Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

He Lives in You, Korra!



É gente, hoje deve acabar tudo em Avatar: A Lenda de Korra.

O episódio já saiu, mas não está totalmente traduzido ainda, provavelmente de noite ele já esteja aqui [lá pras 21h da noite], então aguardem mais um pouco, que pelo que eu li em spoilers... esse episódio será o mais incrível de todos \o\ lol /o/

Enquanto o episódio não chega, curtam esse vídeo super legal que nossa amiga Nandizk postou lá no Otalk. É como se fosse um tributo à série Avatar, falando sobre a conexão entre Aang e Korra. Música muito bem encaixada, agradeçam à Nandizk que se garantiu mesmo mandando esse vídeo pra gente \o/

1 comentários:

Rocha disse...

Vou esperar pelo epi pacientemente então.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD