Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Saint Seiya Omega: Shinsei Ω Shinwa - Next Generation

Galera! Saint Seiya Omega está provando que pode ser sim uma ótima saga da franquia de Saint Seiya!! Atualmente o anime está na saga das Doze Casas do Zodíaco, e só está melhorando cada vez mais!! Na minha humilde opinião, a essência de CDZ está bem representada em Omega e isso só garante méritos ao anime!!

Mas o real motivo de eu ter aparecido aqui foi pra trazer com GRANDE EXCLUSIVIDADE a música da 2° abertura completa de Saint Seiya Omega! Acho que o Otakrazy's vai ser o primeiro site do Brasil a ter essa música pra download! Procurei em vários sites famos de CDZ e não tinha nada lá, então devemos ser os primeiros mesmo xD

Aliás, vocês já ouviram falar da banda J-Kai? Eles são uma banda brasileira de JRock até bastante conhecida! A banda foi idealizada na cidade de Belo Horizonte-MG e já fez covers de várias músicas otakus!! Eles fizeram uma versão brasileira pra a música e, na minha opinião, ficou realmente incrível!!! Já que vocês vão dar uma conferida na música em japonês completa, porque não dar uma conferida também na versão brasileira dela??

Então, cliquem no Leia Mais, façam o download de Shinsei Ω Shinwa - Nex Generation, confiram o site da banda J~Kai, a versão deles dessa mesma música e de quebra, vocês ganham um ótimo Wallpaper de Saint Seiya Omega \o/\o/\o/




Download da 2° música de abertura de Saint Omega

3 comentários:

Leon disse...

muuuito fodah a versão completa *---------------------*, mas num consigo baixar, pq no link só tem o player da musik :/

Lanzito disse...

Estranho Leon, eu tô conseguindo baixar com o link direto normalmente! Mas eu vou adicionar um mirror pra vc poder pegar tmb :D

Leon disse...

ja baixei ^^ you tube o/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD