Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Ciao Ciao Katekyo Hitman Reborn!!


Isso mesmo, ACABOU! Depois de 8 anos de merecida publicação na Shounen Jump, o mangá de Katekyo Hitman Reborn chegou ao fim!! Essa semana foram confirmados três cancelamentos na revista, e infelizmente, KHR estava entre eles [pra quem quer saber, os outros dois são Takamagahara e Koisome Momiji].


Pra quem acompanha o mangá, deve estar pensando "é, não faz sentido continuar mesmo", porque enfim, os segredos envolvendo a máfia, o trinissete, os arcobalenos e sua maldição foram finalmente revelados. Quando essa saga da A Batalha da Maldição do Arco-Íris acabou, eu iamginei, o que mais ela vai bolar para a história?

Bem, boatos dizem que Akira Amano, a autora, estaria envolvida no projeto de um mangá de Psycho-Pass (anime no qual ela é a responsável pelo character design) mas por enquanto não passam de boatos. Em relação à Reborn, atualmente estamos no capítulo 408, e a autora terminará Reborn na edição 51 da revista, totalizando 410 capítulos.

O mangá é publicado na Jump desde abril de 2004 e se firmou como uma das potências da revista durante algum tempo, chegando a ganhar uma adaptação para anime [que é ALTAMENTE RECOMENDADO. SÉRIO!] e diversos produtos, games e 5 visual novels.

Acho que a autora deve dar um tempinho de descanso depois de mais de 8 anos trabalhando na Jump. Espero que ela volte firme e forte, porque querendo ou não, Reborn vai deixar saudades em muitos.

4 comentários:

patrick disse...

po, nem acredito q reborn realmente acabou!
vai deixar é muuuita saudade!
se antes a saudade do anime ja era grande (q considero o melhor anime q tem), agr sem nem o manga, a parada fico sinistra kkk! foi show enquanto durou, espero q um dia volte pelo menos uma OVAzinha, ou publiquem aqui no Brasil o manga pela panini (mas ai tem q fica pedindo direto pra eles la, e tem q ser varias pessoas pedindo :/)

Anônimo disse...

:n

Anônimo disse...

:p

Anônimo disse...

:b aff

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD