Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

OtkNews - Avatar õ/

 YOOOOOOOOOOOOOOOO MINNA Õ//
Quanto tempo, não ? Tava com saudade *-* k

Vocês lembram desses post : Avatar: A lenda de Korra?

Pois é, quem viu e lembra, sabe que eu coloquei lá que a NICKELODEON anunciou na COMIC CON 2011 que The Last Airbender: The Legend of Korra iria ser lançado em novembro do mesmo ano do anuncio. Porém, poooorém, não foi o que aconteceu. Infelizmente a Nicke não lançou a tão esperada animação sobre a nova AVATAR.
Bom, mas isso vocês já sabiam, né ?
Só que não é isso que eu vim dizer nesse post, não é essa a principal notícia que trago pra vocês, MINNA. E sim que ....

The Last Airbender: The Legend of Korra começara a ser lançada em 14 de abril de 2012.
*-----------------------------------------------------------------------------------*
Enfim, pra quê melhor, né ? Tá pertinhooo õ/
Então, fiquem atentos a cada novidade aqui no ota, se alguma coisa mudar, venho avisar vocês !
E pra deixar vocês mais ansiosos um pouco, aqui está o novo trailer de The Last Airbender: The Legend of Korra õ/


Ja nee, minna õ/

2 comentários:

Rocha disse...

Parece que a partir de abril pra quem gosta de ver desenhos e animes vai ficar muito bom.

Não sei se estou enganado mas acho que vi a Katara velinha em meio a esse trailler aí.

Rocha disse...

Não sei se posso fazer isso, se não puder peço perdão, estou colocando o link do episódio 1 do avatar a legenda de korra para vcs.

http://www.kyoshiroxd.com/?pag=anime&anime=Avatar:%20Legend%20of%20Korra

Obs.: Está legendado.

O site é esse aqui se alguém quiser acompanhar:

http://www.kyoshiroxd.com/

Notas: Ficou muito doido, o episódio 1 já ficou apelão demais, a série realmente deverá ficar muito boa mesmo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD