Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

PDV! #1 - Yusuke Urameshi

 

            Há quanto tempo. Já nem lembro qual foi a última vez que postei algo. Mas vamos lá para o 1º Personagem da Vez, que consiste em postar biografias de personagens destas três vertentes: animes ou mangás, HQs (histórias em quadrinhos), e games.

            E o primeiro homenageado será Yusuke Urameshi, protagonista da série de anime e mangá chamada Yu yu hakusho (que em português seria algo como "O Livro em Branco do Poltergeist")) publicada no Japão entre1990 e 1994, criado pelo mangaka Togashi Yoshihiro (criador também de Hunter x Hunter, e Level E (que foi criado em1995, mas só foi lançado o anime em 2011)). 

OBS: este post pode conter spoiler, por isso leiam por sua conta e risco.
    
              A história de Yusuke começa com sua morte aos 14 anos, quando vai salvar um garotinho de ser atropelado por um carro. Mais logo ele revive para se tornar um detetive espiritual, tendo que resolver casos, sobre acontecimentos estranhos de origem maléfica e demoníaca no Mundo Dos Humanos, Ningenkai.


            É um garoto brigão que não gosta de ir a escola, imprevisível e rebelde, mais também é determinado e carismático, ou seja, ele é o típico personagens badass. Com o desenrolar da história ele fica mais maduro e começa a se focar nas batalhas, conseguindo mais poder para proteger seus amigos.

            Foi treinado na dourina do Reikouhadouken (Leikouhadouken), pela mestra Genkai, uma senhora de idade mas com poderes impressionantes. Ela passa esses poderes para Yusuke no decorrer da série, quando ele já está pronto para dominá-los. O golpe principal de Yusuke é o Reigun (Leigan), que consiste em concentrar energia espiritual na ponta do seu dedo indicador, e depois ela segue para onde ele mirar.

            Durante toda a série, podemos destacar três grandes lutas de Yusuke, a primeira contra Toguro (Ototo), a segunda contra Sensui e a terceira contra Yomi (um dos três reis demônios das Trevas).  


    

            Depois de muito tempo, na luta contra Sensui, ele descobre que é descendente do Youkai Raizen, um dos três reis do mundo das trevas, com Kuda Kusushi, uma humana que teve relações com este. É também nessa saga, que Yusuke morre de novo, e desperta na sua forma youkai.

(Raizen)

            Essa forma possui dois jeitos diferentes: no 1º jeito ele fica com tatuagens pelo corpo todo e com o cabelo comprido e preto (forma verdadeira), no 2º jeito ele fica igual ao 1º mais com o cabelo branco. Isso ocorre por que é quando Raizen entra em seu corpo para ensiná-lo a manipular o seu poder de forma correta.


            Quando o anime acaba, Yusuke está com 18 anos, com todos os seus amigos vivos, e portanto, feliz da vida. Fim...
 
 
Ficha Técnica:

Nome:Yusuke Urameshi.
Lugar de Nascimento: Ningenkai.
Idade: 14 (18 quando acaba o anime).
Sexo: Masculino.
Ocupação: Estudante da escola secundária de Sarayashiki.• Parentes: Atsuko Urameshi (mãe), Kuda Kusushi( ancestral) a "esposa" de Raizen, e Raizen seu "pai" (ancestral).
Passatempo: Lutar
Odeia: Escola
Nível de Força: Classe S (quando o anime atinge a última saga).
Vantagem: Poder, velocidade, táticas de lutas, determinação e raiva.
Melhores amigos: Kuwabara, Keiko, Genkai, Kurama, Hiei, Hana e Botan.
Coração: Yusuke namora Keiko.
 
 
            Bem, espero que tenham gostado dessa biografia. Tentei colocar só o importante, para não ficar muito extensa.  Tentarei postar a cada duas semanas, por isso, mandem suas sugestões de personagens. E não se esqueçam de comentar. Até! 


EU NÃO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUERER!




5 comentários:

Leon disse...

muito bom madara, voc salvo o blog, desde quarta ninguem postava nada (o soul ja me disse pq), o post fico ótimo, e ja q voc pediu uma sugstão coloca ai Mr.Satan kkk (eh serio)

Rocha disse...

Yu Yu Hakusho ficou muito bom, até hoje quando vejo algum episódio acabo vendo vários para relembrar.

Mas acho que no final o autor falhou, porque tentou forçar o final e acabou com a história muito rápido.

Mas se fossem fazer um remake (caso eles fiquem sem idéias para animes novos que sejam legais) Yu Yu Hakusho seria uma excelente escolha.

Karii (: disse...

Caaaraca *-*
Um post foda, como sempre são os seus (:

Boss disse...

Excelente post, Madara. ^^
Yu Yu Hakusho é msm um anime muito bom.

E de sugestão, eu deixo o "Deadpool", queria saber mais sobre ele. =)

Madara disse...

Galera vlw pelo feedback, q foi muito, mas muito mais rápido do q eu imaginava. Lí os comentários e as sugestões estão guardadas, agora só falta escolher qual delas sairá primeiro, :p hehe.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD