Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade

PDV! #3 - Deadpool



Bem, depois dessa semana sem PC, estou voltando aqui para postar mais um Personagem da Vez! Já estou decidido, e esse post será realmente de duas em duas semanas.

Eu usei como base a página da wikipédia do Deadpool. Na verdade tava tão bem escrito que eu não mudei quase nada. Ficou gigante esse post, e olha que tinha muito mais.

E antes de começar, se voçês acharam estranho o nome do Mr. Satan (que em Portugal que era Hércules), suas cabeças vão esplodir, por que o Kamehameha na Espanha era Onda Vital.

Então vamos lá para a biografia de Deadpool...



Deadpool (Wade Wilson) é um personagem de HQ, um super-herói do Universo Marvel. Suas Comics são bem cômicas (Trocadilho, hehe), mas sem tirar a seriedade da história. Deadpool foi criado por Rob Liefeld e Fabian Nicieza e apareceu pela primeira vez como um vilão em The New Mutants #98 (Fevereiro de 1991).

Apelidado de "Merc with a mouth" (algo como "mercenário tagarela"), ele inicialmente parecia uma paródia do vilão da DC Comics (o também mercenário Slade), mas com sua popularidade ganhou estilo próprio. É um mercenário que usa alta tecnologia e conhecido por sua capacidade de destruição, humor negro e refêrencias satíricas culturais. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido. Depois que o Arma X curou seu câncer lhe dando um fator de cura artificial (extraído de Wolverine), Deadpool foi deixado desfigurado e mentalmente instável.

Era originalmente um adversário dos Novos Mutantes e da X-Force, posteriormente, desenvolvendo um romance com o membro Siryn (filha de Banshee da X-Force).

Deadpool aparece em X-Men Origins: Wolverine (de 2009) em que é interpretado por Ryan Reynolds.


Engraçado, o RR enterpreta o WW. ¬¬
Atualmente a Marvel Comics vem transformando Deadpool de um anti-herói para um super-herói.


Origem

Existem várias versões de sua origem, mas esta é a mais aceitada entre as pessoas:

Sua mãe morreu de câncer quando ele tinha 5 anos de idade e depois disso, o jovem Wade saiu do controle, se tornou um garoto revoltado com o mundo sem nenhuma esperança. Seu pai – que era do exército – o espancava e o tratava mal. Assim, com uma vida desestruturada, Wade tornou-se um delinquente na adolescência. Um dia chegou a agredir friamente seu pai com uma garrafa mostrando alguns traços de insanidade.

Seu pai morreu assassinado durante uma briga de bar causada por Wade e seus colegas. Depois disso Wade iniciou sua carreira de mercenário. Ele aceitava assassinar apenas aqueles que ele julgava merecedores da morte e se valia de cirurgias plásticas e outros recursos tecnológicos para criar novas identidades sempre que falhava em um trabalho.

Pouco se sabe das subsequentes atividades mercenárias de Wilson. Ele passou um tempo em Tangier, Marrocos, onde teve um romance com uma mulher chamada Francie. Quando a relação chegou ao fim, Wade viajou através da Ásia, e foi contratado no Japão pelo senhor do crime The Boss para se infiltrar numa academia de judô administrada por um criminoso rival, Oyakata. Wilson passou três anos infiltrado e se envolveu romanticamente com a filha de Oyakata, Sazae. Quando lhe foi ordenado que assassinasse Oyakata, Wade abandonou sua tarefa pela primeira vez e retornou aos Estados Unidos.

De volta a América, Wade conheceu uma jovem prostituta chamada Vanessa Carlysle (também conhecida como Mímica) e se apaixonou por ela. Wilson foi posteriormente contratado para assassinar uma operativa cega do governo britânico chamada Althea, também conhecida como Cega Al. O mercenário encontrou o esconderijo da cega e matou todos que estavam lá, mas deixou cega Al escapar. Irritados, os empregadores de Wade resolveram descontar sua raiva em Vanessa, mas essa foi salva por Zoe Culloden, uma empregada da firma interdimensional Landau, Luckman, Lake, and LeQuare. Culloden colocou Wade sob vigilância, acreditando que ele estava destinado a ser parte vital de uma potencial ameaça ao mundo.

Após descobrir que estava com cancêr, Wade rompeu seu namoro com Vanessa não querendo que ela desperdiçasse seu tempo com um homem condenado a morte. Ele chegou até a desistir de seu tratamento de quimioterapia, não desejando prolongar seu sofrimento.

Wade Wilson encontrou novas esperanças na forma do Departamento H, uma organização para desenvolvimento de armas especiais do governo canadense. Ele se tornou cobaia de um programa de desenvolvimento super-humano administrado em parceria pelos governo americano e canadense: o Programa Arma X. Seu cancêr foi temporariamente detido graças a implantação de um fator de cura derivado de outro agente do Departamento H, o mutante conhecido como Wolverine. A experiência não funcionou conforme o esperado e o tornou mentalmente instável e terrivelmente desfigurado. Wilson passou a fazer parte de uma unidade secreta de combate ao lado do quase invulnerável Sluggo e dos ciborgues Kane e Slayback. Vanessa afiliou-se ao grupo mais tarde, sob o codinome Mímica, pouco depois de descobrir suas habilidades mutantes de metamorfose.

Durante uma das missões, Wade matou seu companheiro de equipe Slayback. Por causa disso ele foi rejeitado pelo Programa Arma X e enviado a um hospício sob a alegação de que sua condição mental instável era uma ameaça. Entretanto, os pacientes do hospício serviam de cobaias para as excêntricas experiências do doutor Killbrew e seu sádico assistente Ajax, que efetuavam torturas indescritiveis. Os pacientes do lugar participavam de um jogo chamado "Deadpool", que consistia em uma aposta para tentar adivinhar quem morreria primeiro devido aos testes.

Wade foi submetido a diversas torturas experimentais e, como consequência, engatou uma relação com a entidade cósmica conhecida como Morte. Sua frieza diante da severidade de suas torturas lhe garantiu o respeito dos outros pacientes do hospício. Isso deixou Ajax furioso e ele lobotomizou um dos amigos de Wade que teve que matar o amigo para acabar com seu sofrimento. Contudo, as regras do hospício diziam que qualquer paciente que matasse outro seria condenado à morte. Ajax, então, arrancou fora o coração de Wilson e o deixou para morrer. O desejo de vingança de Wade era tão forte, que ativou seu fator de cura pela primeira vez e regenerou por completo seu coração, mas não curou suas deformações. Adotando o codinome Deadpool, Wade atacou Ajax e fugiu do hospício.


Poderes e habilidades

Como civil, Wade contraiu um câncer incurável e teve que aceitar entrar para o programa militar Arma X. Esse programa (o mesmo que transformou Wolverine) prometeu curar o câncer de Wade e ao fazer isso acabou dando-lhe treinamento especial e o poder do fator de cura, que foi extraído de Wolverine. Porém, o fator de cura, bem mais ampliado. Além de ser um poliglota, chegando a saber alemão, espanhol, japonês e diversas outras. Sem dúvida, um dos personagens mais habilidosos de todos os tempos.

Wade(Deadpool) possui o segundo melhor fator de cura da marvel, sendo o primeiro lugar do Hulk . Wade adquiriu seu fator de cura de Wolverine no projeto Arma X, porém teve a capacidade regenerativa ampliada, tal capacidade foi posta a prova quando Wade teve seu coração arrancado por Ajax, um assistente do Departamento H onde Wade fora mantido preso, então seu fator de cura entrou em ação e regenerou seu coração por completo, porem seu fator de cura lhe propiciou séria instabilidade mental e amnésia, o que faz com que seu comportamento seja imprevisível. Recentemente ele foi curado de seus problemas mentais, mas continua com o humor sarcástico e comportamento imprevisível.

Seu fator de cura o protege contra qualquer telepata que tente ler sua mente ou controlá-lo, também impede o avanço do cancêr impregnado em seu organismo (porém não elimina o câncer). Ele é imune a venenos e qualquer outra substância nociva.

Devido ao projeto Arma X Wade teve sua força aumentada a tal ponto que é impossível que outro humano possa conseguir, também teve seus reflexos melhorados, tendo um tempo de reação a golpes extraordinário, sagaz e habilidoso, já enganou até mesmo os sentidos do Demolidor.

Em Guerra Civil, lutou de igual para igual com a equipe do Capitão América, sendo parado apenas por Cable.

É também exímio lutador com armas e espadas, é um ótimo atirador da marvel e na luta com espadas é impecável. Também maneja qualquer tipo de arma com perfeição.

Capacidade de Teletransporte

No filme X-men Origins - Wolverine, Wade também é capaz de se teleportar, capacidade adquirida no projeto Arma X de John Wraith. Em seus primeiros quadrinhos tambem é possivel ver Wade usando tal habilidade graças há um dispositivo acoplado a fivela de seu cinto.





Ficha Técnica:

• Nome: Wade Wilson.
• Local de Nascimento: Aparentemente os Estados Unidos.
• Idade: ????
• Sexo: Masculino.
• Ocupação: Mercenário Psicopata.
• Parentes: Pai e Mãe de nomes desconhecidos.
• Passatempo: Falar muito (por isso é chamado de mercenário tagarela).
• Odeia: ???
• Nível de Força: Muito superior à média dos humanos normais.
• Vantagem: Fator de cura muito acelerado.
• Melhores amigos: ???
• Coração: Vanessa Carlysle (também conhecida como Mímica), Siryn (filha de Banshee) e talvez mais algumas.


Para terminar, deixo-lhes uma saga de HQs do Deadpool, com quatro volumes, intitulada Deadpool - A Guerra de Wade Wilson, lançada em 2010. Nela é contado um pouco da história de Deadpool, mas de forma muito descontraida. Inclusive com a participação do Rei do Pop – Michael Jackson. Continuem comentando e mandando suas sugestões. Até!


HQs de "Deadpool - A Guerra de Wade Wilson" (2010) para download:
nº 01  -  nº 02  -  nº 03 nº 04

4 comentários:

Rocha disse...

Não sei porque, mas por algum motivo não sou muito fã dos heróis americanos.

Acho que o único que eu tiraria o chapéu mesmo era para o Super Choque (Somente a versão com ele adolescente também).

:(

Boss disse...

Caraca, Deadpool é muito foda. Pirado, mas muito foda. xD

Vlw, Madara-senpai. Muito legal saber mais sobre o Deadpool. Já achava ele foda, agr conhecendo melhor sua história, acho ainda mais. ^^

Leon disse...

o post ficou grande, mas ótimo, adorei ^^, Deadpool passou a ser meu personagem favorito da marvel depois q joguei com ele em Ultimate Aliance 2, ele era muito foda ^^

Clara Silva disse...

FODASTICO *-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD