Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Otalking: Fairy Tail #326 - Natsu vs. Rogue

E aí gurizada, tudo bom com vocês?
Queria agradecer a todos os comentários que tive na postagem anterior. Fiquei tão motivado, que tô comentando o capítulo da semana bem cedinho, blz? Vamos então a um capítulo de muita porradaria.



O Capítulo começa no Parque Central da Cidade. A missão da Fairy Tail é proteger aquela área, por isso a nossa grande vencedora do Daimatou Enbu está lá. O toque do sino da catedral anuncia a chegada de um novo dia. É meia noite do dia 7 de Julho, o dia predestinado que tanto estávamos esperando.

Gajeel e Levy comentam que foi exatamente nesse mesmo dia que os Dragões desapareceram... e que exatamente nesse mesmo dia, eles irão se mostrar novamente.

Convenhamos que o cenário não é o melhor possível. Existe muita tensão na leitura das primeiras páginas, isso é facilmente perceptível durante a leitura do capítulo.

O pior de tudo é que todas as Guildas estão praticamente esgotadas (até a Cana pergunta pra Erza se está tudo bem, e nossa ruivinha responde que ela não deve se preocupar). Com a ajuda de Chelia (a God Slayer do Céu), e os equipamentos que o Rei de Fiore tem, eles recuperaram algum poder mágico, mas creio que ainda é pouco pra detonar 10mil dragões! Um eclipse escurece o céu... a próxima página mostra a cena do portão se abrindo (a mesma do capítulo anterior).

O cenário muda para o que representa o título do capítulo: a luta de Rogue do Futuro e Natsu. Ambos ouvem o barulho do portão se abrindo.

Rogue diz que o portal pôde ser aberto mesmo sem matar Lucy, mas que ela ainda se colocaria no caminho. Natsu grita que ela nunca faria isso, mas Rogue não recua. E aqui começa a porradaria que eu falei huahua.

Com um único ataque de Rogue, Natsu é mandado para trás. Percebendo a dificuldade que se encontrava, nosso protagonista o usa o Modo Dragão do Fogo Elétrico, mostrando o poder de seus dois atributos: Fogo e Raio. O fato disso ter acontecido só mostra o quanto ele está sendo pressionado, porque nem na luta entre os Quatro Dragões, ele usou esse modo! Natsu ataca, e o cenário ao redor deles começa a desmoronar.


Rogue defende até de forma fácil, o que me deixou muito preocupado!! É então revelada uma um teoria que eu tinha: repararam que o Rogue do Futuro tem as roupas e o cabelo divididas com as cores preto e branco? (claro que sim! todo mundo percebeu isso kkkkk) Pois é, eu suspeitava que Rogue, de alguma forma, possuía o poder de um "Dragão Branco das Sombras", e realmente isso foi confirmado nesse capítulo! Vejam!


Rogue faz um ataque que Natsu não consegue desviar, atingindo ele do lado esquerdo das costelas. Sem tempo pra reagir, Natsu é atingido por vários ataques aleatórios: nas costas, nas pernas... em todo o corpo! É aí que acontece uma coisa que eu realmente não via a muito tempo em Fairy Tail... Natsu caindo no chão, não tendo forças para sequer permanecer em pé!


Rogue do Futuro revela que ele conseguiu aquele poder MATANDO STING. E é aí que se torna mais forte a minha ideia de um Flashback mostrando o futuro que esse Rogue viveu. Ele diz que vai matar Natsu também, e quando ele se prepara para desferir seu rugido, ele percebe várias bolas de cristal ao redor dele...


As bolas o atacam! Advinha quem está por trás disso??


Isso mesmo!!
Urtear vem ao resgate! *----*

Junto com ela está Meredy (ou Meldy, Meledy... depende da tradução). Rogue do Futuro foge, provavelmente ele quer evitar lutas desnecessárias ( e convenhamos, o poder da Urtear de controlar o fluxo do tempo é fóda LOL )! Ambas então vão prestar os primeiros socorros ao Natsu, quando elas vêem Lucy (a do Futuro) caída e morta no chão.

Natsu está sendo sugado pelas sombras de Rogue, mas enquanto estamos em um momento de muita tensão e tals, o cenário é mudado para a abertura do portão Eclipse. Wendy comenta de como a Lucy do Futuro estaria feliz, vendo que o portão foi finalmente aberto...


Lucy está olhando ao portão com uma expressão melancólica em seu rosto, como se estivesse tomando uma decisão. Não se sabe ainda o que está passando pela cabeça lorinha dela, mas, já que o poder usado para abrir o portão foi o dela (lembrem-se de que eram necessárias as 12 chaves douradas do zodíaco para poder ativar Eclipse), talvez ela esteja sentindo o perigo eminente, e então começa a caminhar em direção ao portal.


Na última página desse capítulo, temos apenas a cena de Lucy falando as seguintes frases:


 

Será que Lucy irá esmagar a única esperança de deter o futuro iminente?

Bom, partindo pra algumas considerações... O fato é que eu acho que, mesmo que quizesse, Lucy não conseguiria fechar o Eclipse. Para ser aberto, era preciso o poder das 12 chaves do zodíaco, então para Eclipse ser fechado, provavelmente seja preciso todas as chaves, mas Lucy só tem 10 delas.

Outra coisa que temos de ter em mente, é sobre os Dragões. Eu acho que eles estejam em um mundo "paralelo", que se encontra além do portão de Eclipse. É aí que eu mantenho a minha teoria de que o portal, na verdade, é uma passagem para que os dragões possam aparecer!!

Não podemos esquecer também, sobre quando os eventos do 4° dia estavam sendo "narrados" pela Levy do futuro (que inclusive, é mostrado no último episódio do anime), ela diz: "Dia 7 de Julho. Nesse dia... nós perdemos para o destino", mostrando a cena de uma lua sangrenta, e a cidade em chamas... destruída! A fala de Levy mostra o quão sombrio está para se tornar esse mangá, sempre envolvido por aquele clima TENSO, que eu disse que estava presente no capítulo!

E quem diria... Rocha, cara, você acertou que a Lucy iria tentar fechar o portão! Parabéns!!
Então semana que vem, teremos um capítulo muito emocionante, entitulado: "Minha parte também!"

fairy tail capítulo catual fairy tail capítulo 326 novo capítulo de fairy tail fairy tail mangá 326 ft
Abraço a todos!!
Soul

2 comentários:

Rocha disse...

Não posso ler ainda pq não cheguei aí em Fairy Tail. (Senão lerei spoiler)

Assim que chegar o capítulo verei se estou certo ou não!

Rocha disse...

Aconteceu mesmo em!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD