Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

OTK News - One Piece

Yoooo minna!!
Faz tempo que não faço isso, né?  ^^'
Bem minna, hoje eu vim trazer news e pretendo ficar trazendo ainda mais news e novidades para vcs.
Principalmente se o assunto for...
ONE PIEEEEEEEEEEEEECE!!!!!! \o/
É, eu me empolgo quando falo de One Piece.  (:


One Piece é fOda e não tem mais o que falar. E pra quem não soube, a Editora Panini resolveu relançar os mangás One Piece!! Isso mesmo, o mangá que até então havia sido lançado e abortado pela Conrad, agora já está de volta as bancas!! 

É isso galera, quem quiser assinar é só clicar AQUI.
Eu já fiz a minha assinatura. shishishishishi  =D

O início do relançamento foi no mês passado e para quem assinar agora, provavelmente começará a receber a partir do volume 2. Maaaaaaaaaas, não fiquem tristes! A Panini anunciou e já fez a reimpressão dos Volumes 1 e 2 por causa da gigantesca demanda!!!

É galera, vcs já sabem, já conhecem. Quando se fala de sucesso, anime é One Piece.


Por hoje é só galera!!  Ja nee!!

1 comentários:

Rocha disse...

O Eichiro encontrou a verdadeira mina de ouro com o One Piece.

Mina de Ouro já virou até um termo vago para o tanto de lucro que isso dá pra ele.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD