Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Quem é esse Pokémon? #21

Yo minna! Está começando mais um...

Resposta do QEP?#20 :

Essa semana o tema será de: Jogos


Level 1


Level 2


Level 3



DESAFIO SUKITAAAA


É... esse eu acho q tá muito díficil.
Quem acertar ganha um piper.  xD
Até a próxima, minna! Sayoonara!

7 comentários:

Soul disse...

kkkkkk. acertei os dois primeiros no chute!
Fazia nem idéia de que eram eles ^^D. Não consigo imaginar quem ser esse desafio, vou chutar bem alto: MACACO LOUCO! kkkkkk

Realmente, super difícil pra mim, que sou noob nessas coisas!
Vlw Boss

Rodrigo Cavalcanti disse...

Só acertei o Primeiro :e
E o Desafio é o Vilão Do sonic, só esqueci o nome agora!

eduardo disse...

Os dois primeiros tbm acertei no chute ksposkpaokspoasks
O do desafio deve ser o Robotnic =) ou sl

Rocha disse...

Acho que é o Makarovi, o mestre da Fairy Tail.

Se não for ele vou dar mais dois chutes:

- é o mister satan do Dragon Ball;
- é o Majin Boo do Dragon Ball.

Obs.: O vilão do sonic que vcs estão falando é o Dr. Robotinik, mas acho que não é ele também.

Estou achando mais que é o Makarov mesmo.

Mariana disse...

Nem jogo nada MAS acertei o Dante :d kkk

Madara disse...

Acertei os dois primeiros.
Acho q o desafio é o kirby. Mas sei lá...

Leib disse...

Errei o Segundo, acertei o terceiro, Dynasty Warriors, pegou pesado em Boss? Mas esse jogo é foda demais ^^. No desafio, seguindo o tema, eu fico com o Kirby.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD