Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade
Avatar

Kimi to Boku || Bye Bye

Nossa, como essa música é muito lindinhaa, tava muito ansioso por ela * - *


Para quem não conhece, essa banda se chama Seven Oops [nas aberturas, vem o nome abreviado como 7!!], e é um banda que foi formada em 2004, mas tem ganhado destaque agora, até participou com músicas em filmes e com a música Lovers, fazendo a 9° abertura de Naruto Shippuden. O 7!! tem conquistado muitos fãs, inclusive eu, com suas melodias. E aqui tá mais uma, a primeira abertura do anime Kimi To Boku [não conhece? Clica AQUI!], lançamento desta nova temporada.

Download da Música Bye Bye!, da banda 7!! [Seven Ooops]

Ahh sim, lembrando que muitos animes já estão atualizados, é só dar uma olhadinha na caixa de Lançamentos ao lado. Também tem mais músicas ali em baixo, ok? Mais tarde eu trago mais uma, a abertura de Phi Brain: Kami no Puzzle, se der!

Outros posts de músicas: Link 1  ||  Link 2

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD