Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

PDV! #5 - Mayuri Kurotsuchi



Olá galera, esse é o Primeiro Personagem daVez de 2012 \o/, que teve participação especial do Soul e do P.G., me ajudando com algumas informações.

Eu ando muito atarefado, sabem como é né? Tenho que atualizar meu facebook, jogar, desenhar, jogar, ajeitar o meu pc, jogar... e por aí vai. Mas atendendo ao pedido do Leon, nosso comentarista master, assim como o Rocha, que não para de comentar (e pra voçê que está lendo isso, comente também), o Personagem da Vez de hoje será com Mayuri.



Mayuri Kurotsuchi (Kurotsuchi - Kuro : Negro e Tsuchi : terra, é uma possível referência a química , que veio do egípcio Kemio que significa "Terra negra), é um excêntrico personagem da série de mangá e animê chamada Bleach (significa alvejante), criada por Tite Kubo. Ele possui um estranho hábito de pintar seu corpo todo de branco exceto sua face, que é pintada com a cor preta.

Há muito tempo atrás, mais exatamente há 100 anos, Mayuri era um prisioneiro da Soul Society, por ser considerado um indivíduo potencialmente perigoso. Mas ele foi libertado por Urahara Kisuke, para que pudesse ajudá-lo no Departamento Tecnológico, como Vice-Presidente. Quando Kisuke foi exilado, Mayuri assume os postos dele, passando a ser o Capitão da 12ª Divisão e o Presidente do Departamento Tecnológico.

Sendo um pesquisador e cientista louco em potencial, gosta de fazer experimentos bizarros, e vê todas as pessoas, apenas como se fossem "possíveis experimentos, dignos de estudo", o que inclui a si mesmo. Com esses experimentos ele transformou partes de seu corpo em armas, como o seu ouvido, que possui uma foice oculta, e seu braço, que estica. Uma de suas maiores invenções, segundo ele, foi Kurotsuchi Nemu, sua 'filha' e Tenente, a quem ele trata muito mal, mas mesmo assim ela jamais desobedece seu 'pai', sempre respeitando-o.


Também costuma usar bactérias espiãs no corpo de seus adversários e drogas que ele mesmo cria. Sua principal arma são outras pessoas, que ele pode colocar explosivos.

Sua espada, a Zanpakutou Ashisogi Jizou, pode se transformar. Na forma Shikai, ela é despertada quando se fala: "Kakimushire!" ("Rasgue!"). Tem o poder de paraliza tudo o que encostar em suas lâminas, e aos poucos, o veneno se espalha pelo corpo todo. O único antídoto conhecido é o que está com sua filha Nemu.


Na sua forma Bankai, ela vira Konjiki Ashisogi Jizou (Jizou,o Assasino de Aberrações Dourado). O rosto que está em sua Zanpakutou cria forma, virando um monstro gigante. Ele possui lâminas em sua barriga, que possuem a mesma função da Shikai, a de paralisar a região do corpo atingida, e solta um gás altamente venenoso, feito à partir do sangue do próprio Mayuri. Sua cabeça é dourada, olhos cinzas gigantes, rosto de bebê, e possuindo corpo de centopéia.



E além disso, a zanpakutou posui uma forma Materializada, onde ela se transforma em uma criança com o mesmo rosta da forma Shikai, asas de borboleta, lâminas que podem sair de sua barriga, e vestindo uma roupa folgada.


Bem galera, isso foi o que eu conseguí de informações. Se tiver algum erro de ortografia, peço desculpas agora mesmo. Continuem comentando.

Até!

Ficha Técnica:

• Nome: Mayuri Kurotsuchi
• Local de Nascimento: ????
• Idade: ????
• Sexo: Masculino.
• Ocupação: Capitão do 12º Esquadrão, e Presidente-Chefe do Departamento Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico da Soul Society.
• Parentes: Sua Tenente, Kurotsuchi Nemu, é sua "filha", que na verdade é seu clone geneticamente modificado. Mayuri diz que queria saber como seria sua versão feminina.
• Passatempo: Adora fazer experiências em seu corpo apenas por curiosidade.
• Odeia: Ele realmente detesta todos que falam mau de seus trabalhos, principalmente aqueles que o insultam.
• Nível de Força: ???
Vantagem: Com os experimentos que ele mesmo faz, transformou partes do seu corpo em armas, como o seu ouvido, que possui uma foice oculta, e seu braço, que estica. Ele também consegui se transformar em um líquido para fugir.
Melhores amigos: ???
Coração: ???

3 comentários:

Leon disse...

Valeu ae Madara ^^, pra falar a verdade, nem eu lembrava desse pedido, Mayuri eh meu Capitão favorit ode Bleach, por ser cientista maluco (axo eles fodas) e principalmente por ser muito engraçado XD, valeu

Leib disse...

ótimo post Madara-san, nao sei se tem gente na espera mas eu vou pedir que voce fale um pouco mais sobre o Gilgamesh do Fate Stay Night, seria interessante trazer tbm um pouco da mitologia por traz desse personagem, acho que vai te dar um trabalhim, mas tem tudo pra ficar muito massa. VLw man. XD

Rocha disse...

Eu acho mais legal aquele cara da soul society que pega umas bolinhas (um tipo de monstro ou algo assim) e suga a energia delas completamente e acaba ressuscitando.

Isso ficou muito doido no anime, pena que por infelicidade colocaram um super filler sem sentido no meio da luta e isso acabou com o clima do anime.

Meu personagem favorito de Bleach é a Rukia eu acho.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD