Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Quem é esse Pokémon #26

Diz aew galerinha! Está finalmente começando mais um...

Peraí, peraí, Soul... cadê o Boss??
E eu digo: Roubei o projeto dele! kkkkkk.
Na verdade, o Rocha tava sentindo falta do Quem É Esse Pokémon? aí eu pedi permissão ao
Boss pra fazer um direitos autorais, sabe como é, neh? e ele deixou, só isso \o/
Mas vamos à resposta do desafio do mês rérétrasado ;D

Quem acertou dessa vez foi só o Leon foi no chute, duvido nada
Tentei caprichar nessa minha primeira edição do QeEP , vamos ver se vocês conseguem acertar
Good lucky  _o/


Level 1


Level 2


Level 3



DESAFIO



Vamos ver quem descobre esse pokémon ;D

Até a próxima, minna!

6 comentários:

Leon disse...

No chute o caramba tu sabe o quanto sou fã d Bleach >.<, naum faço ideia d quem seja, pq to com sono (q terrivel XD)

Rocha disse...

Hehhehe.

Vcs colocaram mesmo.

Mas pra mim tem que ser um super facinho mesmo pq sou péssimo nisto.

Pra mostrar o meu nível de noob:

- Achei que o primeiro fosse o Gon de HxX.

:(

Soul disse...

KkkkKkK. Juro que eu pensei que tava fácil Rocha... mas vai chutando aí, vai que vc acerta neh?

DICA: Anime antigo pra k-c-t

Rocha disse...

Tinha esquecido de olhar o desafio.

Não sei o nome dela, mas é a garota do universo do tenchi muyo, sem ser a policial, a bandida (ou algo assim) que era apaixonada pelo tenchi (acho que era esse o nome dele).

Wanda Carolina disse...

É a Ryoko a pirata espacial mais loca que já vi... rrs Muito bom

ジャン雷門( Jean Kaminari) disse...

Ryoko do tenchi muyo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD