Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade

PDV! #4 - Alucard


Fala galerinha! Desculpem pelo atraso do post, mas eu meio que levei um COMBO (Semana de Prova + Preparativo do Natal + Games novos para jogar). Entretanto, aqui estou eu para lhes mostrar mais um Personagem da Vez, e já que eu toquei no assunto, será sobre um personagem de game. Pois bem, eu resolvi fazer o de hoje com o Alucard, que é um personagem muito FODA, e quem jogou castlevania assim como eu, vai concordar com essa afirmação. 

Sem mais delongas, vamos lá.

 
Adrian Fahrenheit Tepes, também chamado de Alucard, é um dos personagens da famosa série de games Castlevania. Apareceu pela primeira vez no jogo Castlevania 3, mas foi em Castlevania: Symphony of the Night (Playstation One) que se tornou o personagem principal.

Logo após a morte de sua mãe, Lisa Fahrenheit, que foi morta por ser confundida com uma bruxa, Adrian passa a ser ensinado na arte da magia negra por seu pai, Conde Vlad Tepes (Drácula). Mas, por ir contra os ideais e métodos de seu pai, acaba se rebelando contra o mesmo. Ele passa então para proteger a humanidade dos exércitos do Senhor das Trevas, e assume o nome de Alucard, que é Drácula ao contrário, ou melhor, é Drácula espelhado, para representar que ele é o inverso de seu pai.
 
Pelo fato de ser filho do Drácula, Alucard consegui se transformar em um morcego, capaz de soltar bolas de fogo e usar sonar, em um lobo, que pode correr e atacar em alta velocidade, e em uma névoa, para atravessar grades de ferro e fugir dos inimigos sem ser ferido. Posteriormente ela também é capaz de causar dano ao encostar-se no inimigo.

Ele também possui os poderes do pai sendo capaz de se teleportar e lançar da capa três bolas de fogo ou duas grandes esferas de magma. Pode também absorver o sangue derramado dos inimigos e recuperar energia, além de roubar energia de todos os inimigos ao redor e o poder de invocar espíritos.


E além de tudo isso, ele é um exímio guerreiro, lutando com qualquer arma que encontrar pela frente, como: espada, lança, maça, shuriken, escudo (acredite, dá pra ferir os inimigos com os escudos, como por exemplo o escudo da medusa), discos de ferro, soco inglês, e etc.
  

Mas não é só por isso que Alucard é um dos personagens de games que tem mais fãs. Ele quando vai se esquivar dos ataques inimigos, dá um dash para traz, que parece com o Moonwalker. Aaaauuuu!!!!!

Ele ainda aparece em mais quatro jogos da série: Castlevania Dracula’s Curse, Castlevania Legends, Castlevania Aria of Sorrow, Castlevania Dawn of Sorrow, e Castlevania Judgement. Sendo que, nos jogos AOS e DOS, ele aparece de um jeito diferente do SOTN, com o cabelo preto e paletó (sinceramente não sei por que ele está desse jeito, se alguém souber me diga), e se intitulando Genya Arikado. E em Castlevania Judgement ele também aparece diferente, mas isso é explicável, pois ele teve o Character Design feito por nada mais nada menos que Takeshi Obata, isso mesmo, o mesmo de Death Note e Bakuman.


 Ficha Técnica:
Nome: Alucard (Adrian Fahrenheit Tepes).
Local de Nascimento: ????
Idade: Algumas centenas de anos.
Sexo: Masculino.
Ocupação: Caçador de vampiros e criaturas malignas.
Parentes: Conde Vlad Tepes - Drácula (Pai) e Lisa Fahrenheit (Mãe).
Passatempo: Impedir que o Drácula desperte.
Odeia: ???
Nível de Força: Possui força sobre-humana, mas seu lado humano o impede de ser tão forte quanto o seu pai.
Vantagem: Se transforma em morcego, lobo e névoa, além de poder usar magia.
Melhores amigos: ???
Coração: ???

 
Bem, vou falar o de sempre: mandem sugestões e comentem!!!! Os seus comentários são muito importantes para nós. E se tiver algum erro na ortografia, a culpa é do teclado. Até!

5 comentários:

Leon disse...

muito bom ^^, eu só joguei o castlevania do play 1 (axo q eh o Symphony Of The Night ñ me lembro bem i ñ sei se tem outro pra play 1) i um outro de Play 2 q eh RPG (tbm ñ lembro o nome ¬¬), gostaria de um post sobre Kurotsuchi Mayuri (Bleach) sei q deve ser muito difícil achar informações sobre ele, então se ñ puder fazer o post ta blz ^^, continuem assim

Madara disse...

Ei Leon, value pelo comentário e pela sugestão.

Ou tu jogou o Symphony Of The Night, ou o Castlevania Chronicles (ambos para PlayOne), e para Play2, ou foi o Curse of Darkness ou o Lament of Innocence.

Cara, eu não vou mentir, faz tempo q eu parei de ver Bleach, mas nada q uma pesquisa no Google, e uma ajudinha do Soul ou do PG, para fazer um post do Kurotsuchi Mayuri.

A sugestão tá anotada, talves só demore um pouco para eu fazer. Vlw!

Rocha disse...

Realmente, depois de ler a matéria dá até um pouquinho de vontade de jogar algum castlevania ou alguma coisa que tenham vampiros envolvidos.

Um jogo bem legal para se lembrar era aquele Vampiro a máscara para pc.

Vinicius Neves disse...

Castlevania SOTN é um dos melhores jogos do PlayStation One e uma das maiores e bem sucedidas franquias da Konami, sendo cogitado inclusive para fazer um longa metragem para os cinemas (infelizmente é um projeto que está parado).
Até onde sei, o motivo de Alucard estar de cabelos pretos e vestido daquela forma é porque depois de algum tempo sem lutar contra monstros, demonios, etc, ele segue para ter uma vida normal. A imagem dele de cabelos pintados e roupa social é porque seria o Alucard nos dias de hoje, vivendo como um simples advogado (se não me engano). Até porque, de uma forma ou de outra, ele é um vampiro, portanto imortal até os nossos dias.
E sobre o coração dele, bem, ele tem um amor platônica por Maria Reinard, cunhada de Richter Belmont em Symphony of the Night. Mas ele foge dela (mó viadagem) porque ele diz que o sangue nas veias dele está amaldiçoado e bla bla bla, mas mesmo assim no final feliz do jogo (são 3 finais), ela corre atrás dele, incentivada por Richter.

Douglas Silva disse...

Vinicius, valeu por explicar a parada do cabelo. Realmente faz sentido agora.
E sobre o "coração", fiquei sabendo pouco tempo depois q fiz o post, mas esqueci de atualizar. Até.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD