Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade

Mural de pedidos do Ota

Yooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui esta minha pessoa novamente,dessa vez para ouvir(ler)oque vocês falam(digitam).
Simplesmente peço-lhes que nos ajudem a melhorar nossos serviçõs atraves de criticas,pedidos,elogios,comentarios etc.Ajudem a equipe do Ota a fazer oque vocês querem ver,as bandas que querem que eu traga,entre outros.Para entrar em contato conosco mandem um e-mail para:otakrazys@hotmail.com.br ou então deixe nos comentarios valeu XD
Eu Primo-san e toda a equipe do Ota agradecemos de coração por estarem conosco sempre Arigatou!!!!!  e queremos comentarios.Façam seus pedidos atenderemos prontamente afinal vocês fazem o Ota e com sua ajuda cresceremos ainda mais! kkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Rocha disse...

Eu meio que acho que tenho um:

- Está faltando ressuscitar o Onde está o Pokemon!
Obs.: Aquele negócio que vcs tinham que a gente tinha de avinhar qual era o personagem do anime.

Vongola-san disse...

Ohayo rocha-san seu pedido esta anotado e faremos um esforço para realiza-lo não se preocupe,e obrigado por sempre comentar nossas postagens são pessoas como vc que nos deixam alegres e empolgados para fazer mais e mais postagens incriveis do mundo otaku,Arigatou!!!!!
Continue conosco.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD