de segundo sobra tempo demais para uma observação.
  83. Contam com detalhes o que faz o golpe.
  84. "Fulano, não me diga que você...".
  85. Só morrem ao final do discurso.
  86. Sempre tem um mascote.
  87. Conseguem perceber tudo na hora certa.
  88. Quando em grupos, deixam um para trás para passar um obstáculo.
  89. Adoram matar sem perdão.
  90. O corpo deles é mais forte do que as armaduras.
  91. São mais difíceis de morrer ou cair do que batatas.
  92. Metal quebra como biscoito.
  93. Gostam de repetir a última parte de uma frase.
  94. São orgulhosos demais.
  95. No caso de personalidade dupla, a outra tem algum detalhe na cor vermelha.
  96. "Fulano, o que foi?"
  97. Clichê do esparadrapo que aparece do nada.
  98. "Irei dar o meu melhor".
  99. Sempre caem de cara no chão e não se arranham.
  100. Clichê do tentáculo tarado.
  101. Adoram dar golpes giratórios.
  102. Garotas quando estão com medo, parece que estão gemendo.
  103. Dificilmente usam armas de fogo.
  104. Adoram arranjar confusão.
  105. Nunca dão certo nas primeiras tentativas ou nunca são tão fáceis.
  106. Grandes diálogos são feitos de costas para gastar menos acetato.
  107. A abertura é melhor do que o anime.
  108. Vilão dá grandes explicações antes de matar o mocinho.
  109. Quando o autor esta sem ideias, ele faz torneio de lutas.
  110. Continuação tem letras: Z, S. Moon R.....
  111. Adoram ficar de pé em antenas, picos ou torres.
  112. Espada corta tudo, até diamante, menos o corpo do herói.
  113. Personagens são mais alegres do que o normal (ou parecem).
  114. Armas embutidas, quando fechadas. São invisíveis a olho nu ou então abrem armas enormes que mesmo fechadas, não caberiam lá.
  115. Usam armaduras de proteção duvidosa que desafiam a resistência da coluna vertebral.
  116. Clichê do dragãofênixunicórniotartarugatigregatopandacoelhopolvoporco...
  117. Coisas que fazem mal para a saúde deixam o mocinho mais forte.
  118. Clichê da "Gotinha"(vergonha), "Veia saturada"(raiva), "Foguinho"(perplexidade).
  119. Adoram cuspir sangue.
  120. Quando os dois dão golpe fatal, o mocinho cai mas o vilão e que morre.
  121. Sangram a boca depois de um impacto que poderia atravessá-los ou esmagá-los.
  122. "Impossível! Isso não pode estar acontecendo!/Como ele saiu ileso do meu golpe Super-Hiper-Mega-Maxi-Power poderoso?".
  123. Muito homem parece mulher.
  124. Herói surge no alto de algum lugar, rouba toda a atenção e pula daquela altura toda geralmente com capa que faz barulho (em alguns casos bate com a cara no chão.
  125. Fetiche da estudante (Marinheira).
  126. As coisas ou pessoas cortadas não caem na hora ou os cortes demoram a aparecer.
  127. Delegação de tarefas: Vilão manda braço direito matar que manda lacaio, que manda ajudante.....
  128. Seios balançam como sacos d’água.
  129. Todo anime tem velhos tarados.
  130. Adoram dar golpes múltiplos.
  131. Quando na chuva, não cai água nos olhos ou às vezes nem se molham.
  132. Tem fôlego sobre humano, mesmo não sendo super seres.
  133. Os prédios desafiam a gravidade e o bom senso e o pior: parecem naves do "Guerra nas Estrelas".
  134. As naves desafiam a física e a aerodinâmica.
  135. Adoram escadas.
  136. Tremem o punho quando raivosos.
  137. Quando a emoção bate forte, o brilho dos olhos aumenta e treme (às vezes acompanhado de choro).
  138. As garotas de anime têm uma mentalidade estranha.
  139. As garotas se apaixonam com facilidade.
  140. O mocinho pode derrotar os caras mais poderosos do universo... mesmo sem o menor preparo (basta ter raiva).
  141. Conseguem perceber ninjas do nada.
  142. Todo Japonês é meio ninja.
  143. Quando simpáticos, ficam com "Boquinha de Gato".
  144. Ao invés de cortes profundos, ganham só um cortezinho no rosto.
  145. Garotas de anime não engravidam.
  146. Raiva eleva o poder e ganha as lutas (efeito Hulk).
  147. Quando a garota está derretida por alguém, ele está "Mellow, Mellow".
  148. Quando estão furiosos, levantam ou jogam coisas que normalmente nem aguentariam.
  149. Americanos levam a mocinha nos braços, os Japoneses carregam nas costas.
  150. Clichê do choro: olhos d’água - Pré-choro, Rio de Lágrimas - Tristeza, emoção, comoção, Gotinha no canto dos olhos - Dor, Surra, torrente de Lágrimas ou cicatriz - Berreiro, desespero.
  151. Por mais estilizado que seja o personagem, tudo mais ao seu redor é tão detalhado quanto uma fotografia.
  152. Tiram objetos enormes do nada, do cabelo ou de outras coisas.
  153. Trocam toda a roupa com apenas um puxão.
  154. Clichê dos dentes pontudos e salientes na hora da fúria.
  155. Quando enfurecidos, os olhos, o fundo ou o próprio cara pegam fogo.
  156. Quando de repente percebem algo, subitamente passa um relâmpago por trás da cabeça deles.
  157. Aparecem riscos convergentes por cima da cena dos momentos de percepção dramática ou destaque emocional.
  158. O principal geralmente é o de vermelho.
  159. Se dois caras se batem no ar, nunca caem no chão ao mesmo tempo.
  160. Quando dão um golpe, o fundo vira um borrão a 300 km/h.
  161. Quando ficam para baixo, só se animam quando alguém é sacrificado na frente deles.
  162. "Que ki/cosmochakra/reiatsu terrível é esse?".
  163. Não sangram... Jorram.
  164. "Fulano, não se preocupe comigo! Vá em frente...".
  165. São muito estressados e nervosos.
  166. Quando sem jeito, tocam um indicador no outro.
  167. "Isso foi só um arranhão!".
  168. Quando um dos amigos começa a rir, momentos depois todos começam a rir atrasados.
  169. Sistema nervoso dos inimigos e muito lerdo (demora a perceber que lhe arrancaram os braços).
  170. Na abertura, sempre há uma mulher nua ou as suas curvas pelo menos uma vez por episódio.
  171. Inimigos tem cara e corpo de borracha.
  172. "Fulano, aguente firme!" ou "Tenha coragem!".
  173. Usam ou se vestem com coisas grandes exageradas.
  174. Seguram projéteis ou rajadas com as mãos.
  175. Adoram pegar nos seios das colegas distraídas.
  176. Toda adolescente usa calcinha branca.
  177. Não precisam de facas, mas dedos.
  178. Quebram coisas com deslocamento do ar.
  179. Sempre há andróginos.
  180. Sempre o mocinho é o mais forte do grupo (ou não).
  181. Chove de repente nos animes.
  182. Toda lésbica é gostosona.
  183. Discursos têm efeitos atordoantes sobre o adversário (impossível atacar) e se seguido de coreografia, o efeito é maior.
  184. O público sempre leva a pior nas lutas de campeonatos.
  185. O ringue sempre é destruído nas lutas.
  186. Nos grupos, há sempre um que apanha mais.
  187. Os lutadores comem demais e não ficam gordos.
  188. Conseguem desenvolver grande agilidade com coisas enormes desde armas até robôs gigantes.
  189. O rosto é o primeiro lugar a levar o corte.
  190. Mesmo atravessados normalmente pelo tórax, não param ou ainda fazem um último esforço.
  191. Lutam para mostrar que estão certos.
  192. Preferem morrer a perder a briga.
  193. Conseguem aparecer atrás do adversário e falar algo antes de golpear (o outro cara fica parado com cara de retardado).
  194. Inimigos quando morrem chamam seu mestre.
  195. Efeito máscara da Sailor Moom: irreconhecíveis mesmo com o rosto exposto.
  196. Ao ser atacado pergunta: "Quem e você?".
  197. Emitem energia que desvia.
  198. Cenas de corpo inteiro sempre sobem dos pés a cabeça.
  199. Adoram dizer: Agora, Vamos lá, Lá vou eu, Eu te castigarei, terrível, Pare.
  200. Dão algum golpe com arma ou raio em momentos cruciais e entram na cena andando (ou a câmera passa para a cena de corpo inteiro).
  201. Clichê do mocinho em busca do destino (ou seja vagando à toa pelo mundo a fora).
  202. Um bicho enorme (geralmente gato) aparece na cena sem nenhum motivo aparente ou coerente, ou seja, do nada.
  203. Golpes que vão acertar em um fim de episódio, erram no seguinte ou acertam, mas o personagem-alvo sai ileso.
  204. Animes tecnológicos sempre têm uma arma de aniquilação total ou ultra (poder ou cosmo) nos animes de luta.
  205. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
  206. Nos golpes rápidos, a mão sai do braço.
  207. Clichê da cachoeira no fim do rio.
  208. A incrível capacidade regenerativa das construções Japonesas (casas, cidades...).
  209. Coração do lado direito.
  210. Poucos curativos são necessários para se curar feridas graves (bolsas de gelo, band-aid, ataduras).
  211. Adoram chorar (ver clichê do choro).
  212. Coisas estranhas são comuns no Japão (moto voadora).
  213. As garotas ficam sorridentes mesmo após um fora.
  214. Clichê do barulho do grilo.
  215. Clichê do pessoal no balanço das crianças.
  216. Detestam testa. Escondem com chapéu, franja, bandana ou outra coisa.
  217. "Eu lhe prometo" ou "Garanto".
  218. Movimento está mais no cenário do que no personagem.
  219. A "pressão do ar", é quase tão forte quanto o golpe.
  220. As equipes médicas de anime não cuidam dos mocinhos feridos. No máximo, transportam! Os amigos cuidam deles com paninhos, bolsas de gelo e afins.
  221. Conseguem andar por cima das armas dos inimigos.
  222. Qualquer coisa vira arma, até pano.
  223. O cabelo deles é enorme, mas eles não conseguem pisar nele (ilusão de ótica ou efeito especial).
  224. Aos 14 anos as meninas normais menstruam, as de anime manifestam poderes.
  225. Japoneses quase sempre têm cicatrizes.
  226. "O que está esperando?".
  227. Personagens não sofrem os efeitos do atrito com o chão.
  228. Mesmo as garotas magras e novas têm seios enormes (ou não)e não têm problemas de coluna.
  229. Vilão dá o mocinho por vencido muito cedo.
  230. Personagens arranjam ou consertam armas do nada.
  231. O milagre do amor dá muito mais força.
  232. Clichê das unhas lâminas.
  233. Bolas em alta velocidade ficam ovais.
  234. Lágrimas do mocinho comovem o vilão.
  235. O herói sempre olha para o céu (quase sempre no final).
  236. Conseguem pular de destroço em destroço durante um desabamento.
  237. Os personagens usam e abusam do gel fixador para cabelos.
  238. Os monstros e alienígenas sempre atacam o Japão primeiro (adoram comer com dois pauzinhos).
  239. Dão golpes em sincronia com a música de fundo (principalmente na abertura).
  240. Clichê do sobrinho ocasional ("Tio Seiya, tio Seiya....").
  241. Japoneses dão hospedagem a seres estranhos (clichê do albergue de anime).
  242. Acham que tudo é sua culpa.
  243. "Fulano, aguente só mais um pouco! Já estou quase chegando!".
  244. "Não me faça rir".
  245. "Mesmo que os deuses lhe perdoem, eu não te perdoo".
  246. Forma-se uma bola de energia antes do raio ou disparo (concentração).
  247. Objetos que incham antes de explodir.
  248. Genitais são invisíveis ou sofrem efeito da pixalização.
  249. Adoram S.D.
  250. Japonês pensa falando com a boca.
  251. Todo mocinho no escuro com a mocinha (ou após um empurrão) sempre põe a mão onde não deve.
  252. Fazem poses esquisitas ou de "Defesa".
  253. Correm com os braços para trás ou para os lados.
  254. Parecem ter um cisco em um dos olhos que fazem sempre ficar assim.
  255. Os personagens que têm tudo para serem os mais maneiros, para compensar, são Gays (principalmente se não for mocinho).
  256. Batem na bunda para zombar de alguém.
  257. Costumam puxar a boca dos colegas para os lados (tortura).
  258. Podem sentir o olhar da pessoa à distância.
  259. Tendem a se deformar ao darem golpes curvos com muita velocidade.
  260. Têm mania de se sentarem com as pernas cruzadas (e as vezes com as mãos nos joelhos).
  261. Se amarram em tradição e honra.
  262. Sempre tem alguém que milagrosamente sabe "o que está havendo" ou "o que é esse poder" para explicar ao espectador.
  263. Rajadas ou bolas de energia levantam poeira do chão.
  264. Personagens baseados em mitologia ou folclore oriental.
  265. Clichê do atropelamento.
  266. Acendem os olhos quando vão reagir.
  267. Clichê do personagem que muda de sexo.
  268. Herói mora sozinho ou só com a(o) irmã(o).
  269. Herói que precisa salvar um(a) Deus(a).
  270. Detalhes da história e golpes baseados em coisinhas ou besteiras do cotidiano japonês, como : "Jan-Ken-Pon, peixe..."
  271. Clichê do "Jan-Ken-Pon": Pedra, papel e tesoura.
  272. Personagens baseados em objetos ou outras coisas do gosto do autor (gibi, fruta, cantor de rock, peças de carro, navios de guerra...)
  273. Qualquer menina de anime ganha mais curvas em cenas de banho.
  274. Destroem cidades assim... de graça!
  275. Clichê dos tentáculos que se enrolam e formam uma lâmina ou espada.
  276. Ficam atônitos ao serem lembrados pelos colegas: "você vai desperdiçar o sacrifício de Fulano?"
  277. Um soco, mesmo comum, é suficiente para fazer o cara cair no chão ou voar longe.
  278. Clichê do monstro gigante que arrasa cidades (não dá para não notar isso!)
  279. Fazem o gesto romano da "garganta cortada" ("vai morrer") e do polegar para baixo ("sem piedade").
  280. Jogo de desenhista de mangá tem fetiche com roupa íntima feminina.
  281. A tradicional "foto de família" (todos juntos ao fim do episódio).
  282. Se deixam espancar por um colega possuído e imploram para que ele acorde.
  283. Seguram os adversários pela parte de cima da cabeça.
  284. Usam feitiços em Inglês (variação do "adoram Inglês").
  285. Formam um círculo de energia ou poeira no chão ao dispararem muito poder.
  286. Coçam o nariz como quem diz: "eu sou o bom" ou "esse aí não é grande coisa".
  287. Ficam com uma mancha azul, roxa ou vermelha na cara quando bêbados;
  288. "Ele está diferente de antes, como pode ser isso?" "Não é o mesmo que antes!!"
  289. Quando dormem, ficam com uma bolhinha no nariz.
  290. Os heróis americanos procuram salvar todo mundo, pros heróis japoneses é normal morrer muita gente.
  291. Param a cena em um momento dramático e a transformam em "cena de mangá".
  292. Costumam deslizar parados de lado em algumas cenas geralmente p/ se aproximar de alguém.
  293. Entra a voz do narrador e conta o golpe: "o golpe coisa e tal tem o poder de..."
  294. "Isso não funciona 2 vezes comigo"
  295. Vilões que querem vencer de forma honrada.
  296. "Me diga a verdade!"
  297. "Desculpe deixar vocês preocupados!"
  298. Ficam inconscientes mas continuam de pé.
  299. "Volte a me enfrentar quando terminar o seu treinamento".
  300. Os robôs têm membros desproporcionais: braço menor que antebraço, perna maior que coxa, tórax é o dobro do abdômen...
  301. Entram certinho no lugar do piloto com apenas um pulo.
  302. Conseguem ver um golpe chegando, mas não conseguem sair da frente.
  303. As garotas costumam desmaiar nos braços dos rapazes após uma crise de choro.
  304. Clichê do ferimento percebido com atraso ("Quando foi que ele me acertou assim?").
  305. "Então você finalmente se mostrou, fulano!"
  306. Clichê visual: close no rosto, golpe rápido e close de corpo inteiro (ou ao contrário)
  307. Cena lenta após golpe rápido (ou ao contrário).
  308. O capacete é a 1º parte da armadura a ceder ou quebrar.
  309. "Fulano, não me diga que você conseguiu desenvolver o golpe tal..."
  310. Quando sem jeito, põem a mão atrás da cabeça.
  311. "Não deixe nada acontecer com você/fulano!"
  312. Raios de sol com detalhes hexagonais.
  313. "Aconteça o que acontecer..."
  314. "O que disse?!"
  315. Param a cena e escrevem o nome do cara ou do golpe.
  316. Clichê do grande galo redondo com pequenos cabelinhos.
  317. Projéteis giratórios continuam girando mesmo quando interceptados.
  318. Na véspera da luta, inimigo vai provocar o mocinho e dar uma amostra de seu poder.
  319. Quando são mencionados, ao invés de esquentarem a orelha, espirram.
  320. Pedido do derrotado: "vença o campeão por mim".
  321. Dedicam sua vitória/esforço ao mestre que lhes ensinou.
  322. "É aquele cara de ontem/outro dia."
  323. Quando caem no chão, fazem barulho de armas caindo.
  324. "Fulano, como você pôde ter feito..."
  325. Cenário reflete estado de espírito do personagem ou reforça ideia da situação.
  326. "Como é possível?"
  327. Enxames de mísseis atirados de uma vez que fazem trajetória curva.
  328. Pessoal de anime faz amigos na porrada.
  329. Estão sempre se desculpando (até demais).
  330. Clichê da gincana (precisa achar as 7 coisas).
  331. Transfusão de sangue pode dar certo, desde que seja romântico.
  332. Movem o pé mais a frente antes de atacar.
  333. Clichê do avô, pai ou mãe sempre calmo(a).
  334. Nas séries de mecha, sempre dá para ouvir a comunicação do inimigo (só há um canal de comunicação).
  335. Costumam não completar as frases.
  336. Cabelo comprido muda de tamanho ao longo do anime.
  337. Sempre falam o porquê da luta durante a luta.
  338. Vilões humanos sempre acendem um cigarro ao contar o plano.
  339. Elogiam os golpes dos inimigos e os admiram.
  340. Adoram golpes ou estilos do dragão.
  341. Sempre há um cara chamado Ryu.
  342. "Não deve...em hipótese alguma".
  343. "Não diga bobagens".
  344. Clichê da lembrança salvadora ou do telepata palpiteiro nas horas do sufoco.
  345. Seriados sempre têm fim. Se o personagem faz muito sucesso, é lançado outro com as mesmas características.
  346. Nunca se faz a contagem de mortos
  347. Clichê da evacuação relâmpago da cidade no ataque dos monstros.
  348. No episódio seguinte a cidade já foi construída.
  349. Conversam mesmo acima da velocidade do som.
  350. Vento no espaço.
  351. Sempre há um personagem mais revoltado com tudo (e poderoso).
  352. Quando algo sai do chão ou é erguido sempre levanta uns grãozinhos ou pedrinhas.
  353. Quando colidem com o chão ou em paredes, uma nuvem de poeira se levanta.
  354. Metal tem sombreado preto (ou quase) em diagonal.
  355. Costumam fugir engatinhando.
  356. Empregados Jedi samurai, funcionários ninja ou enfermeiras saiyajins.
  357. Naves gigantes, prédios e coisas enormes caem lentamente no fundo da cena.
  358. Tamanho do cabelo determina o nível de poder (efeito Sansão), ou não (vide Raditz e Vegeta).
  359. As roupas deles se rasgam por qualquer merda, menos a parte da virilha, que sempre resiste, mesmo quando o personagem leva um golpe capaz de destruir um planeta.
  360. O herói toma vários golpes do inimigo, e cai no chão numa nuvem de poeira. Todos os personagens lamentam a morte do herói, mas quando a nuvem de poeira dissipa, o herói está inteiro, e derrota o bandido com um golpe só.
  361. O protagonista sempre é um tapado que vai mal na escola e só pensa em comer (ou não).
  362. A cor da roupa sempre define a personalidade do personagem: o que usa vermelho é o líder megalomaníaco, o de amarelo é o babaca que só serve pra fazer gracinha, o de azul é o metido a emo que tem os piores ataques e o de preto é o mega-hiper-ultra fodão revoltado que fica competindo com o de vermelho.
  363. Os personagens são sempre super-precoces, com 13 anos sendo mais fortes que quem treinou a vida inteira, ou tendo peitos maiores do que os da Pamela Anderson
  364. "Isso é pela nossa amizade!"
  365. Cabelo branco em gente com 10-30 anos.
  366. Clichê de família: Sempre alguém da família do protagonista, vilão ou personagem secundário próximo ao protagonista morre. SEMPRE.
  367. Uma rosa pode ser mortal(Efeito Black Cat).
  368. 7 é sempre o número chave (7 portais, deuses, mestres..., menos no Naruto, em que a parada é o nove).
  369. Todos os personagens bonzinhos riem com os olhos fechados.(Com algumas exceções)
  370. O Herói sempre tem um lado mal.
  371. O bicho fodástico do heroi é um dragão, enquanto o do rival dele é um lobo.
  372. Personagens de cabelo branco/cinza/prateado SEMPRE são fodões.
  373. Personagem que usa porcentagem, em algumas vezes para medir a força: "minha força/poder/velocidade esta em tal por cento."
  374. Toda vez que algum personagem diz algo inteligente ou explica alguma situação complicada ou não, ele faz um gemido.
  375. Todo homem de anime que está sem camisa não tem mamilo (será que as mulheres de anime, que não sejam hentai também não têm mamilos?).
  376. "Maldito, não me subestime!"
  377. Toda vez que algum antiherói ri é porque ou ele está zombando do(s) inimigo(s) ou do protagonista.
  378. Personagem que morre mais de uma vez.
  379. Protagonistas e antiheróis geralmente são órfãos ou um dos pais mortos(ou não).
  380. Personagens que tiveram a infância triste e conturbada, as vezes vitimas de bullying
  381. "Puf, Puf, Esperou muito?" "Não, acabei de chegar."
  382. Bater a ponta do pé no chão ao calçar os sapatos
  383. Clichê da cabeça baixa + olhos sumindo + testa escura + punhos fechando-se num momento de raiva/ tristeza frustrada
  384. "Não brinque comigo!"
  385. "Se eu não tivesse me transformado, certamente estaria morto depois desse ataque."
  386. Crianças e pré-adolescentes normalmente podem lutar com uma diversidade de inimigos como: Adultos, idosos, animais, monstros, seres sobrenaturais, alienígenas, robôs gigantes e até deuses, com uma grande probabilidade de levarem a melhor
  387. Meninas tsunderes

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Isso é tudo pessoal :)

... de seu amigo de sempre... PG.

1 comentários:

Leon disse...

5, 14 e 383, os mais clichês dentre os clichês kkkkkkkk' esse NUNK! faltam kkkk'

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