Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade

Feliz 2012! By Leib


Então minna-san, mas um ano que se encerra e por consequência mais um ano que começa. O intuito desse post é desejar a todos que ainda nos acompanham um ótimo ano, e fazer alguns "esclarecimentos" ou expor algumas opiniões próprias, entendam como preferir, só creio que deve-se deixar claro que eu não falei com nenhum outro membro do Ota sobre esse post, então vai ser meio que surpresa pra eles também, e isso deixa bem claro que o que está sendo expressado é apenas a minha opinião ^^.

Bom galera, vamos começar pelo presente... Aqueles que ainda nos acompanham notam claramente que o blog está devagar, quase parando, e que isso já vem de um tempo considerável. Nós, seres humanos, brasileiros pelo menos, temos a tradição de considerar um ano novo, um momento de mudanças, um momento pra começar aquela dieta, pra correr atrás de trabalho, pra deixar de fazer alguma coisa ou começar a fazer outra e etc. Seguindo essa mesma linha de raciocínio, o que eu espero de 2012 em relação ao blog é que seja um ano de mudanças para o Ota também, até por que se for pra continuar dessa maneira é bem melhor escolher uma das duas vertentes que eu vejo que provavelmente serão tomadas. A primeira seria um "recomeço", seria voltar a fazer posts periódicos com um conteúdo satisfatório levando um entretenimento constante aqueles que nos acompanham, mas pra ser sincero, agente já combinou de fazer isso algumas vezes, e os resultados não vem sendo satisfatórios pela maioria, me incluindo totalmente nessa maioria. A segunda seria parar de vez as atividades do blog.

Analisando o ano de 2012, eu já saberia que seria um ano de mudanças para o Ota, mesmo que nós estivéssemos no nosso melhor momento, chovendo posts todos os dias e com milhares de visitas. Esse ano se encerra o curso técnico de 7 dos nossos integrantes, o que significa que a atividade que nos "obriga" a estarmos juntos irá se encerrar, e creio que todos que lêem isso já são adultos o suficiente pra saber o quanto se torna difícil manter amizades a "distância", não que não seja possível, eu jamais afirmaria isso, mas dificulta e não é pouco. E para animar um pouco mais, alguns de nossos integrantes pretendem seguir o mesmo caminho na faculdade, ou seja, se tudo der certo a distância não irá se concretizar, pelo menos não para alguns.

Independente dos rumos que esse ano venha a trazer para nós, quero deixar bem claro a minha satisfação por ter conhecido cada um dos integrantes dessa bagaça. Agradeço a irmandade de PG e Boss, o esforço contínuo de Soro, as loucuras de M. Hunter, as expressões do Azure, a sinceridade de Madara, as conversas e jogatinas com o Tutch, o constante sorriso do sempre companheiro Joker e o toque feminino proporcionado por Liah, Hikari e Yunna. Boa parte de vocês eu vou me esforçar muito para manter sempre ao meu lado, mesmo com a minha incansável preguiça XD.

E para aqueles que chegaram até aqui lendo esse post, eu não tenho nada a desejar, a não ser um 2012 repleto de realizações, dizer a você que curta seus momentos, invista no seu futuro, e que a vida é essa montanha russa mesmo, tudo de ruim que já tiver vivenciado nesses anos que passaram, vai servir de alguma maneira positiva, seja nesse ano ou nos que ainda virão. Que por mais que os acontecimentos de hoje sejam controversos a sua vontade, eles são os melhores para você, só que você tem que fazer por onde aprender com eles, não ficando parado, crendo na sua vida, ou no seu Deus, ou no seu destino, ou na sua dúvida, naquilo que te sustenta. 

Gostaria de deixar claro que eu não fui lá o melhor em desempenhar meu papel de "líder", peço desculpas por isso, mas creio que aprendi muito também, e quem sabe as mudanças não me permitam uma nova chance, é esperar pra ver. Ao Ota eu só tenho a agradecer, dizer que todos aqui são maravilhosos com seus defeitos e qualidades, cada um com sua individualidade, espero que esse ano que se inicia seja de avanços para todos individualmente, e se possível coletivamente. Obrigado por tudo a todos ^^. 

Kkkk, o maior post que eu escrevi na história do Ota foi esse, que não tem nada haver com o nosso propósito... é a vida. Enfim, Feliz 2012 cambada, e pra não perder o costume, vou pedir os comentários, são sempre bem vindos ^^.

Abraço, Leib.

8 comentários:

Mattheus Del Vianple disse...

Vala... Vc nos liderou bem, com respeito e consideração... Vejo que esse novo ano vai ser épico para a maioria das pessoas... Não tenho tantas palavras a dizer agora, mas, vlw Leib pela força, vc fez muita diferença nos meus dias \o

Rocha disse...

Vcs vão continuar, parar ou estão para decidir ainda o que vão fazer com o site?

Leib disse...

Ainda vamos decidir Rocha, e fica tranquilo que vamos comunicar certinho qualquer decisão ^^.

Leon disse...

puxa seria muito triste mesmo se o ota acabasse, esse projeto foi d+, um dos primeiros blogs de cultura otaku q vi, na minha opinião o melhor i também o único q eu acompanhei todo santo dia na esperança d um post novo XD, fiz até algumas amizades com o pessoal do staff, foi muitobom... mas se o melhor para vocs for parar, ñ serei egoísta i só pensar no bom pra mim ^^

Leib disse...

Vlw Leon, comentários como o seu e a preocupação do Rocha contribuem para que agente continue tentando um recomeço XD

Karii (: disse...

Concordo com o Matthias, você é um ótimo líder. É só que nossa equipe tem lá os seus defeitos. Porém, é um grupo que quero que ainda dure bastante, num quero ver isso como o fim, mas como um recomeço. Bom, não sei bem o que dizer, me assusto com a ideia de se afastar um pouco, mas fazer o que, né ? Eu só gosto muito dessa bagaça (:

Boss disse...

Aprendi bastante nesses dois anos de OTA, muito mesmo. E isso graças à todos que participam disso aqui, nosso grupo, aqueles que comentam, nos ajudam, à todo mundo.
Eu só tenho a agradecer. (:

Esse novo ano que chega nos permite esse recomeço, como bem disse Leib-nii. ^^
E tudo o que vir a acontecer só irá depender de nós.

Fazer um post, mesmo um simples "Quem é esse Pokémon?" nos leva tempo, não é tão simples postar. Por consequencia, tem sido um tanto dificil pra todos arranjar esse tempo para os posts ultimamente. Por isso que o blog anda meio parado.
Mas a satisfação que temos em ter chegado até aqui, satisfação que vocês, leitores, nos dão, é enorme.
Por isso gosto de tudo isso.

Obrigado, minna!! Um feliz 2012 a todos!!

Madara disse...

Ei Leib, concordo com voçê. Mas afinal, quem é um bom líder né? De que adianta um bom líder, se as pessoas não o obedecem.
O que tá faltando é um pouco de responsabilidade, por parte da gente mesmo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD