Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

One Piece Z

 

Foi anunciada na edição da JUMP dessa semana o décimo primeiro filme da franquia One Piece (décimo segundo se contarmos com aquele 3D lançado no ano passado ao lado de Toriko – e totalmente dispensável). O filme terá o nome de One Piece Z! É isso aí, ao melhor estilo Akira Toriyama, o filme terá um Z lá, mas não que isso signifique personagens crescidos ou nada do tipo.

A história da animação se passará logo depois do arco da ilha dos homens peixe. O filme já tem data de estreia para o dia 15 de dezembro nos cinemas japoneses. Algumas imagens foram divulgadas abaixo.

 

Dois nomes divulgados para a equipe foram bem interessantes. O primeiro é Tatsuya Nagamine que ficará a cargo da direção do longa. O cara tem em seu curriculum animes como Bouken ou Beet, o filme de Digimon Savers, além de uma carreira na franquia Precure, sendo um dos nomes de Heartcatch. Já para o roteiro, ficará a cargo de Osamu Suzuki (homônimo do dono da empresa japonesa Suzuki, por sinal). Ele tem poucos trabalhos arquivados, mas dois deles merecem a atenção: foi o roteirista do especial de aniversário de Kimba (obra de Osamu Tezuka) e também escreveu o roteiro para o live action do shoujo Lovely Complex, bastante conhecido por aqui.


Os filmes de One Piece dividem opiniões, mas a verdade é que em sua maioria são todos muito bem feitos. Em especial o terceiro filme (O reino de Chopper na ilha dos estranhos animais) e o último lançado (Strong World) conseguem surpreender no quesito roteiro e adaptação. Mesmo sendo filmes, eles acabam tendo uma certa ligação com a cronologia original, o que acaba atraindo mais os fãs. E vocês? Ansiosos por mais esse filme dos piratas mais famosos da atualidade.
 
Fonte: Chuva de Nanquin

3 comentários:

Rocha disse...

Os filmes de One Piece são legais?

Só assisti uns 2 ou 3 e não gostei muito, achei bem parecido com os fillers que acontecem nos animes (que fogem da história e chegam a ser bem chatos dependendo do filler).

Soul disse...

Rocha, eu não posso generalziar, conheço One Piece a pouco tempo, mas assista o filme Strong World [ele tem no blog, com certeza!].
:p

Foi um filme com um plot bem elaborado, foi muito bem feito. [E é pq eu entendi a história sem ter assistido um único episódio do anime naquela época.] :n

Rocha disse...

Ok. Tenho que ver se anime, vejo muitos poucos filmes.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD