Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Otalking #1: Fairy Tail #325 - União

Bom dia gurizada o/

A partir de hoje, vou tentar algo diferente... vou tipo "relatar" o que está acontecendo nos capítulos atuais dos mangás que eu leio [que se resumem a Naruto, Bleach, Fairy Tail e Kuroko no Basket], colocando sempre que der, alguma opinião minha. Como se trata de comentários sobre os capítulos atuais, é possível ter SPOILERS pra quem não chegou nos capítulos atuais do mangá, então, cuidado ao lerem xD.

Vamos começar com o capítulo de hoje de Fairy Tail:



Depois do triste capítulo da semana passada, Fairy Tail continua com aquele clima tenso de "Oh! A Lucy do Futuro morreu! Depois de anooooos, alguém morreu em Fairy Tail". Natsu jura proteger o futuro da Lucy, mas pra isso, precisa que ela saia de perto do Rouge do futuro imediatamente.


Loke concorda, e diz pra que a equipe de resgate para deixar a batalha contra Rouge do Futuro com Natsu. Rouge do Futuro então parte pra ofensiva, dizendo que não vai deixar Lucy escapar. Ele se enfurece e diz que vai matar Natsu também (pois segundo ele, Natsu é morto por dragões, então a história não mudaria, se a 'Sombra do Futuro' matasse Natsu).

Natsu diz que o Rouge que ele conhece (o do presente) não é assim. Rouge responde dizendo que o tempo pode mudar pessoas. E aqui cabe um ponto interessante: o que aconteceu com ele? A alguns capítulos atrás, o Rouge do presente diz que quer viver por seus amigos, mas agora ele volta do futuro, mais sinistro que nunca, matando Lucy e dizendo que também vai matar Natsu... pra mim, tem muita treta nessa história, o que ainda vai render um ou dois capítulos de Flashback mais pra frente...


Voltando ao capítulo, Natsu diz que Rouge roubou a vida de Lucy Fut. na frente dele. Muito furioso, ele ainda diz que vai resolver as coisas do jeito dele. E aqui temos a grande ponta pra uma batalha épica.

A cena muda para alguma parte do castelo, onde Yukino está escondida. Mirajane finalmente a encontra, e diz que elas precisam voltar para junto dos outros. Yukino se recusa a ir, dizendo que ela sempre traz má sorte às pessoas que se envolvem com ela. Mirajane interrompe-a, lhe dando um abraço carinhoso e dizendo que "Todos existimos por uma razão. Não importa o quão pequena essa razão possa ser, ela tem um siginificado". Esse é o momento mais munitinho do capítulo *-*

Do lado de fora do castelo, a Princesa se prepara para o ataque dos 10.000 Dragões, dizendo que vai abrir o portão e preparar o Canhão-Eclipse. A ordem para destravar o portal é dada, enquanto a cidade é evacuada, e todas as Guildas Mágicas são reunidas. Lucy, Charle, Happy e Wendy estão do lado de fora, espiando atrás de um arbusto. Ao ver tudo isso, ela lembra das palavras de Rouge do Futuro... é nesse momento que o "Fiel escudeiro da princesa" - esqueci o nome dele, acho que é Arcadius, algo assim - pede pra que eles cheguem mais perto.

Lucy pergunta à Princesa o porquê de ela estar abrindo o portão agora, mesmo que nenhum dragão tenha sido avistado ainda... a princesa diz que ela quer se previnir de um ataque surpresa, e por isso, quer deixar o canhão pronto para desparar. Ela diz também que se o pior acontecer, o Rei de Fiore já está tomando uma tática para um "Plano B".

Então, somos levados a um jardim enorme, na cidade de Crocus. O Rei do reino de Fiore finalmente é revelado (e as minhas suspeitas estavam certas, ele era aquele Juiz-Abóbora dos Daimatou Enbu)!!!

Ele pede a cooperação de todas as Guildas mágicas para ajudar na luta contra os 10.000 dragões... e todas elas vibram, concordando, dizendo que vão ajudar a "defender o nosso país".

O momento é interrompido mais uma vez, mas agora vemos Jellal na frente de Lahar e Doranbolt!!! Ele diz que precisa de um favor dos dois... o que será que ele pretende? Talvez seja que o "Raio Sagrado" do conselho mágico fosse usado (aquele canhão que é capaz de destruir um país com um único disparo que foi usado na saga da Torre do Paraíso), ou então a ajuda deles para capturar a outra "Sombra do Futuro"... vamos esperar um pouco pra ver o que vai acontecer.

O cenário muda novamente para a luta de Natsu e Rouge do Futuro. Natsu diz que só cheira maldade em Rouge, gritando "Você realmente veio para salvar o nosso futuro?"!!! E é aí que nossas desconfianças sobre Rouge só aumentam!!!


O capítulo é concluído com uma cena belíssima do Eclipse sendo aberto!!! O que vai resultar disso, só poderemos ver na semana que vem!!! Agora, cá entre nós... é só eu que acho isso, ou vocês também acham que os 10mil Dragões vão sair é daquele portal? E outra coisa está me encomodando... Lumen Histoir, o que é, e qual é a importância daquele poder mágico para a Fairy Tail? Onde está o Guildarts pra ajudar nesse combate? Muitas coisas épicas estão para acontecer!!

Espero que tenham gostado dos comentários _o/
Quero ver o que vocês acharam desse capítulo!!

4 comentários:

Rocha disse...

Eu to achando que a Lucy vai fechar o portão dessa vez também.

Deve ter alguma treta no que aquele cara falou com o objetivo de ela eixar o portão aberto para o mal sair.

mayara disse...

to achando que os dragões vão sair desse portão maldito o.O

Rocha disse...

Eu tô achando que o futuro foi assim:

- Por a Lucy não ter fechado o portão aconteceu a tragédia.

Acho que aquele cara jogou uma mentira pra repetir o que aconteceu, mas a Lucy vai desconfiar e vai "realmente" fechar o portão desta vez.

Kira A disse...

Eu só vejo o anime de FT, mas vou começar a ler o mangá

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD