Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Música ComFusão #03

Vamos [RE]jogar um jogo?


É o seguinte: temos um enigma com jogo de palavras.
É uma música de anime, na sua versão brasileira, que vocês vão ter que adivinhar qual é.
Quem quizer, podem clicar e rever o Música ComFusão #01 e #02 .

No último desafio, tivemos a música "Você junto a mim", a primeira abertura de Sakura Card Captures! O Leon e a Yumi_Way acertaram na mosca qual era (mesmo que os dois não soubessem o nome da música kkkkk)! O próximo desafio é esse aqui:


E então, já sabem qual é?
Respondam se puderem!!! wahuwahwuahua

7 comentários:

Rocha disse...

Essa é difícil pra mim.

Ultrapassou a quantidade de Q.I que consigo gastar pra descobrir as coisas!

mayara disse...

"o vento forte da cidade grande ...... estou só" eh de yuyu hakusho eu axo XD soh ke nao lembro a letra toda

mayara disse...

"o vento forte da cidade grande ...... estou só" eh de yuyu hakusho eu axo XD soh ke nao lembro a letra toda

Leon disse...

essa foi facil, só vi a cidade grande e ja tava cantando tudo XD kkkk' a original chama Hohoemi no Bakudan, agora em portugues num sei ñ, mas deve ser Estou só XP (alias ao inves d "o vento forte", num era "no corre corre"?)

Lanzito disse...

kkkk Afiado como sempre, hein Leon o/
E, que eu lembre, é vento forte mesmo. Mas vou dar uma olhada na letra oficial, blz?

Lucas disse...

Sorriso Contagiante

Madara disse...

Ah Lanzito, errou feio.
O correto é: "O vento sopra pelo campo e traz uma lembrança sua, estou só".
Abertura de Yu Yu Hakusho.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD