Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

O que vem depois de Greed Island?

O que era questão de tempo foi finalmente anunciado!!
A Shounen Jump dessa semana nos trouxe a MA-RA-VI-LHO-SA notícia sobre o futuro do remake de Hunter x Hunter! A Saga Chimera Ants foi anunciadaaaaaaaa!!!

\o\ lol /o/
Todos comemora!

Acho que essa é a saga mais aguardada por todos! Uma das principais razões do Remake do Anime ser feito, foi para que fosse englobada a saga das Formigas Quimera. É a partir daqui, que HxH aumenta ainda mais o seu nível: uma saga mais pesada, onde os personagens assumem uma personalidade menos infantil. Há mortes matadas, explosões, trovões e inimigos muito poderosos! Vejam as fotos!!


Na foto dá pra ver Kaito (o aprendiz de Gin), a Rainha, Meleoron, a formiga mil punhos, Yunju, e a formiga mosquito-type. Segundo as contas, o Arco vai começar no dia 21 de Abril.


Atualizações:

Greed Island ainda terá 6 episódios que concluirá Razor e Bomber. Não temos o nome dos episódios confirmados mas no dia 7 de abril teremos um episódio de recapitulação, assim como houve no episódio 13 e 26. Já no dia 14 de abril teremos o episódio de introdução ao Kaito / Passado do Gon.

Ainda na publicação, o Estúdio MadHouse afirmou que o anime de Hunter x Hunter irá além de Formigas Chimera, o que nos conclui que a Saga da Eleição do 13º Presidente da Associação Hunter e um possível arco após o hiato do mangá, ainda está no planejamento do estúdio!!



Salvo engano, essa é a fase mais douradora de Hunte x Hunter.
Acho que pelo menos mais um ano e meio de anime estão garantidos!! *------*


5 comentários:

Matheus Ramos disse...

Lanzito vc fez minha alegria mano :t . Amo demeais HxH :s

Rocha disse...

Notícia muito interessante mesmo. Só de saber que continuarão a história (que já está muito interessante) e ainda seguirão o mangá (sem ter filler) já é bom demais pra gente saber!

Lanzito disse...

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOCHAAA!!! Você tá vivoo *-*
Tava sentindo falta dos seus comentários cara, aapreça mais!!

#Juro que se comentar de novo, taco um super post de músicas xD

Rocha disse...

kkkkkkkkkk. Tava só bisolhando o site por alto mesmo.

Tentarei!!!

Leon disse...

\o/\o/\o/\o/ num tenho nem palavras pra descrever miha felicidade, Hunter X Hunter he fodah, essa saga eh fodah, Yoshihiro Togashi eh fodah... tudo eh fodah nessa porra! kkkk'

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD