Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

FullMetal Alchemist Brotherhood ~Reupload~

Hello!!          _o/

Ontem o nosso amigo Hidan pediu pra que eu repostasse um anime fodástico aqui no blog.

Tenho certeza que muita gente conhece esse anime, ele fez, ainda faz e continuará fazendo um grande sucesso dentre os otakus do mundo todo: Full Metal Alchemist *-*

Clique aqui e baixe os episódios /o/


Como eu tenho uma internet sofrida, não posso reupar tudo em um dia só... Mas de pouquinho em pouquinho eu completo a série para a noooooooossa alegria \o/    Recomendo que quem nunca viu esse anime, que baixe e veja um das obras mais consagradas da história dos animes. E quem já viu, baixa pra ver de novo, vale muito  pena!!!

Mais links conforme for terminando o upload :)

PS¹: A boa maioria dos links que vou postar estão no Mediafire. Contudo, ele se tornou um servidor instável no conceito de upload, então podem surgir outros links como o MirrorCreator, 4Shared, Sharex, etc.

PS²: Não estranhem os nomes dos links, eu os fiz assim para que os links durassem mais, blz?

1 comentários:

Rocha disse...

Esse é o melhor remake da história. De longe!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD