Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 5 - Personagens de Animes Mais Comilões

Yoo :)


Yoo minna!! Como vocês estãao?? Tudo de boa??

Bom, cá estou eu novamente com mais um TOP >.<
E de fato... esse foi deliciosamente divertido de fazer KKKKKK' eu aqui, direto com água na boca a cada candidato que aparecia... KKK' IDENTIFICO-ME COM TODOS. Quem me conhece, sabe rsrs'

Bom, sem mais delongas, vamos ao próóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóóximo Top:

~ Top 5 Personagens de Animes Mais Comilões ~


É, não foi difícil, afinal... todos praticamente já sabem quem está em primeiro lugar KKK' nunca vi animal comer tanto ou igual a esse cara o.O'

Bom, vamos encurtar as conversas paralelas e direto pro Top, sim?? Concordam?? Blz...
Uma imagenzinha de um bentô PERFEITO pra quem tá com fominha... KKKKKKK'


E vamos lá :)


=========================
5º Lugar
* Dobradinha do PG *
Gluttony
Full Metal Alchemist / FMA Brotherhood
=========================


- Sim, com essa cara de psicopata, acho melhor você dar TUDO o que ele quiser comer. Ou seja, TUDO o.O' 



Gluttony (Gula): Apesar de ter uma mente infantil, é um homúnculo muito forte que tem como prioridade saciar o seu apetite. Todas as suas ações estão conectadas com a sua vontade de comer. Gluttony está sempre ao lado de Lust e é totalmente leal a ela.


=========================
5º Lugar
* Dobradinha do PG *
Sasha Browse
Shingeki No Kyoujin
=========================



 - Sim, em sua apresentação como recruta no Serviço Militar, ela simplesmente pegou uma batata assada que estava na cozinha porque não resistiu e foi comendo. Tá, ela também roubou carne da sala dos superiores >.< Ninguém segura ela.



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa cena foi hilária :P

Sasha Browse: Muito rápida. Guerreira habilidosa, possui uma intuição estranha, mas tem dificuldade em trabalhar em grupo. Só pensa em comer, principalmente nas horas mais impróprias.


=========================
4º Lugar
Uzumaki Naruto
Naruto / N. Shippuden
=========================



- Se pudesse passava o dia todo no Ichiraku Lamen ¬_¬' ai ai ...



Uzumaki Naruto: é um menino que vive em Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.



=========================
3º Lugar
Akimichi Chouji
Naruto / N. Shippuden
=========================




- Tá. Uma dica. Não chamem ele de Gor...


- Opaaaaa... Nada, tava dizendo nada, Chouji-chan >.<


Akimichi Chouji: É calmo, paciente, às vezes até bobo, porém tem um coração gentil. Odeia quem o chamem de gordo, já que segundo Chouji isso é por causa de seus ossos grandes. Uma de suas maiores filosofias é "a última mordida tem que ser saboreada".



=========================
2º Lugar
Monkey D. Luffy
One Piece
=========================



- Blz. Acho que nem eu aguentaria tudo isso o.O'



Monkey D. Luffy: Luffy nasceu em Batterila, no South Blue, porém foi criado no East Blue, por isso é mais forte que os nascidos lá. Aos sete anos, conheceu o pirata Shanks, (que, embora ele não soubesse, era um dos maiores piratas do mundo), que haviam feito da cidade sua base temporária. Luffy sempre sonhou em ser o Rei dos piratas, navegar pelo mar, tudo isso por que seu ídolo, Shanks, era um pirata respeitado com uma boa tripulação. Luffy comeu uma Akuma No Mi, e por isso tem a habilidade de transformar seu corpo como uma borracha, esticando e transformando partes do seu corpo no que ele imaginar.


O estômago dele é de borracha também ^^


=========================
1º Lugar
Goku
Dragon Ball / DBZ / DBGT / DBKai
=========================



- É normal alguém comer até nuvem??? o.O'
- Oi, eu sou o Goku!




Son Goku começa a série como um bebê violento e agitado, mas ao bater a cabeça quando sofreu de uma queda d'água, o seu comportamento muda bruscamente. Ele torna-se educado, obediente e calmo, seguindo sempre as ordens do seu avô adotivo, Son Gohan. Contudo, Son Goku tem um grande poder Saiyajin dentro de si, que muitas vezes é libertado pela sua fúria. Devido ao seu sangue Saiyajin, ele era mais poderoso que a maioria dos inimigos que enfrentava e retornando-se sempre mais forte do que antes. Mesmo assim, por causa dos seus mestres Son Gohan e Kame, sempre é gentil com os outros, chegando ao ponto de tentar não matar nenhum inimigo. É mostrado em Dragon Ball que Son Goku não tem maldade no coração. Quando perde uma luta, não se enfurece, mas aceita isso com uma lição. Tem uma grande facilidade para aprender técnicas, podendo dominá-las observando-as unicamente. Quando adulto, Son Goku torna-se mais cuidadoso e poderoso. Ao longo de toda sua vida, Goku demonstra apreço por pescar, comer e lutar contra inimigos mais poderosos do que ele . Son Goku tem um afeição especial por cada um dos seus amigos, e a perda de qualquer um pode fazê-lo descontrolar-se e liberar todo o seu poder. Ao longo da série é possível concluir que ele é na maior parte das vezes quem alcança o poder mais elevado da história do Dragon Ball (Z, GT). Contudo, e apesar da sua significativa dedicação em árduos treinos, existe sempre alguém mais forte ainda o que o obriga a treinar sempre a redobrar. O seu poder alcança dimensões descomunais, fazendo com que a sua missão seja a de proteger todo o universo. Na maioria dos casos, a vontade de resguardar os seus amigos, assim como o planeta terra são o motivo substancial que lhe dá forças para continuar a lutar até a exaustação. Esta persistência em vencer a todo o custo o inimigo, torna-o num guerreiro audaz, corajoso e destemido, sendo para muitas das outras personagens, o paradigma de um Saiyajin. A sua personalidade única, faz com que alguns dos seus inimigos passem a olha-lo como uma meta e não propriamente como um obstáculo a ser eliminado. É o personagem preferido, por muitos, desta série televisiva.



Impressionante, não?


É, ele é fóda em todos os aspectos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Espero que tenham curtido :) Comentem ^^


... de seu amigo de sempre,
PG.

4 comentários:

Anderson dos Santos disse...

AHSUHSUS Alguém duvidava que Goku ganha-se?
:t

Anônimo disse...

faltou o toriko

Anônimo disse...

kagura faltou

Anônimo disse...

acho que Luffy come mais que o Goku.
https://www.youtube.com/watch?v=33ASsy0TW-s

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD