Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Top 10 - Músicas Relax

Boa noooiitee minna  o/
Hoje deu vontade de fazer um top!

Pra quem não conhece, os Top's são bem tradicionais aqui no Otakrazy's!
Funciona assim: a gente escolhe um tema, e fazemos uma listagem com os
10+ relacionados àquele tema. Dessa vez, eu escolhi um tema bem "relax" *-*.
Fiquem aí com o...


Se liga aquelas momentos em que bate uma put* raiva em você, vc tenta se acalmar, mas não consegue? Tá precisando de J-Musics que te deixam calmo, que faz você sentir aquela paz, ou então aquela sensação de liberdade? Pois é, aqui tem uma boa coleção pra vocês aproveitarem esses sentimentos \o/

Me foquei em músicas de anime. Geralmente os encerramentos de animes são mais lentinhos, tem aquelas batidas gostosas de se ouvir. Mas algumas nem de animes são, então é bom dar uma conferida, até pra dar a sua opinião né ( ou então só curtir umas j-musics legais  :D )?

Simbora relaxar \o/



10° Lugar
Familia, de D-51


Essa música é o 15° encerramento de Katekyo Hitman Reborn. É uma música que deixa a gente pensando em como é bom ter nossos pais, irmãos, tios, amigos pertos da gente.
Aproveite aqui:  Letra da Música / Download da música


9° Lugar
Happy People, de Skoop on Somebody


Essa vai pro Leib \o/  Esse é o 4° encerramento de Bleach, musiquinha legal de curtir!! Ele quem me apresentou essa banda, Skoop on Somebody tem muita música nesse estilo relax ^^D. Agora só tenho uma coisa a dizer:"happy people's in the house..."
Aproveite aqui:  Letra da Música / Download da música


8° Lugar: Dobradinha
Subarashiki Sekai, de Rake - Yume Note, de Azusa



A primeira é bem recente, é do anime Uchuu Kyoudai. Uma música onde se fala de um mundo incrível, bem típica de encerramento [com os personagens correndo infinitamente pra algum lugar]. Foi uma das músicas que mais me agradou durante a temporada de Abril/2012!
Aproveite aqui:  Letra da Música / Download da música




Já essa segunda música, Yume Note é um pouco diferente. Ela tem um piano tocando durante toda a música... E convenhamos, J-Music que tem piano é muito fóda, pessoal!! Até hoje nenhuma música que tenha piano ficou ruim, e ainda com a voz angelical da Azusa, só deixa essa música mais perfeita ainda!!! Yume Note é perfeita!!
Aproveite aqui:  Letra da Música / Download da música


7° Lugar
High High High, de Kasarinchu



E
Essa é música é tão relax quanto a própria palavra relaxar. Serviu como o encerramento para o anime Usagi Drops, recomendadíssimo para quem adora um bom anime de Vida-Diária, um anime que faz você gostar dele por causa da beleza de como as coisas acontecem (fora que o anime é tão munitinho :3 )!
Aproveite aqui:  Letra da Música / Download da música


6° Lugar
Bokumama ~Mou Hitotsu no Tanjoubi~, de JAMIL




Ouvir o Jamil cantando é tão reconfortante que eu acho que essa música merece estar aqui. Bokumama tem um ritmo tão sentimental que acaba deixando uma sensação alegre, uma coisa boa no coração, sabe? E se parar pra pensar, a música tem a ver com esse sentimento. Em linhas gerais, a música fala de um garoto que descobriu um significado pra viver: o amor. A busca por uma pessoa amada, e aalegria de saber que ela está por aí é o conforto que esse menino possui. Legal né?
Aproveite aqui:  Letra da Música / Download da música


5° Lugar
Tsuioku Merry-Go-Round, de Onelifecrew



C
Como a própria música diz, "é como relembrar um mundo de sonhos" *-*. Esse é o segundo encerramento de Fairy Tail, a segunda música que fez eu gostar do anime! Com uma batidinha clichê e aquela sensação de "deixa a vida me levar", ela tá aqui ocupando a 5° posição do nosso Top!
Aproveite aqui:  Letra da Música / Download da música


4° Lugar
Secret Base ~Kimi ga Kureta Mono~, de ZONE



Q
Quando eu começei a escrever essa postagem, eu pensei: Essa não pode faltar! A música fala por si só: aquela nostalgia de ficar pensando nos tempos bons que passaram, os momentos melhores que ainda virão. Sem falar que o melhor anime de 2011 não podia faltar na nossa lista, não é? (como diz a música, "Porque essas foram as minhas melhores lembranças!").

E tem uma outra versão da música que é bem especial: a versão das gatinhas da Scandal! Afinal de contas, música boa é pra ouvir mais de uma vez, não é?

Aproveite aqui:  Letra da Música / Download da Música: ZONE // Scandal


3° Lugar: Dobradinha
Wind, de Toshiro Masuda - Harmonia, de RYTHEM


Wind

Harmonia
E
Eiiiiiiitaaa nostalgia truando!!! kkkkk. Duas músicas marcantes pros fãs de Naruto! Não sei de vocês, mas eu acho que essa duas músicas são indispensáveis na lista de qualquer otaku. É ouvir e começar a sorrir, levantar as mãos e comemçar a balançá-las de um lado pro outro. Aiai...
"Nee kikoe masu ka..."
Aproveite aqui: Wind  Letra da Música / Download da música
Aproveite aqui: Harmonia  Letra da Música / Download da música


2° Lugar
Ohayou, de KENO



N
Não tem como não ficar feliz em cantar essa música. Posso até confessar que eu só canto Ohayou em voz alta, caramba, é muito boa essa música! Keno com certeza foi marcante pra muita gente [o Leon que o diga, virou o ano com ela kkkkk], por isso, tenho certeza que vão concordar que essa música merece estar aqui! Para aqueles que não conhecem (não sei se é possível :/), essa é a primeira abertura de Hunter x Hunter, e com louvor!!! *------------*
Aproveite aqui:  Letra da Música / Download da música


1° Lugar
For You, de Azu



C
Definitivamente emocionante! O sentimento com que a música é cantada, a voz doce da cantora, o clima que a música representa... altamente perfeita! Essa música foi escolhida como o 12° encerramento de Naruto Shippuden, talvez na melhor fase do anime (convenhamos: luta Naruto x Pain, FLOW cantando Sign... é fodasticamente fóda!).

Em questão de tranquilidade, relaxamento e felicidade, For You dispensa explicações. A parte do vídeo da patinadora deslizando no gelo, sem limites, livre, paz, calma e habilidade retrata tudo o que eu queria trazer nesse Top. Sem sombra de dúvidas, deliciem-se com o primeiro lugar!!!!
Aproveite aqui:  Letra da Música / Download da música


É isso galerinha!
Gostaram? Deixem comentários aí, com sugestão de novos Top's
ou mesmo tragam uma música que faltou no meu top 10 ^^

Até a próxima!!

2 comentários:

Leon disse...

lol OHAYOU com certza eh d+!!! i tem graaande significado pra mim mesmo *u*, mas sem duvida nenhuma a musik mais relax (na minha opinião) naum esta ai >.< Sky Chord - Tsuji Shion (18° encerramento de Bleach)

Vitor disse...

Lista muito boa. Só faltou Hatsukoi no Koro de From Up On Poppy Hill e Fly me to the Moon de Evangelion.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD