Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Quem é esse Pokémon? #24

Yo minna! Novamente com atraso esse é mais um...
Eu sei, eu sei... me desculpem. Como disse no último, as vezes fica difícil de postar sempre.
O "Qual é a Música?" tbm não saiu por minha causa.
E tenho demorado mais pra achar imagens de personagens q não saíram no QEP. Gomen.

Bom, a resposta do QEP? #23 é...
Pois é, o desafio passado foi bem díficil por ter sido bem comum a vestimenta do personagem.
Então vou deixar umas dicas pra q vê se vcs descobrem até o QEP? #25.
1 - É uma garota. Isso era meio obvio, mas por há personagens que enganam.
2 - É de um anime que tem completo para download aqui no blog.
3 - Seu nome é o mesmo de um falecido esportista brasileiro.
Agora, vamos ao dessa semana.  ^^


Level 1



Level 2


Level 3



DESAFIO

Acho que o dessa semana vcs descobrem fácil.  ^^

Bem, mas vcs tem 2 desafios hoje. E aí, Quem são esses Pokémons?  o/

9 comentários:

eduardo disse...

Santo Deus, que diabos é isso? kspoakspoakps

Soul disse...

Ahh!! Eu sei, é o Weregarurumon! Acertei todos dessa vez!

PS: Axo que o desafio passado é uma das protagonistas do Madoka Majika!

Rocha disse...

Acertei só os dois primeiros, não tenho nem idéia de quem é o do desafio de hoje nem o do último que teve.

Madara disse...

Que chato, o Boss tinha me falado o nome do desafio da semana passada, mas não consigo lembrar.
Mas o desefio dessa semana é o Weregarurumon, não precisa nem pensar duas vezes.

Gummy disse...

"3 - Seu nome é o mesmo de um falecido esportista brasileiro."

Ah, só pode ser a Aoi Sena de Chaos Head, se não for ela não faço ideia de quem seja '.'

Rodrigo Cavalcanti disse...

é a akemi homura de madoka magika

Rodrigo Cavalcanti disse...

E o desafio de hoje deve ser o weregarurumon mesmo

Leon disse...

acertei os 2 promeiros L (muito dacil) e Hisoka (fosástico lol) e o desafio dessa semana eh o meu digimon favorito Weregarurumon \o/

Boss disse...

É o Digimon mais fóda, Leon!! \o/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD