Otakrazy's Scantrad

Pois ser otaku é ser louco por mangás também!
clique e confira!

Otakrazy's Mp3

Atrás da música de algum anime? Você acha fácil na nossa lista de músicas!!!
clique e confira!

Young Justice

Confira as aventuras dessa nova geração de heróis!!!
clique e confira!

Top 10 - Guerreiras Gostosas

As mais bonitas guerreiras do Mundo dos Animes estão aqui.
clique e confira!

Mighy Morphin Power Rangers

Relembre um pouco do tokusatsu de maior sucesso no mundo.
clique e confira!

Pokémon

Confira os jogos do anime que fizeram e ainda fazem sucesso entre os otakus.
games

Megaman X

Confira, aprenda, e opine sobre um dos jogos mais clássicos já criados pela Sega: Megaman X.
megaman

Top 10 - Armas mais fodas

As 10 melhores armas (em nossa opnião) usadas em animes que qualquer um desejaria ter.
armas

Digimon World Re: Digitize

Fique sabendo de tudo sobre o novo jogo de Digimon para PSP que será lançado nesse ano de 2012. Fotos, Jogabilidade, História, Personagens e claro, muitos digimons para você curtir.
digimonwrd

Beyblade

Venha conosco gritar "Let it Rip!" e relembrar a jornada dos BladeBreakers até o campeonato mundial!
beyblade

AMVer # 9

E awe minna-san, como estão por ai? Espero que estejam todos bem. Como alguns já sabem, fazia um tempão que eu não postava e só quebrei esse jejum a poucos dias com o post sobre a Thousand Pounds Action Company (que se você ainda não conferiu, devia faze-lo). Por não postar a muito tempo, o AMVer tbm parou de sair, fato que se encerra hoje com a publicação do AMVer #9. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Para voltar com estilo e não deixar ninguem parado, a temática do AMVer de hoje é...: Music, Dance & Comedy. Exatamente, vamos dançar, cantar e sorrir ao assistir as duas obras primas que são esses amv's, realmente é pra não deixar ninguem parado, nem que seja só um sorrisinho de leve, vc vai mexer. ^^



E hoje, do lado azul do ringue, temos: Safety Dance by Shin. (Não custa dizer que se você souber inglês vai megustar ainda mais do amv XD).



E do lado vermelho do ringue: Shake THAT by Arczi. (Sem coments, assista e confira.)



Então galera, qual desses é o melhor? Eu mesmo acho difícil alguem bater o Shake THAT nessa categoria, mas essa é minha opinião... tá na hora de você deixar a sua, comenta ai, é rapidinho. XD

Abraço a todos, Leib.

3 comentários:

Rocha disse...

As duas são legais, mas achei a primeira mais legal.

Os animes que eles fizeram essas montagens são bons? Muitos eu não conheço.

eduardo disse...

Concordo com o rocha, gostei mais do segundo pqe tinha one piece no meio skapokspoaks

Boss disse...

É nós, Eduardo! o/ kkkkkkk
Não, mas levando pro conjunto - Músic, Dance and Comedy - achei o segundo mais animado e engraçado. ^^

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Deixe sua opinião para o Otakrazy's, sua crítica ou elogio! O seu feedback faz com que nós possamos crescer mais, e quem ganha é você com mais qualidade, precisão e garantia! Além de ser divertido comentar com esses emoticons incorporados! XD