Projetos

Projetos
Avatar

Divulgando - Promoção: Turma da Mônica Jovem

Yo minna! Genki?
Hoje eu tô aqui pra divulgar o blog de uma amiga minha:


Esse blog é pra quem gosta de todos os tipos de livros: Dos mais consagrados [como Percy Jackson, Harry Potter, etc] aos menos conhecidos [A Arma Escarlate, O Poder do Fogo].

Tem notícias, entrevistas, sugestões e alguns livros pra download! É uma boa pedida pra quem tem esse tipo de hobby e pra aqueles que querem ter ou se interessam por algum livro [se não fosse uma boa, eu não estaria recomendando, ué!] xD

Ah sim! O blog está com uma promoção bem legal! Tipo, vocês conhecem Turma da Mônica Jovem? A Vitória [a minha amiga meninazinha, beijo linda *-* ] estará sorteando a edição #50 de Turma da Mônica Jovem, onde mostra o Casamento da Mônica e o Cebolinha, a vida deles juntos e outras coisinhas fofas de casamento\o/  Quem  tá a fim de aproveitar essa promoção tem que fazer o seguinte:


1. Curtir a Fã Page >> Link Aqui <<
2. Compartilhar a foto da promoção >> Link da Foto <<
3. No link da foto que eu coloquei acima, escrever uma frase bem legal sobre "Como surgiu o amor pela TMJ"
4. Postar a frase supracitada [vixe, falei bonito xD] até o dia 19 desse mês

Então, vocês tem muito tempo pra participar da promoção, divulgar o blog e ainda entrar nesse mundo interessante da leitura! O endereço do blog é:


Vejo vocês lá \o/!!!

2 comentários:

Vitória Cholanda disse...

Love!

Anônimo disse...

Olas Parceiro
Nosso banner teve alguns problemas será q vc poderia pegar o novo código no blog? Aqui está o link http://www.umomt.com/p/contato_16.html

Até mais!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD