Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Wasurenaide... WE FIGHT TOGETHER!!


Yooooooo galerinha o/

Sei que muita gente reconhece a frase de título dessa postagem... afinal de contas, essa música marcou um dos melhores animes existentes: One Piece. Mas o assunto que quero tratar nesse post não é One Piece... vim falar de algo mais complexo e importante pra vida de qualquer ser humano: amizade.

Pra quem já conhece o Otakrazy's [ou pelo menos quem já teve a curiosidade de visitara página da staff], sabe que essa bagaça aqui tem doze membros. Dessa família que é o Ota, eu sou um dos que entraram por último na formação do grupo... e por incrível ironia do destino, sou o segundo mais velho da equipe xD [Madara é 1 ano mais velho que eu, acho]. Cada uma dessas onze pessoas marcou demaaaaaais a minha adolescência, o meu ensino técnico, a minha VIDA! Por meio do Otakrazy's eu conheci pessoas maravilhosas [comentadores maravilhosos tmb *-*], gente que me fez sorrir, que me deu um apoio legal quando eu estava triste, pessoas que me mostraram a maravilha que é o mundo otaku.

Eles vão me matar por postar isso aqui!!! kkkkkk

Todos os membros do Ota se conheceram no Instituto Federal do Ceará [hoje, IFCE]. E como eu falei, sou o um dos mais velhos dessa bagaça, portanto, me formei mais cedo que os outros... Aí ficou mais difícil falar com essas pessoas aí... mesmo com essa dificuldade, a gente sempre manteve contato.

Ontem, dia 20/06/12 os meus kouhais [ou senpais, dependendo do ponto de vista] terminaram o ensino técnico integrado deles também... mais precisamente sete deles: Matheus, Tutch [a quem eu dei o apelido carinhoso de Lukitas *-* ], Madara, Leib, Azure, Boss [ou iBoss, como queiram kkkkk'] e o Bruno \o/   Talvez tenha gente que chie um pouco desse post [tem gente na equipe que não gosta de fotos, questão de gosto pessoal, pesso desculpas por isso kkkk], mas eu me senti na obrigação de dizer alguma coisa na formação de vocês.

Bem, o IFCE não é moleza [haha', falou o cara que se manteve invicto durante 5 anos!!], às vezes tinha gente pedindo pra sair, às vezes todo mundo tava achando muito massa... umas barrigadas na piscina, umas quedas no volley [teve uma vez que eu levei uma bronca do leib... teve uma vez que fizeram um joogo muito épico contra a seleção de volley]... quem não lembra da galera malhando na academia, ou criando programas em Java, ou dançando na sala de aula, ou os domingos assistindo animes, ou indo ao Sana, ou mesmo as louuuuuuucas reuniões do Otakrazy's [sim, pessoas que estão lendo esse post... tudo isso aconteceu nos bastidores durante as postagens no blog xD' ]... que fique bem claro que..

TUDO ISSO faz parte do Ota!! 

E agora vocês estão aí, lindões e formados, é um orgulho chamar vocês de AMIGOS, mais do que issso: camaradas, ou ainda mais: IRMÃOS!! Espero que a formatura seja só o primeiro passo de muitas conquistas na vida de vocês. Que fique bem claro pra cada um de vocês, embora esse seja o primeiro passo, WE FIGHT TOGETHER!!

kkkkk, depois de postar essa, num va sobrar nenhum pedaço vivo do lanzito kkkk

4 comentários:

Azure disse...

Eu pedi pra sair, só que não deixaram...

Anyway, valeu Soul, vou sentir muita falta dessa galera, mas pelo menos alguns eu vou rever algumas vezes, quando formos jogar nosso RPG básico.

Joker-san disse...

Allan parceirão, fiquei emocionado com o post. Cara foi muito bom estar vivendo com vocês quase todos os dias. Esses quatros anos se passaram muito rápido, um dia desses eu era P1. Me arrependo de ter momentos do qual não participei ( o jogo com a seleção Ç_Ç). Mas enfim, adoro todos vocês e gostaria muito de manter contato. Prometo que um dia posto no Ota xp.

Gabriel Pinheiro disse...

Mano Lanzito... Sem palavras...
Eu tenho muito a agradecer a todos tbm, o ota foi um desafio que rendeu grandes amizades e grandes momentos, nossa maior realizacao nao foi o blog, ou os projetos que foram pensados e executados, mas a amizade que se fortaleceu e que nao existiria caso o Ota nao existisse, pessoas que tem um valor enorme na minha vida, talvez eu nem tivesse conhecido. Agradeco a Deus por ele ter permitido isso. Quanto ao blog, ja tava parado pela maioria dos membros, agora com a dificuldade de encontro, a tendencia é que fique mais parado ainda, porém espero que a nossa amizade permaneca, seja nos encontros pra RPG, nos Sanas da vida, ou até mesmo em quem sabe, reunioes do grupo Otakrazy`s. Que a vida nos reserve muito sucesso, por que eu sei que cada um de nós é merecedor. Obrigado por tudo Galera, desde já fazem falta ^^, se cuidem seus bakas XD.

Douglas Silva disse...

Cara, não tenho muito o q dizer. Junta o q todo mundo já disse e multiplica por 1000.
Valeu mesmo Allan, e não to brvo contigo por causa das fotos.kkkkk
Já to sentindo falta de toda a galera, mas eu sei q ainda terão outros encontros, e q talvez o blog não acabe. Então esperem dia 06/07 pra verem.... ou não.
No mais nada mais.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD