Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Reupload: Mitsudomoe

Boa tarde galera!

Estou sem computador, por isso a semana foi bem parada aqui no blog e na scan. Agora que eu arrastei o notebook de um amigo meu, vamos colocar a casa em ordem. Bem, a começar pelos pedidos. Mitsudomoe está reupado, com links no mediafire! Cliquem nos linsk abaixo pra irem pras  páginas de download!


1 comentários:

Janaína disse...

Venho lhe convidar a divulgar seus posts no Jana Links!

Tenha tráfego de visitantes constantemente! Melhore suas posições no Google e fidelize mais pessoas para ler seu site!

Basta apenas pegar o link que vc quer divulgar, uma imagem interessante e enviar pra gente!

É de graça e dá retorno!

Ah! E no mês de outubro teremos um concurso com prêmio do 1º ao 3º colocado!

O primeiro colocado ganhará um domínio .com!

Confira na página http://www.janalinks.com/ranking/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD