Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

One Piece || We Go! [adoooooooooooorooooo]

Hey gus, saudades? Vamos falar de música boa?
 

Porquê não podia faltar One Piece na parada né? Essa foi uma das músicas que eu mais gostei do anime até hoje [fora o invencível We Are e Fight Together, também!]. Eu pulei uns 400 episódios, então, não vi muitas, mas enfim kkkkk. Trazendo pra vocês download da música completa [ou full] da abertura de One Piece, cantada por nada mais nada menos que Hiroshi Kitadani * - *


O PV completo ainda não saiu [pelo menos é quase impossível de achar], mas quem quizer, eu coloco depois aqui! Lembrando que esse CD, We Go!, tem também outro sucesso do anime e de Kitadani... We Are [uma versão desse ano, bem diferente e legal e simplesmente ÉPICO!]. Além da versão isntrumental dessas duas! Mas chega de papo furado, vamos aos links, que é o que vocês realmente querem! \o/

Download do Single We Go!, de Hiroshi Kitadani

Por enquanto é só, vou começar a batalhar para postar os animes ^^D
Quando as coisas forem atualizadas, eu vou colocando por aqui.
Amo vc *-*

3 comentários:

Rocha disse...

Mais uma música boa para a coleção.

:O

Acho incrível como conseguiram fazer uma música ocupar 34 mb, mas a qualidade sonora está muito boa mesmo.

Soul disse...

É um Single com 4 músicas Rocha:
- We Are [2011 version]
- We Go!
- We Are [Instrumental 2011 version]
- We Go! [Instrumental 2011 version]

Aproveite bastante! :p

Boss disse...

Hiroshiiiiiiiiii!!!! \o/
Não podia ser outro cantor/banda pra 1º abertura da nova saga de One Piece. :n
Vlw Soul!!! \o/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD