Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Digimon? Digitais? Digimon? São Campeões?



 Ficou curioso? Clique no Leia Mais!!


Enfim, quem não conhece, pode ver a sinopse e baixar todos os episódios clicando na imagem acima. Mas só pra relembrar, eu falei que essa 3° temporada de digimon xros wars seria meio que "revolucionária". Como o próprio nome diz (Digimon Xros Wars - Os Jovens que Viajam no Tempo) irá envolver algumas viagens para outra linha de tempo [alguém aí já viu Steins;Gate?], prometendo desde o primeiro dia de divulgação da série que os antigos líderes das sagas anteriores reapareceriam.

Pois bem. Vim informar que a espera finalmente chegou ao fim. Depois de muita discussão em fóruns e em blogs que eu vi por aí, a euforia irá acabar no próximo episódio - de número 14 - com a aparição de Tai Kamiya e Daimon Masaru. O episódio foi transmitido hoje pela Toei Animation e já teve imagens que eu preciso compartilhar com vocês!



Esse deve ser o episódio mais épico de todos já exibidos, o episódio que definitivamente marcará o "início" do Digimon Hunter. Aliás, como disseram o pessoal do Heaven Fansub

" O próximo episódio de Digimon XW II vai ser um episódio cheio de revelações e vai surpreender a todos com a aparição dos vilões da série. Finalmente a história vai começar a ganhar um sentido, mas não vou entrar em detalhes pra não estragar a surpresa."

Eu tou doidin esperando segunda feira chegar! Acho que todo mundo aqui sabe o quanto eu A-D-O-R-O digimon, e como eu já disse uma veez, essa temporada promete! Mas enquanto segunda não chega, vocês podem assistir (ou reassistir) os episódios já traduzidos, relembrar algumas cenas e criar suas teorias!

Para acessar os episódios, basta clicar na imagem abaixo!


E claro, quem quizer colocar sua própria teoria aqui, esteja a vontade!

Nota: enquanto pesquisava, acabei descobrindo coisas interessantes sobre Digimon.
Vou tentar trazer mais informações o quanto antes *-*

2 comentários:

Rocha disse...

Digimon é legal?

Lembro que assisti um episódio apenas do brasileiro (não sei qual digimon que era), mas sinceramente quase morri de tédio.

Tive que fazer um grande esforço para conseguir ver até o fim do episódio.

Por isso fico meio receoso quando vejo alguma coisa relacionado a digimon.

Madara disse...

Ebaaa, esse Digimon promete mesmo. Acho q vai ser muito legal ver os outros digi-escolhidos. Mas fico com um pé atraz, pq como eles vão mexer com viagem temporal, vão acabar fazendo algum furo no roteiro.
O jeito é esperar pra ver.
Ótimo póst Soul \o/!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD