Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Atualizações :)

 
 Yo, galera!!
Esse é o post de número 800!!

Ontem eu passei por aqui tão rápido que eu acabei nem dando nenhuma explicação sobre o blog estar tão parado ultimamente. É o sibite:

CCreio eu que vocês devem ter percebido que eu fiquei um bom tempo sem postar nada não é? Bom, claro que perceberam, o blog tem mais de 1300 visitas diárias, num deve ter sido difícil esse tanto de gente não ter notado xD'. Enfim, tempos difíceis aqui em minha humilde residência... mas meus problemas já estão se estabelizando [ mulheres T_T.' ]... sem contar que o blogger ultimamente tem dado um certo bug para publicar as postagens. E como não poder publicá-las = sem posts novos, eu fico em uma situação difícil.

Mas eu não fiquei sumido esse tempo todo sem fazer nada! A cada dia que passa, tem músicas novas na pasta do Mediafire. Sem contar que eu estou cumprindo minhas promessas. Vejam só:

- Adicionei mais links aos episódios de FullMetal Alchemist Brotherhood.
- Postado sofridamente [ do meu trabalho ] o episódio que saiu de GTO Live Action.
- Músicas da temporada adicionadas [ tem no post abaixo, e tem outras que tô adicionando aqui ]. Lembrando que já estamos com um total de 340 músicas adicionadas!

E por último queria só avisar aos Pedidos de Parceria, já estão sendo respondidos beleza? Ahhh, e assim que eu arrumar a casa, teremos a volta de duas sessõe no blog que estão sendo requisitadas e que todo mundo gosta, blz?   xD'

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD