Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Animes Friends 2012

Fala galera!
Vamos falar hoje sobre o Anime Friends desse ano??




A alguns dias atrás, eu falei sobre o Sana 2012 [ quem perdeu, clique aqui! ], o maior evento otaku do Nordeste do Brasil. Mas dessa vez, vamos falar sobre o Anime Friends 2012. O Anime Friends é o maior evento otaku da América Latina. Serão incríveis 8 dias de evento, das 10h da manhã até as 21h da noite dos dias 05, 06, 07, 08, 12, 13, 14 e 15 de julho. Se você é otaku, está de folga e com uma grana extra no mês de Julho, não pode perder essa!! 

E as atrações são imperdíveis: concurso de Animekê, Cosplay, Anime Bingo, Arena Campal, várias Salas de Games, e diversas outras... mas o que mais me impressiona é que eles trarão JAM Project para o evento!!!!

Quer continuar fazendo isso? Clique no Leia Mais!!


Isso mesmo que vocês leram!! Hironobu Kageyama, Masaki Endoh, Masami Okui, Yoshiki Fukuyama, Hiroshi Kitadani e Ricardo Cruz estarão presentes mais uma vez no Brasil, dando o grande final para o evento. Para aqueles que não conhecem, é possível visualizar um post sobre a banda JAM Project clicando AQUI!  [ e nos nomes dos cantores, tem um post falando sobre cada um também ].
















E isso não é tudo... teremos a participação especial da galera do Mundo Canibal, e de Takayoshi Tanimoto *-* [ ele é o cantor da música de abertura de Dragon Ball Kai ] e a final de um concurso internacional de Cosplay. Simplesmente imperdível!!!

Além de todas as outras atrações de costume, o evento conta este ano com o estilo musical que anda na moda entre os otakus, o K-Pop.   Detalhes AQUI.

E então Soul, onde eu poderei presenciar essa maravilha? *-*

Bom, o local escolhido foi a Faculdade Cantareira, que fica na Rua Marcos Arruda, 729 São Paulo [ isso fica bem próximo ao Metrô Belém ]. Inclusive tem até rolado uma certa especulação por causa do local... tem muita gente por aí dizendo que o local escolhido para o Anime Friends deste ano é pequeno e mimimi... Mas hoje a organização do evento publicou uma nota esclarecedora sobre a escolha do local do evento:


Prezado Público,

A Yamato Comunicações e Eventos vem por meio desta esclarecer dúvidas a respeito do local escolhido para sediar o Anime Friends 2012, conforme abaixo:

Desde o encerramento da edição passada estivemos em negociação com diversos locais, inclusive com o Mart Center - que por 4 anos consecutivos foi a sede do Anime Friends. Todavia, após longas e demoradas negociações não foi possível concluir a negociação, por motivos alheios ao nosso controle.

Partimos imediatamente, ainda em 2011, para a busca de um novo local que pudesse comportar a estrutura, as atrações e, claro, o público. Cotamos e pesquisamos vários locais conhecidos e que possuem espaços com características semelhantes ao Mart Center. O Anhembi, o Sambódromo, o Expo Center Norte, o Centro de Exposições Imigrantes, o Espaço Transamérica, o Jockey Clube de São Paulo, Clubes como o Espéria e o Clube Militar de São Paulo e até locais utilizados anteriormente como a Universidade Uni Sant'Anna e o Espaço das Américas foram cogitados para sediar a edição deste ano. Infelizmente ouvimos negativas por conta da quantidade de dias solicitados, a indisponibilidade de datas e até mesmo o valor de locação, que acarretaria em consequências ainda piores.

A Faculdade Cantareira apresenta condições para receber nosso prestigiado evento, destacando que tal espaço ainda não foi explorado totalmente em edições passadas. O local abrigava uma antiga fábrica dos brinquedos Estrela e, para suprir a demanda da época, era necessária uma grande estrutura. Essa estrutura toda estará disponível para o Anime Friends:
  • Bloco A
  • Bloco B
  • Bloco C
  • Bloco D
  • Primeiro andar - Salas
  • Primeiro andar - auditório
  • Segundo andar - Salas
  • Segundo andar - Quadra esportiva
  • Segundo andar - Espaço semelhante ao Bloco C
Por isto, pedimos a compreensão de todos os frequentadores no sentido de apoiar o evento e ter a certeza de que fizemos – e sempre faremos – o possível para que o evento seja a alegria e descontração que todos conhecemos, juntando os amigos e se divertindo juntos com as atrações que em breve estaremos atualizando em nosso site! 

Cordialmente,
Equipe Anime Friends



É isso galera.
Para quem quizer mais informações, o site do evento é esse aqui:

Espero que quem vai, que aproveite bastante o evento...
Eu nunca fui [afinal de contas, mooro em Fortaleza-CE], mas fiquei
com muuuuuuuuuita vontade de ir!!!

Algum voluntário para me abrigar em Sampa por
umas férias de 2 semanas? *o*
Onegaaaaaaaii!!

Até a próxima!
Soul

2 comentários:

Leon disse...

eu vo ja comprei a antecipada pro dia 14, assim q saiu ja fui compra XD

Paula Shura disse...

Uma simples justificativa da Yamato não contradiz o fato do local ser minusculo para um evento tão grande!
Pode ter certeza que quem está de "mimimi" conhece ambos os locais e os eventos de São Paulo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD