Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Me Gusta Musikita!

E aí galera... oh, WAIT!

"OMG! O Soul finalmente apareceu no blog!!"

É galera, voltei! Depois de uma semana de provas insanas, vamos voltar a ajitar essa bagaça xD'. Bem, pra compensar meu sumiço, estou trazendo várias músicas legais pra vocês! Em especial, dêem uma conferida na música No Pain, no Game, da banda Nano, é um rock muito maneiro, vocês vão gostar! Essa é a música que vai tocar na abertura de um anime que vai ser um dos top's da próxima temporada: BTOOOM, então, essa é uma música altamente recomendado para aqueles que curtem um JRock [sim Rocha, foi uma indireta!! xD']!

Além desse, temos as aberturas de Eureka Seven: AO, Gundam AGE e muitas músicas do anime BECK: Mongolian Chop Squad! Ah, e também o encerramento de Dakara Boku wa, H ga Dekinai, pedido de um anônimo!

Mais tarde tem Sket Dance, mais Gundam AGE, Eureka Seven AO,
Binbougami Ga e muitas outras músicas!!

Link direto Adicionado!!
Downloads nos packmans xD

Anime Música - Banda Links
BTOOOM! No pain, no game - nano Mediafire / Link Direto
Gundam AGE Aurora - Ian Boddy Mediafire / Link Direto
Eureka Seven AO Brave Blue - FLOW Mediafire / Link Direto
BECK   Hit in the USA - Beat Crusades     Mediafire / Link Direto
BECK My World Down - Meister Mediafire / Link Direto
BECK   Moon on the Water - Dybree & Koyuki   Mediafire / Link Direto
BECK Slip Out - BECK Mediafire / Link Direto
Dakara H Dekinai Platinum 17 - yozuca* Mediafire / Link Direto

3 comentários:

Rocha disse...

Muito legal o post das músicas ...


... mas infelizmente uma deu acesso negado, 2 delas deu pau e uma não está dando pra fazer o download.

:(

Lanzito disse...

Iaí rocha, a quanto tempo! xD'
Eu consegui baixar normalmente aqui, mas como você é você, troquei os links no mediafire e adicionei as opções de links diretos \o\ lol /o/

Aproveita cara! :f

Rocha disse...

Agora deu certo, vlw!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD